EM QUE MÃOS ANDARAM NOSSA DIPLOMACIA E DEFESA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*


IMAGEM:  Arquivo particular de HLFF

Acabei de acompanhar uma entrevista dada por Celso Amorim à CBN com a participação do Jornalista Gerson Camarotti. Foi uma das coisas mais imorais que já ouvi nos últimos tempos. Como  é que um indivíduo que se auto classifica “diplomata”, se presta para ser papagaio de pirata do jerico de Garanhuns em palanques, e defende com unhas e dentes um bandido condenado em duas instância por roubo do dinheiro público e que já começa a cumprir seus primeiros doze anos de cadeia?

Esse nanico físico e moral só poderia ter sido ministro das Relações Exteriores e ministro da Defesa em um governo dirigido pela quadrilha da esquerda burra, que tomou conta do país por 14 anos e que aos poucos vai tomando seu destino final – a cadeia. O nanico é realmente uma figura de pensamentos e ideias desprezíveis. Cita como exemplo de defensores da justiça os ministros Marco Aurélio Mello e Gilmar Mendes.

Para ele,  essas duas figuras  são  os  donos da verdade, ícones da justiça brasileira e não perde tempo em criticar o Juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato, que está levando os seus cupinchas para ver o sol nascer quadrado. “Diplomata”, o senhor, na minha opinião, não passa de um limpador de fossas desses governos podres que se sucedem no nosso pobre Brasil. EM TEMPO: a foto acima eu fiz ao encontrar esse traste em uma das minhas caminhada matinais.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

25 ideias sobre “EM QUE MÃOS ANDARAM NOSSA DIPLOMACIA E DEFESA

  1. Que tristeza, Humberto, vivermos num país onde lixos como esse ocupam espaços importantes e são até entrevistados!
    O que expelem pela boca é sempre nauseante!
    Ok, elles continuam em destaque, mas ganhamos um round importante, o gangster mor está na cadeia, e a vez de cada um delles há de chegar!

      • Vc tem pouca sorte eu já cruzei com a comuna Maria do Rosário e fui obrigado a escutar suas diatribes,ate bsb,pena q foi nos aeroportos e no avião ,pq se tivesse sido em lugar mais público,quem sabe se não teria feito algo,pq esses comunas tem uma conversa tão desagradável,q destila raiva,inspira ódio,é simplesmente desagradável até ouvir ,

  2. Subject: Re: EM QUE MÃOS ANDARAM NOSSA…

    From: “marcia.barberio” (Add as Preferred Sender) Date: Wed, Apr 11, 2018 5:08 pm
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    Olá Humberto,
    O que você disse sobre o Celso Amorim é exatamente o que pensamos. Nanico físico e moral. Todo o bloguinho de hoje está ótimo é me faz rir demais pois as figuras é expressões que você usa São engraçadas. Adoro o seu blog.
    Abraços.

  3. …….NOSSA DIPLOMACIA
    CARO HUMBERTO. NÃO SEJA TÃO CRÍTICO COM O NANICO. AFINAL ELE FOI SOMENTE UM CUMPRIDOR DE ORDENS E SEU CAPACHO, DO, ESTE SIM, MINISTRO MARCO AURÉLIO (TOP-TOP) GARCIA ,,DE ACORDO COM A POLÍTICA CUBO/BOLIVARIANA SEGUINDO À RISCA AS PROPOSTAS DO FORO DE SÃO PAULO, MENINA DOS OLHOS DO DEMIURGO DE GARANHUNS,
    ABRAÇOS

  4. No final do dia de 11/04 no STF, deu para afirmar que dentro do Poder Maior do País também tem banidos. 5 velhacos falam em “arbítrio do poder”, esquecem que a PGR falou que até junho de 2017 as figuras que estavam sendo questionadas através de um habeas corpus ainda transferiam dinheiro mesmo preso. Ficou claro que existe um mecanismo que financia esses 5 crápulas do STF.

    • Leônidas, não só a bandidagem do STF, também para financiar a leva de advogados que defende os ladrões do erário e recebem a título de honorário dinheiro publico roubado.

    • Lafayette, acho que vou atender sua sugestão, é a segunda vez que encontro essa “coisa” na frente do hotel Pestana São Paulo aqui na rua Tutóia.

  5. Humberto, poso estar enganado, mas a pessoa com quem Celso Amorim conversa, na foto, não é o jornalista petralha Paulo Henrique amorim? Quanto ao citado Celso Amorim, eu lamento que esse indivíduo tenha se apegado ao ideário petista, pois para mim não há nada mais abjeto do que esse partido político. Imoral, desonesto, mentiroso, ladrão de dinheiro público, ligado ao que de pior há na comunidade de países. O PT é uma vergonha para o Brasil. O PT fez com que o Brasil jogasse fora 13 anos. Pior, foram 13 anos em que as piores práticas políticas foram exercidas à exaustão. O PT ligou-se ao que de pior havia na política brasileira. Cito aqui apenas 3 políticos do atraso nacional: Renan Calheiros, José Sarney e Fernando Collor. Há outros, mas esses são os mais relevantes. No quesito imoralidade, claro. E o PT se esbaldou na companhia dessa turna. Levou o Brasil ao fundo do poço, estando esse indivíduo deletério, Celso Amorim, no Ministério das Relações Exteriores, responsável portanto, pelas gafes internacionais, ao posar de amigo do nefasto Ahmajinejad do Irã (perdoem-me a grafia). Mas também o episódioo Zelaya, em Honduras. A submissão à Bolívia, na cessão das refinarias da Petrobras. Todo os favores feitos à ditadura cubana. Aos afagos aos tiranos Chaves e depois Maduro. Celso Amorim não sente vergonha de apoiar um bandido como Lula. Deus livre o Brasil para sempre dessa gentalha.

    • Abel, não é sem motivo que sempre chamo esse “diplomata” de nanico físico e moral. Um indivíduo que desmoralizou o Itamaraty, envergonhou o Brasil perante o mundo civilizado, e nos levou para o mesmo nível da escória mundial.

  6. Humberto sujeitos como esse nanico, desprezível só poderia ser entrevistado pela rádio mais petista, que é a CBN, que está infestadade jornalistas esquerdóides. Esse sujeito manchou a casa do Barão de Rio Branco. Fica uma pergunta onde anda o outro nanico Patriota, que é outro serviçal dos petistas?
    Ganhamos uma grande batalha que foi ver esse canalha preso. Mas a limpeza esta longe de acabar. Grande abraço e parabéns pela sua luta incessante e incansável.

  7. Caro Humberto, realmente os governos petistas conseguiram acabar como Itamaraty, esse cara foi o mais incompetente, ou um dos mais incompetentes Ministros da era petista…Acabaram como Brasil e também com esse Ministério tão importante..por pura burrice, incompetência, ou propositadamente do que nao duvido nada…..A era petista realmente foi um desastre de cabo a rabo….na parte administrativa , política, econômica e social com a enganação das bolsas vale tudo ….Deus dos Céus!!! Desses prejuízos vamos levar 200 anos para recuperar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *