CANALHAS E FDP TOGADOS NA REPÚBLICA TUPINIQUIM

Por Humberto de Luna Freire Filho

SANITÁRIO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – STF
Resultado de imagem para limpando a bundacom a coinstituição
IMAGEM: Google Plus

Será que existe em algum lugar do mundo uma instituição mais desmoralizada  e desmoralizante do que essa nossa Suprema Corte? Segundo a jornalista Mônica Bérgamo do jornal Folha de São Paulo, a corregedoria do Ministério Público de São Paulo vai instaurar uma reclamação disciplinar para investigar os xingamentos feitos pelo promotor Ricardo Montemor em uma rede social.

Reproduzo o texto do promotor: “Confesso estar muito, mas muito cansado mesmo de toda esta canalhice que é feita no STF pelos canalhas [Ricardo] Lewandowski, [Dias] Tóffoli, Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello. Não há um só dia que estes fdp não tentam sacanear e acabar com a Lava Jato ou botar na rua o bandido corrupto Lula. A solução ideal não posso dizer. Perderia o emprego se dissesse o que eles realmente merecem. Até quando vamos ter que aguentar esta bandidagem togada?”.

Concordo em gênero número e grau com o que disse o promotor, e como não tenho emprego a perder, já que não sou funcionário desse governo corrupto, nem rabo preso, vou dizer o que eles merecem – fuzilamento. É o que aconteceria se eles fossem oposição ao governo  da China, de Cuba, da Coreia do Norte. Em um país democrático do primeiro mundo apodreceriam na cadeia. Mas na republiqueta Tupiniquim,  continuam fazendo,  desfazendo e limpando a bunda com a nossa constituição.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

20 ideias sobre “CANALHAS E FDP TOGADOS NA REPÚBLICA TUPINIQUIM

  1. Humberto, até agora ainda não acredito que o Procurador tenha dito isso.
    Mas, se ele disse, é de uma coragem estimulante.
    Acabo de ler na Época desta semana todo o histórico do garantista Gilmar Mendes e sua relação promiscua com os petistas.
    É preciso mudar a forma de nomeação dos ministros do Supremo, pois eles sempre precisam bajular o dono do poder para serem escolhidos.
    Se o poder judiciário é independente por que dependem de crápulas para serem nomeado na mais alta instância?
    Deveriam também ter um prazo não superior a 10 anos de mandato.
    O Marco Aurélio vai completar 30 anos lá..Dias Toffoli tem mais uns 25 anos..
    Não vai dar para aguentar esta ditadura.

    • Salvador essa Suprema Corte é uma vergonha. Da última vez que estive fora do país, alguns amigos de uma determinada Universidade, brincando comigo, fizeram a mais chacota.

  2. Concordo com você Luna, se verdade ou não mereceram o que ouviram. Depois se queixam que estão sendo injustiçados entre outras choramingas…Nao se admite mais a permanência desses ministros por cargo vitalício..é muito tempo para mamar numa teta gorda chamada governo. Precisamos acabar com isso fazendo uma reforma na CF através de uma Constituinte Exclusiva..onde mudaremos a forma de indicação desses Ministros que ao serem indicados tiram a loteria da casa própria, a sorte grande…O problema é que o povo nao pressiona os congressistas para que saiam da sua zona confortável onde só advogam em causa própria, pois nao participariam da sua feitura e nao poderiam evitar que coisas de seus reais ímprobos interesses…Por sua vez, nosso Presidente que poderia convocar uma, nao o faz porque nao quer perder apoio desses parlamentares fajutos e antipatriotas … abutres comendo carne desesperados para nao perderem o poder e a boquinha. E tudo continua do mesmo jeito!! Nada muda como d’antes no quartel de Abrantes!!!

  3. E o punido é o Procurador que falou o que todos nós falamos, pensamos e constatamos… É a ditadura dos três podres poderes em ação!
    A bandidagem manda e não pede!
    Só um paredão pra que a limpeza seja sumária, completa e definitiva!

  4. A pouco tempo atrás KKK(Ku Klux Klan) matavam sumariamente negros e simpatizantes. Qual a diferença da KKK com o stf, se o stf nos mata aos poucos com suas decisões de cartas marcadas favorecendo bandidos contumazes?

    • Luiz, ou o Brasil muda o modelo de escolha para ministros do STF, ou essa corte destrói o que ainda há com relação a independência dos três poderes.

  5. Não existe independência dos três poderes no Brasil, todos unidos contra o povo brasileiro, todos com seus sujos rabos muito bem preso uns aos outros.
    Tenho engulhos quando chamam aquele antro de “suprema corte” e os usuários dos “pinicões” de Brasília de “congresso nacional” sem falar dos cavernosos últimos habitantes do chamado “palácio do planalto”!

  6. Infelizmente só uma Intervenção Militar poderia tirar esses canalhas do poder, mas já não estou mais acreditando nessa possibilidade, parece que estão todos dominados ou enfeitiçados, está feia a coisa, primo, os militares parece que estão de mãos atadas ou sem um líder ou alguém inspirado para comandar a tão solicitada Intervenção …. tá muito difícil viver nesse país. Até quando vamos suportar esses desmandos dessa esquerda podre??

  7. Só posso elogiar a coragem desse promotor de justiça, Humberto, que disse o que todos nós gostaríamos de dizer: que esses quatro ministros são canalhas. E são mesmo. Eles, de maneira desavergonhada, trabalham contra todos os esforços efetuados na Operação Lava-Jato, para por um fim na corrupção no Brasil. Sabidamente Lewandowski e Toffoli fazem de tudo para ajudar Lula. São petistas de carteirinha e não fazem nenhum esforço para disfarçar. Como são canalhas, não se julgam impedidos para julgar procedimentos que envolvem Lula. Pode-se dizer que Lula foi o chefe de Toffoli, pois advogou para o PT. Gilmar Mendes não é petista. Pelo contrário, detesta o PT. Tudo indica que seja tucano. E não se envergonha de mudar seu entendimento quanto à prisão em segunda instância, tudo para tentar salvar Aécio Neves. Desconheço se Marco Aurélio Mello é petista ou tucano. Mas sei que também é um canalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *