ABRIL, LADRÕES DO ERÁRIO ESTÃO TE COBRANDO A PRESTAÇÃO DE CONTAS (IR)

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 do senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

UMA MALA NADA REPUBLICANA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA RODRIGO ROCHA LOURES
IMAGEM: Congresso em Foco – Uol

O MORDOMO E O SEU “BELLBOY”
Resultado de imagem para IMAGEM PARA RODRIGO ROCHA LOURES
IMAGEM: Último Segundo – iG

Mês de abril, segunda quinzena, o cidadão brasileiro que trabalha, que produz e paga altos impostos começa a correr atrás de papeis para dar satisfação  a um órgão desse governo corrupto e pagar mais imposto, além do que já paga quando compra um pão, um sabonete, ou um xarope para tosse. Coisa que os milhares e milhares de ladrões que ocupam cargos nos três poderes da república não o fazem, já que dinheiro roubado não é tributado.

Está na hora da sociedade tomar uma posição de definição e de coragem, ou vamos continuar trabalhando para engordar a conta corrente de bandidos? Não existe um cargo na república com poder de mando que não esteja ocupado ou sendo manipulado por ladrões, a começar pela presidência da República. A mala de dinheiro que passou a toda velocidade pela rua Pamplona não era minha, apenas moro nas proximidades, ela tinha dono e o destinatário mora um pouco mais a oeste.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

6 pensou em “ABRIL, LADRÕES DO ERÁRIO ESTÃO TE COBRANDO A PRESTAÇÃO DE CONTAS (IR)

    • Leônidas, se os milicos não tomarem conta o número de ladrões vai crescer em proporção geométrica. Não temos três poderes, temos três facções oficiais, não temos partidos políticos, temos quadrilhas que alimentam as facções com tudo o que não presta.

  1. E até hoje nao se sabe pra quem iriam os 500 mil reais…. kkkkk
    Sim, trabalhamos para sustentar essa corja de ladrões que invadiu o Brasil há anos, eis os nossos políticos nenhum ou quase nenhum presta, todos estao no desempenho do seus mandatos com a única missão de por nos seus bolsos o dinheiro do contribuinte…Brasil que se dane…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *