DE MINISTRO A POLITIQUEIRO SUJO E ADVOGADO DE BANDIDOS

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores, se não reeleitos, irão para a cadeia*

Resultado de imagem para imagem para gilmar mendes
IMAGEM: gabeira.com.br

Em  entrevista ao apresentador José Datena,  na tarde de sábado, dia 5, transmitida pelo programa “Brasil Urgente” da TV Bandeirantes, o político Gilmar Mendes afirmou o seguinte sobre as críticas que são dirigidas a ele  por conta dos seus tendenciosos e imorais posicionamentos e procedimentos  “O indivíduo que me xinga ou xinga outros ministros se esquece que a polícia que bate na porta do político hoje, vai bater na porta dele também com truculência”

Verdade, ministro? pois bem, vou lhe contar um segredo: eu o xingo há bastante tempo e também a maioria dos seus comparsas homiziados no muquifo STF. Pode conferir no meu bloguinho, o link de acesso é o seguinte:   www.falandodebrasil.com.br. Ministro, na minha porta nunca teve polícia e nem terá. Eu não sou ladrão, não sou corrupto e nem gigolô do governo. Aprenda por experiência própria a distinguir quem é cidadão de quem é corrupto e vive às custas do governo, fazendo política suja e  libertando ladrões  ao invés de ser ministro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo  de corruptos.

Facebookmail

24 ideias sobre “DE MINISTRO A POLITIQUEIRO SUJO E ADVOGADO DE BANDIDOS

  1. Parabéns meu ídolo dr Humberto! O sr arrasou com esse protetor de ladrões, bandidos e traidores da pátria e do povo brasileiro. Confesso que quando o vi em entrevista no Datena, mudei de canal. Não aguento ver um traidor da pátria.

  2. Esse cara aí nao passa de um Ministro de araque,metido, arrogante e que nao baixa o tom. Somos capacho, segundo pensamento dele e assim de todos os governantes de governos corruptos ha anos…Esses cargos vitalicios tem que acabar, nao é possivel ficarmos a mercê do que lhe vem na telha e ao seu bel prazer.Enquanto, no maior conforto e com a vida ganha com um enorme salário suas eminências pardas envergoham toga que vestem..O STF é a fogueira das vaidades…para nossa desgraça!

    • Lilian, esse cara é um desqualificado. “Esse ministro desperta em mim os instintos mais primitivos” – plagiando Roberto Jefferson sobre o que disso sobre José Dirceu.

  3. Dr. Humberto, o Gilmar Mendes é uma vergonha para o STF e para o Brasil. Pelo mundo todo deve haver muito gente rindo de nós por termos uma “supremo” tão ruim e um ministro como o boca de sapo!

  4. Humberto, o que é mais importante em relação a esse senhor, que para infelicidade do Brasil, é ministro do stf, é que os brasileiros estão tomando ciência de que todos precisam se inteirar do assunto política, pois ele é muito importante para ser deixado ao alvedrio apenas das pessoas desonestas no Brasil. Quanto mais brasileiros tiverem ciência da sua participação na vida política, menos
    Gilmar Mendes teremos no futuro. Esse senhor, juntamente com Toffoli e Lewandowski, não deveriam ocupar a função que ocupam. Só deveriam ocupar essa função juristas sem nenhum vínculo com nenhum partido político. Infelizmente não é o que ocorre hoje.

  5. Fico impressionado como esse tipo de gente tenta vender ideias como essa, totalmente falsas. Só teme quem deve, já diziam nossos avós….

  6. A grande maioria dos juízes no Brasil (e dos mais de 50 mil ocupantes de cargos públicos protegidos pelo tal “foro privilegiado”) rotula como CRIME DE LESA MAJESTADE qualquer questionamento sobre regalias vergonhosas ou práticas nefastas.
    O repugnante Gilmar Mendes é apenas a ponta desse iceberg de mediocridades e/ou safadezas que deforma a decrépita máquina pública.

    É essencial passar o Brasil a limpo e por isso me filiei há cerca de dois meses ao Partido Novo – e estou ativamente engajado em fazê-lo crescer – e eventualmente conseguir eleger o João Amoêdo como novo presidente deste país.

      • Na bala – NUNCA.
        Essa é a linha tacanha do Bolsonaro.

        Tivemos 21 anos (1964-1985) de ditadura militar. Só quem elogia esse período são os próprios milicos, que impuseram supressão das liberdades democráticas de expressão – e até apelaram a torturas e outras formas de intimidação.

        Isso é coisa de republiqueta que depende de apoio militar com atualmente Venezuela, Coréia do Norte e Síria.

        Como Winston Churchill definiu brilhantemente e com seu humor contundente:
        “A DEMOCRACIA É A PIOR FORMA DE GOVERNO IMAGINÁVEL, À EXCEÇÃO DE TODAS AS OUTRAS QUE FORAM EXPERIMENTADAS”.
        https://quemdisse.com.br/frase/a-democracia-e-a-pior-forma-de-governo-imaginavel-a-excecao-de-todas-as-outras-que-foram/54047/

        • Claudio desse eleitorado de analfabetos e semi analfabetos que troca o voto por dentaduras e sandálias havaianas eu não espero nada. Hoje elegem-se só políticos que tem dinheiro (dinheiro roubado) ou recebe de empreiteiras para depois lotearem os cofres públicos. Admiro a coragem de seu candidato João Amoedo mas aposto que ele não terá mais que 1% dos votos, uma utopia. Não esqueça que essa quadrilha que tomou conta do poder não vai entregar o filé. Eu não conheço nenhuma democracia forte no primeiro mundo que não tenha passado por momento traumático, Revolução Francesa, Guerra Civil Americana, Guerra Civil Espanhola e a Segunda Guerra Mundial, envolvendo principalmente os países do eixo, Alemanha, Itália, Japão e por aí vai, o Brasil nunca será uma país sério com esse blá blá blá de palanque patrocinado pelos três podres poderes e uma eleição com uranas eletrônica manipuláveis, urnas essas que a nação mão da tecnologia mundial, nunca aceitou.

  7. O STF esta contaminado a muito tempo, enquanto os políticos indicarem os ministros vai essa p……….., não se salva ninguém começa pela empalhada da
    presidente e termina no ultimo convocado o Morais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *