AS SEDES DE GOVERNOS VIRARAM FOSSAS – VOU DETECTAR TORNOZELEIRAS.

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos, vão para a cadeia*Resultado de imagem para imagem para fossas
IMAGEM: Mundo das Fossas

Diógenes de Sinop, também conhecido como Diógenes, o cínico, para quem não sabe foi um filósofo grego que, após  ser exilado de sua cidade natal, não sei se por “questões ideológicas”,  se mudou para Atenas e  perambulava pelas ruas carregando uma lamparina em plena luz do dia, alegando estar procurando por um homem honesto. Eu até acredito que tenha encontrado, mas fosse no Brasil e procurasse na esfera governamental e periféricos jamais encontraria. 

A bandidagem impera, além dos três poderes da República, nos governos estaduais e municipais. Os jornais a cada dia levantam as tampas dessas fossas oficiais e surgem  baratas e ratazanas com nome e CPF. A maior fossa comunicante do país, a  fossa “petista”, foi aberta há algum tempo e muitos ratos foram  transferidos para presídios, prenderam inclusive o rato rei. Ontem, tivemos avanços significativos em direção à fossa “planaltina”. O rato rei de lá acaba de ter seus amigos transformados em réus. 

Outro significativo avanço está ocorrendo em São Paulo, na fossa “bandeirantes”. Prenderam Paulo Preto, operador de ex-governadores e que mantinha em bancos suíços nada mais nada menos do que U$ 113 milhões. Sem querer ser o filósofo e vivendo em plena era da informática, vou me informar se existe algum aparelho que detecte tornozeleiras à distância, aí eu farei um trabalho inverso ao de Diógenes; ao invés de procurar homens honestos,  já que está me sobrando um tempo,  vou tentar detectar e catalogar bandidos. Depois publico; a lista vai ser longa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de bandidos.

Facebookmail

6 pensou em “AS SEDES DE GOVERNOS VIRARAM FOSSAS – VOU DETECTAR TORNOZELEIRAS.

  1. Infelizmente Dr. o comentário não muda, se gritar pega ladrão não fica um , em toda historia desse pais nunca se viu coisa igual, a corrupção vai do planalto aos municípios, veja a nossa situação, temos um ex presidente preso, o atual esta mais enrolado que fumo em corda, no congresso e a câmara, só tem ladrão, o judiciário vendido, os partidos políticos acabaram, agora os tucanos estão com o fiofo na mão com a prisão do Paulo Preto, fingem ate que eles não sabem de nada, e os candidatos a presidência são lamentáveis, então esperar o que?.

  2. Também sou Bolsonaro… e que venha a linha dura!
    Aqui em Campo Grande as ratazanas são grandes, gordas e estão alojadas no parque dos poderes, na prefeitura, nas secretarias e em todos os cantos!
    A cidade está abandonada, esburacada, saúde no lixo, etc. etc.
    O quadro que se repete no Brasil todo!
    Que venha Bolsoraro e a tolerância zero… não há outro caminho!

  3. A situação está indefinida por ora quanto aos pré candidatos surgidos até o momento, está realmente dificílimo escolher um…nunca vi uma situação tão complicada e indefinida como as dessas futuras eleições…decididamente um perigo a indecisão e a falta de candidatos sérios ou diferentes (novos) vai levar o povo brasileiro a anular ou votar em branco!! Se a coisa nao melhorar tb voto em Bolsonaro, ou vai ou racha no bom português, pior do que está nao vai ficar plagiando Tiririca…kkkkk
    Rir pra nao chorar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *