NESSE PAÍS, SE GRITAR PEGA LADRÃO… NÃO FICA UM – ATÉ DENTRO DA IGREJA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos vai para a cadeia*

Crédito: Divulgação
IMAGEM: ISTOÉ (Crédito: Divulgação)

O Ministério Público do Estado de Goiás  decretou o bloqueio de bens e a quebra de sigilo bancário do bispo José Ronaldo, da Diocese de Formosa-GO, e de um grupo de padres presos. Esses bandidos não são da política; esses são da igreja católica, embolsavam os dízimos e doações dos fiéis. O total do roubo atinge a cifra de R$ 2 milhões.

Sinceramente, eu já havia lido sobre um coroinha que roubava hóstias, ele se chama José Dirceu Foi expulso da igreja e entrou para a política onde continuou exercendo seu  hobby, desta vez roubando os cofres públicos. Padre ladrão, bispo ladrão, eu ainda não havia imaginado essa probabilidade, talvez por inocência e boa fé, mas o Brasil apodreceu.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 ideias sobre “NESSE PAÍS, SE GRITAR PEGA LADRÃO… NÃO FICA UM – ATÉ DENTRO DA IGREJA

  1. KKKKKKKKKKKK, Dr. era só o que estava faltando, ficaram com inveja dos evangélicos, políticos, juízes, procuradores, ministros, presidentes e por ai vai
    é o fim da linha chegamos no fundo do poço.

  2. From: “Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender) Date: Tue, Apr 17, 2018 11:03 am
    To:

    Caro Humberto, somente nos faltava essa. Um padre roubando dinheiro de fieis. Vergonhoso em todos os sentidos. Quanta canalhice neste nosso Brasil.

    Forte abraço.

    Zardetto;

  3. Nao temos mais o que comentar, está tudo dominado e o crime tornou-se corriqueiro e banalizado portanto…..nada mais a dizer a não ser morrer de vergonha e de indignação..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *