ATENÇÃO! TEMOS UMA PORRA LOUCA NO SENADO

Por Humberto de Luna Freire Filho  *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para IMAGEM PARA ARABES NAS TRÊS FRONTEIRASIMAGEM: Siete – Quero Viajar Mais

MESQUITA ISLÂMICA DE  FOZ DO IGUAÇU
Resultado de imagem para IMAGEM PARA ARABES NAS TRÊS FRONTEIRAS

IMAGEM: Mirante Hotel

Resultado de imagem para IMAGEM PARA ARABES NAS TRÊS FRONTEIRAS
IMAGEM: Observatório do 3 Setor

Imagem relacionada
IMAGEM: notícias.uol.com.br

CARACAL – INDÚSTRIA FABRICANTE DE ARMAS NAS TRÊS FRONTEIRAS
Resultado de imagem para IMAGEM PARA ARABES NAS TRÊS FRONTEIRAS
IMAGEM: Fronteira Alerta

Atenção, GENERAL DE EXÉRCITO EDUARDO DIAS DA COSTA VILLAS BÔAS, comandante do Exército Brasileiro (EB). Atenção, TENENTE-BRIGADEIRO NIVALDO LUIZ ROSSATO, comandante da Força Aérea Brasileira (FAB). Atenção, ALMIRANTE DE ESQUADRA  EDUARDO BACELLAR LEAL FERREIRA, comandante da Marinha Brasileira (MB). Nós  temos no Congresso Nacional, mais precisamente no Senado,  uma PORRA LOUCA, que atende pelo nome de GLEISI HOFFMANN. Ela acaba de convocar, através da Rádio Al Jazeera, a mais ouvida e influente do mundo árabe, todos e  todas a lutarem com ela e o PT a favor do ex-presidente e hoje presidiário.

Então, comandantes? Vamos abir as pernas para o exército islâmico (EI)? Não tem muito tempo, estive nas três fronteiras, Brasil, Argentina e Paraguai, e deu para constatar que toda a região está cheia de  gente muito estranha. Vamos esperar calados que os radicais islâmicos comecem a explodir pessoas ou jogar caminhões contra a população? Vale lembrar que Itaipu está na região e é responsável por 18 % da energia produzida no país e atende a demanda da região  mais populosa e industrializada do país. A população civil mantém suas esperanças nas FFAA, já que foi desarmada por esses governos corruptos que dominam o país há 15 anos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

28 pensou em “ATENÇÃO! TEMOS UMA PORRA LOUCA NO SENADO

  1. Espero que o Estado Islamico, nao resolva atacar o nosso Pais para resgatar Lula da prisao. Caso isso venha a acontecer, com certeza eles teriam exito, ja que as nossas Forças Armadas, nao conseguem vencer nem os traficantes que atuam nos morros do Rio de Janeiro.

    • Junior, e não é só por falta de treinamento, é também por falta de atitude e de coragem dos nossos comandantes. Estamos nas mãos da bandidagem.

    • Dr Humberto Luna Freire, meus sinceros parabéns pelo seu enérgico e verdadeiro recado dado aos comandantes das Forças Armadas brasileira que parecem estarem dormindo em berço esplêndido. Vamos esperar que acordem!

  2. O advogado da família de Gleisi pediu para interna-la não sei se isso é verdade, mas se não for seria uma boa medida, porque essa criatura, Senadora da Republica perdeu o bom senso. Mais parece uma louca varrida do que um ser humano em estado normal. Está tão maluca que não vê que com essas atitudes ela denigre ainda mais a imagem do PT, hoje em franca decadência e ainda mais com o seu líder maior Lulu lala preso. Estão inconformados e nao raciocinam e vão fazendo o que lhes dá na cachola… é o verdadeiro tiro no pé que ainda nao se deram conta… os fanáticos!!! Só com mais essa, estão sendo vitimas de gargalhadas!!!

  3. Me parece que a terapia neurológica para ela, Dr. Humberto, sem querer invadir sua área, ainda menos, que não tenho nenhum conhecimento, seja um capacete colocado na cabeça e ligado a uma rede de alta tensão. É mesmo uma situação que exige pena de morte! Bem que o Estado de Israel poderia nos ajudar…
    Imagine o risco que todos nós correríamos se aquela corja árabe resolvesse invadir o Brasil pela tríplice fronteira onde entra até mesmo elefantes em Corcel II, e nos atacar com suas bombas. Ninguém conseguiria segurar os homens-bomba etc. E tudo isso porque o maior corrupto do mundo está na cadeia. É muito grave o que a futura presidiária fez!

    • Nélio, tenho vários contatos com militares amigos, mas não me sinto constrangido em dizer que a essa altura está havendo uma omissão das nossas FFAA, diante das invasões de MST, MTST, fechamento de rodovias e de pronunciamentos públicos de algumas bestas, a exemplo dessa porra louca do Senado. Afinal existe diferença entre o que diz um senador e o que diz o bebum no botequim da esquina.

  4. Essa senhora devia observar que árabe não é muito chegado a louras- naturais ou de farmácia !… Se chegar lá, irá direto para a degola.
    Num Congresso equilibrado essa petista seria cassada .

    • Carrano, o Estadão ainda não foi amestrado, mas, Globo e Veja, estão de quatro para as quadrilhas dominantes. Tenho tentado maior divulgação atavés dos quase 6 mil contatos que tenho e tudo por cidadania. Confesso que não tenho nenhuma pretensão política.

  5. Ultimamente pouquíssimas coisas brasileiras dão orgulho aos brasileiros. Em compensação, muuuiiitas coisas nos envergonham demais. É o fim da picada. E o poço do Brasil definitivamente não tem fundo.

  6. Pessoal, a verdade é que a bandidagem corre livre e solta nesta bela terra que tem palmeiras e sabiás!
    As ffaa (sorry, mas em minúsculas) se omitem, os bandidos de regalam, os três podres poderes só enxergam o que lhes interessa e PONTO!
    Se não assumir o Bolsonaro, que terá carta branca pra convocar os milicos e numa linha dura acabar com a farra que rola por aqui… tudo só continuará piorando!
    E quando falo linha dura… falo linha dura mesmo!
    Aí, preparemo-nos: o mundo bonzinho e vermelho protestará dizendo que a tirania tomou conta do país!
    Sinuca de bico, né?

    • Anita, acho que a essa atura o Brasil tem que partir para isso. Que as FFAA criem coragem e assumam o poder. As nossas instituições estão desmoralizadas, o país está desmoralizado.

  7. Essa mulher é completamente irresponsável, ao desconhecer que muitos países árabes cortam as mãos dos desonestos ! Vai se meter logo com os islâmicos em matéria de honestidade ?

    • Sim, Lafayette, verdade, ela não vai além de uma ladra e adultera. Esqueceram de avisar para ela o risco que estria correndo. Amputação da mão e apedrejamento.

  8. TEXTO DO GENERAL PAULO CHAGAS:
    Caros amigos
    A Sra Gleisi Hoffmann pronunciou-se no canal de televisão da Al Jazeera para “denunciar” a prisão do corrupto Lula da Silva como sendo perseguição política em um processo “ilegal” que, segundo ela, dá continuidade ao “golpe” que tirou, Dilma Rousseff, a corrupta inepta, da Presidência da República.
    A Procuradoria Geral da República avalia o fato, reportado em vídeo, para verificar se é o caso de caracterizá-lo como “crime de lesa-pátria”.
    Na letra fria da Lei de Segurança Nacional e da lógica do patriotismo, o crime está caracterizado, resta, no entanto, definir qual seria a pátria dessa senhora, ela também investigada por crime de corrupção contra o povo brasileiro, o PT?
    A Venezuela? Cuba?
    A entidade chamada Comunismo Internacional ou o Foro de São Paulo?
    Com certeza o Brasil não é a pátria da Sra Gleisi, nem tampouco é a do Sr Lula da Silva, já que ambos, unidos a seus comparsas dentro e fora do Brasil, roubaram inescrupulosamente a Pátria dos brasileiros.
    Roberto Requião, Lindberg Farias, Benedita da Silva e o Comandante Stédile, do “exército” do MST, são alguns dos comparsas que complementam a apologia da violência pregada pela Sra Hoffmann, a partir de agora, até com o possível concurso do terrorismo islâmico.
    Qual seria a pátria dessa gente?
    O Brasil, repito, certamente, não é!!!

  9. Pode ter certeza, este vídeo pedindo ajuda ao mundo árabe não passa de uma jogada da esquerda para evidenciar ainda mais a divisão dos prós e contras e assim incitar ainda mais o ódio entre as pessoas dos dois lados com o intuito de gerar um conflito ainda mais danoso à todos nós. A esquerda sempre foi ardilosa e se não formos espertos acabaremos caindo nesta armadilha.

  10. Se tivéssemos uma Justiça célere e não teríamos de nos defrontar com a liberação de condenados para cumprirem suas penas em prisão domiciliar, sob o nem sempre convincente argumento de estarem velhos e doentes. A sociedade não pode arcar com o ônus advindo da desconfortável sensação de impunidade, pelo simples fato da Justiça não se ter desincumbido a tempo do seu dever de fazer Justiça..Não demorará e uma fila interminável de condenados baterão às portas do Judiciário, invocando o mesmo direito e por certo a ele farão jus. Isso me parece tudo menos Justiça, mas para os que consideram que o seja: a teria como capenga ou meia justiça para dizer o menos. Apenas para exemplificar ontem nos Estados Unidos foi noticiada a morte de um idoso, salvo engano por injeção letal, quando este idoso já contava bem mais que oitenta anos de idade…Justiça é Justiça e aqui vale dizer: TARDA MAS NÃO FALTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *