HABEAS CORPUS SACA-ROLHA – PRÓXIMO ESPETÁCULO DO STF

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 do senadores se não reeleito vai para a cadeia*

É MELHOR COMEÇAR A BATER COM A LÍNGUA NOS DENTES

IMAGEM:  Andre Dusek/AE

MALUF ANTES DA PRISÃO – 17 DE OUTUBRO DE 2017
Resultado de imagem para imagem para Maluf de bengalas
IMAGEM: Veja

MALUF DEPOIS DA PRISÃO – 20 DE DEZEMBRO DE 2017
Resultado de imagem para imagem para Maluf de bengalas
IMAGEM: O Globo

Ultimamente eu tenho tentado me distrair um pouco assistindo  aos espetáculos semanais do circo STF. Quarta-feira depois de um blá, blá,blá que durou quase 7 horas foi votado o HC  solicitado pela defesa de Antônio Palocci e negado por 6 votos a  5. Porém, de repente surgiu um tal de HC de Ofício, coisa essa que nunca ouvi falar que pudesse existir, e que levou a seção para mais duas horas de “altos debates” dignos de mesa de botequim. No final dessa segunda rodada, foi mantida a decisão anterior, só o placar do jogo foi alterado para 7×4 por conta do decano que parece desta vez ter pensado um pouco mais.

Palocci consumiu todo o tempo e Paulo Maluf com a mesma reivindicação na casa ficou para o próximo espetáculo. Te cuida Maluf, que talvez a defesa do italianinho entre com o HC Saca-rolha e caindo nas mão de Dias Tóffoli, essa sumidade do supremo vai discorrer primeiramente se a rolha a ser sacada é de madeira, de plástico ou de cortiça; o que levará mais umas 7 horas, se os auxiliares Marco Aurélio Mello não mostrar um bilhete de embarque; se Gilmar Mendes não for para Portugal e se Ricardo Lewandowski não abrir a matraca. Caso contrário, Maluf continuará preso. Deverá  começar a andar sem bengalas e voltar a pintar o cabelo. A farsa não colou.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 ideias sobre “HABEAS CORPUS SACA-ROLHA – PRÓXIMO ESPETÁCULO DO STF

  1. prezado dr humberto: eventos bizarros se anunciam, com a temporada de carmen na presidencia interina da republica. alguns ministros tentarão se aproveitar desta ausencia, de formas que só maquiavel explicará…abs b

    • Borges, já estava tudo combinado, sem Cármen Lúcia no Prostíbulo (stf), a votação sobre a prisão em segunda instância será 5×5 e a grande quadrilha estará na rua. O mordomo do Planalto (presidente) faz parte do conluio, afinal ele está na mira da Lava Jato. Falou-se que ele só valtaria depois da quarta-feira. Espero que não seja verdade.

  2. Humberto,
    Até quando nosso estômago vai aguentar esses shows ridículos??
    Essa enganação, o teatro dessas figuras nauseabundas,empoladas, metidas à besta, nas suas fantasias de bruxos e seu palavreado ininteligível!!!
    Menosprezam nossa inteligência, afundam o país, comentem injustiças e para isso lhes pagamos fortunas e lhes damos regalias inimagináveis, numa sociedade decente!
    O Brasil não tem conserto!
    teríamos que zerar tudo e começar de novo!

  3. Caro Dr Humberto, apesar da gravidade do momento, além de me divertir com o circo do supremo me divirto também com as idiotices que os petralhas postam no Facebook. O caso do Maluf foi muito divertido, a mudança brusca entre a liberdade e a prisão foi hilária. Sua “doença” para conseguir a prisão domiciliar cheira mal. Na realidade nós, cidadãos trabalhadores e pagadores dos mais altos impostos estamos confinados em nossas casas há tempos, ou seja, prisão domiciliar sem culpa em cartório. Como o brasileiro é muito gozador o jeito é aproveitar para ir um pouco. Postaram, por exemplo, que Portugal parou, “exigindo” a libertação de Lula, “prisioneiro político” com alguma faixas e meia dúzia de gatos pingados, ao que um internauta comentou: “Não sabia que em Portugal havia tão pouca gente”. O jeito é rir!

  4. Meu Deus, tive que me segurar para nao me urinar de tanto rir, voce foi um mestre comentando o que se passa naquela Casa de loucos ou fantoches que hoje só nos envergonha dita como STF, nome pomposo de supremo!! Uma anarquia de comadres comentando um velório ou artistas bastante mal qualificados a se apresentarem em algum espetáculo beneficente…Casa dos horrores em que os togados verdadeiros abutres se digladiando para ver quem aparece mais e leva vantagem…perderam a noção de tudo o que se possa esperar de uma casa qualificada por magistrados dignos e nao bonecos manietados por suas vaidades…Não é possível que nao se deem conta do péssimo espetáculo que proporcionam aos brasileiros hoje estupefatos com o que desenrola naquela Corte!! Uma vergonha!! É a Casa da Mãe Joana onde todo mundo grita, onde todo mundo manda!!!

  5. Subject: RES: HC SACA-ROLHA
    From: “Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender) Date: Mon, Apr 16, 2018 9:58 am
    To:

    Bloguinho muito bem fundamentado, disse tudo. Canalhice a toda prova!

    Forte abraço.

    FZardetto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *