A BICHARADA DA GLOBO ESTÁ SAINDO DO ARMÁRIO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

A PODRIDÃO GLOBAL – “O OUTRO LADO DO PARAÍSO”Crédito: Reprodução/TV Globo
IMAGEM: ISTOÉ GENTE 

Estou lendo um artigo em meu micro e de repente surge no canto inferior direito da tela uma foto com duas bichas beijando-se na boca; um negro beijando um branco. Os dois são personagens de mais um folhetim da  Rede Globo de televisão. Uma verdadeira putaria. Ora! por que eu tenho que ver essa nojeira, essa pouca vergonha? É o politicamente correto matando dois coelhos de uma só cajadada?

Agora acho que tenho resposta para uma pergunta formulada pelo meu amigo Jorge Carrano: “Minha suposição sobre escassez de homens é apoiada na teledramaturgia da Globo. Já notaram a viadagem em todas as suas produções? Tem bicha para todo gosto. O mundo está assim mesmo? Ou tem roteirista e diretor fazendo propaganda em causa própria?” Carrano, você tem razão, a bicharada da Globo está saindo do armário.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

36 ideias sobre “A BICHARADA DA GLOBO ESTÁ SAINDO DO ARMÁRIO

  1. A segunda hipótese é a mais acertada…….com certeza…….Não me importo que eles façam isso, ””MAS””, DUAS COISAS, primeiro NÃO me obriguem a presenciar e segundo e mais importante NÃO me obriguem a achar que isto é “”NORMAL”” porque “”NÃO É AGORA, NÃO FOI ONTEM E NÃO SERÁ AMANHÃ. Sinto muito por ter que assistir isto. Grande abraço.

  2. De há muito a Globo incentiva os pontos fora da curva. Por que uma criança de 3 anos deve ser exposta a comportamentos dos tipos enfatizados pela desvirtuadors Globo?

    • Thomaz, essa emissora que tinha tudo para ajudar a sociedade e o Brasil, tornou-se um antro de produção e disseminação da prostituição.

  3. E dr. Humberto.
    já faz tempo que o comando dessa rede de prostituição está sob o comando de bichas e travestis. As “atrizes” quase sempre estão nos books de hotéis de luxo!

  4. Conterrâneo, o Brasil sempre foi um país de ladrões. Agora está se tornando também um país de veados e veadas. Tudo em nome da modernidade e do politicamente correto. Não é assim no mundo todo, pelo menos aqui na Austrália não é. Vai mal, muito mal, esse país!

    • Conterrâneo, você é um felizardo, não tem sua casa invadida por cenas que agridem a anatomia, a fisiologia, os princípios morais e a religião.

  5. Eles podem agredir os outros com os seus atos imorais, vergonhosos e os de bom comportamento social lhes aplaudir? Essa é a mentalidade destrutiva petralha, esquerdista e comunista?

  6. Subject: Re: A BICHARADA DA GLOBO ESTÁ SAINDO DO ARMÁRIO
    From: Petuel Preda (Add as Preferred Sender)
    Date: Fri, May 11, 2018 5:35 am
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    Prezado sr.

    Use suas habilidades para fazer algo construtivo para o país. Destilar pré-conceitos me parece uma vontade reclusa de fazer coisas que condena nos outros e uma tremenda perda de seu precioso tempo.

    Petuel Preda

    • Prezado sr. o que você está me propondo eu já faço há 40 anos, sou profissional da saúde, pago meus impostos e até já dei assistência gratuita a uma sociedade carente. Portanto tenho todo o direito de não quer receber em minha casa ou me meu computador a pouca vergonha da Rede Globo. É um direito meu. Sou cidadão brasileiro sem medo de corruptos e não adepto do politicamente correto. Não vou discutir se você gosta ou não.

  7. Caro Humberto, a Globo de uns tempos pra cá, avocou-se o direito de pôr em suas novelas grotescas a veadagem, como se quisesse nos impingir esse tipo de relacionamento, pra mim anormal. Vamos respeitar é claro a decisão sexual de cada um, mas não precisamos exagerar ao ponto de colocar em todas essas fatídicas e deseducativas novelas o escancaramento de uma nova postura, talvez objeto da moda, segundo a Globo, desses péssimos exemplos, principalmente, aos jovens que vão acabar achando ser bonito sair por ai a qualquer dia e hora beijando o coleguinha da escola ou o vizinho do lado. Por favor corrija-me se estiver errada…sou do tempo, homem com mulher e mulher com homem…

    • Lilian, concordo, casal é formado por homem e mulher. Fora disso é anomalia. Uma agressão fisiológica e anatômica. Respeito a preferência de cada um e exijo que respeitem a minha.

  8. E tem mais, Humberto! A globo é uma podridão só! Minhas restrições a essa emissora comportam um leque de críticas!
    Empurra goela abaixo do povo tudo o que não presta, deseduca, corrompe, ofende a ética e o bom gosto! Os temas de suas novelas (que não assisto em hipótese nenhuma) vão desde prostituição e libertinagem, à desconstrução de todos os valores éticos!
    Não tem honestidade nem no jornalismo que pratica! Omite o que de importante acontece, divulga besteiras!
    Enfim, a rede globo é um lixo!

  9. Primo, bom dia!
    Hoje passando por aqui, especialmente para lhe dar meus parabéns, lhe desejar muitas felicidades, muita saúde, paz, amor e muitas alegrias em sua vida sempre. Que Deus permita que vc possa ter muitos anos de vida e que juntos continuemos lutando por um BR melhor.
    Vc é um orgulho para todos nós, da família Luna Freire.
    Feliz Aniversário!
    Grande beijo!

  10. Cada um tem a vida que achar melhor, mas não pode querer impor opções, como é lema da Globo – e sempre para o pior.
    A propósito, repito declaração pública do ex-Ministro da Justiça Armando Falcão, anos atrás, segundo a qual ” A Globo é o maior fator de desagregação da família brasileira ” !

  11. Como você afirmou, a globo tem tudo para prestar um grande serviço à Nação, contudo, optou por um caminho totalmente inverso, prestando-se, por conta de seus autores que certamente tem a mente destorcida, as ideias próprias daqueles que querem destruir a família e a moral do nosso povo. Há muito não assisto suas novelas, tenho conhecimento pelos comentários que surgem na internet. Lamento que uma potência televisiva como ela possa se prestar a tanta sujeira!. Nem futebol assisto pois não tolero o idiota do Galvão falando em tapa com o pé no futebol ou chute de 3 pontos (com as mãos) no basquetebol.

  12. Não foi à toa que o ex-Ministro da Justiça Armando Falcão, de forma pública, declarou que ” …a Globo era o maior fator de desagregação da família brasileira ”
    Respeito a opção de cada um, porem não aceito quererem torná-la compulsória !

  13. Subject: RES:_A_BICHARADA_DA_GLOBO_ESTÁ_S AINDO_DO_ARMÁRIO
    From: “Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender) Date: Fri, May 11, 2018 7:52 am To:

    Vergonhoso em todos os sentidos.

    Forte abraço.

    Zardetto;

    • Professor Tenório, concordo plenamente, porém quem mais publicas e difunde essas putaria é a maior emissora do país. Cada um tem direito a sua opção sexual, mas deve respeito aos héteros e a seus familiares.

  14. Tenho certeza que a maioria do povo brasileiro tem nojo desse tipo de cena. Não entendo porque a Globo insiste nessa linha deprimente. Já os esquerdopatas, que falam mal da Globo sempre que podem, nessa hora se calam ou aplaudem. Entende-se, desagregar faz parte de sua linha ideológica. Querem mais gente na mesma pocilga em que se meteram.

  15. Penso que este controle de qualidade de que nos ressentimos tem de ser feito por nós. Nada nos obriga ou submete a determinados programas e quem perde é o seu idealizador, na medida em que a audiência tende a cair… Temos a opção de não assistí-lo quando algo nos incomoda ou vai de encontro ao que gostaríamos de ver. Não sou racista; não sou homofóbica, mas acho, verdadeiramente que estar havendo um exagero e uma distorção relativamente a abordagem de alguns temas que não representam consenso e que poderiam ser melhor assimilados a depender de como o assunto fosse tratado. Feito isto e creio que todas as tendências se fariam representar de uma forma menos polêmica. Alias, muito pouca coisa hoje parece consenso; os ânimos estão exaltados, o radicalismo politico beira as raias do absurdo e a gente precisa fazer uma meia culpa e vermos até que ponto somos responsáveis por tudo o que acontece ao nosso redor..Sou “hetero” desde sempre, mas acho isso coisa perfeitamente natural sem necessidade de enaltecer esta minha condição e prestar contas do que sou a quem quer que seja.. O que sou diz respeito única e exclusivamente a mim. Simples assim!

    • Sandra, concordo que cada um tenha a sua preferência sexual. Respeito… mas ao mesmo tempo exijo que respeitem a minha opção, e não aceito que o puteiro Rede Globo, ou qualquer outra porcaria similar, invada a minha casa com fotos, vídeos, ou filmes de anomalias fisiológicas e anatômicas a título de um “politicamente correto”. Na qualidade de profissional da saúde, continuo achado que a natureza sempre foi sábia e continuará sendo. Hoje se você olhar até por descuido, duas vezes para um casal homo eles te agridem com abraços e beijos na boca. Isso já aconteceu comigo em um restaurante e minha resposta foi imediata, escarrei no chão. E se quisessem partir para os “finalmentes” iriam encontrar um homem com “H” maiúsculo pela frente e que não costuma dar gritinhos histéricos. Hoje se você apenas disser que não gosta de homossexuais, você já está sujeito a processos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *