O BRASIL, UM DIA, SERÁ UM PAÍS SÉRIO?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para foto de gleise na cama com lula
IMAGEM: Blog NE 10 – Uol

Temos um ex-presidente da República na cadeia, condenado em Segunda Instância do judiciário e com todos os recursos negados  em terceira instância. Um total de nove juízes condenaram  o jerico de Garanhuns por rubo, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, e o crápula  na cadeia continua a fazer política pois considera-se preso político.

Cada um tem o direito de exigir o que lhe convier, porém o imoral é que as autoridades o considerem diferente dos demais brasileiros que estão cumprindo  crimes similares. O FDP tem esteira ergométrica e acaba de reclamar que precisa de uma mais moderna; recebeu uma bola de  pilates e disse que gostaria que viesse com uma mulher dento; é querer tirar uma com a nossa cara.

Recebe visitas de advogados a qualquer momento. Um corrupto chamado Alexandre Padilha, que foi Ministro da Saúde, tem permissão para visitá-lo a titulo de dar assistência médica. Um picareta chamado de frei Beto tem permissão para visitá-lo por conta de uma assistência espiritual. Parece que  a senadora presidente do PT vai se encarregar das visitas íntimas. Ora! quando o Brasil será um país sério?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

24 ideias sobre “O BRASIL, UM DIA, SERÁ UM PAÍS SÉRIO?

  1. Será um país sério quando nossos militares resolverem voltar a tomar o poder, infelizmente, mas não creio em solução civil, pelo menos enquanto toda essa leva de políticos canalhas existir. Jamais sairemos de condição imoral, porque o “país” ainda pensa como colônia, basta ver o quanto a mídia deu de destaque a um casamento na Inglaterra como se fizéssemos parte daquele reino mais podre que defunto em cemitério.
    Laércio Zanini

    • Zanini, costumo dizer que todas democracias sólidas e representativas no mundo passaram por momentos traumáticos, até se firmarem como tal. Não é com palanques e votos em políticos corruptos que vamos consegui-la.

    • O Brasil será um país sério se houver um novo governo militar mais duro e exigente do que foi o de 64, fazer uma limpeza geral na casa, não dar anistia aos bandidos, puni-los com rigor mediante a justiça, fazer um limpa geral em todos os níveis do professorado do país, educar os jovens com patriotismo, justiça e livres da pressão e obrigatoriedade imposta pelos comunistas, petralhas que serve apenas para desorientar os jovens. Mas, para obter isto, só conseguiremos se tivermos generais iguais ou melhores que os de 64.

  2. Humberto, o Brasil será um país sério no dia em que pessoas sérias conduzirem os destinos do Brasil. Infelizmente a minha geração, a sua geração, muitas gerações foram negligentes com os rumos do Brasil. Deixamos para os Renans da vida, os Sarneys da vida, os Collors da vida, os Lulas da vida, a incumbência de guiar os rumos do Brasil. Estou agora em visita a Sevilha, a capital da Andaluzia espanhola. Voltemos alguns anos na história e veremos que a Espanha passou por um banho de sangue nos anos trinta, por ocasião da guerra civil, de 1936 a 1938. Ao final do conflito, vencido pelos apoiadores do General Francisco Franco, a Espanha estava destruída. Para piorar, logo em seguida o mundo passaria pelas agruras da Segunda Guerra Mundial. Os espanhóis só veriam a recuperação econômica do seu país nos anos 80, após a sua redemocratização, em meados dos anos 70, e pela integração continental na União Européia. Embora os problemas espanhóis fossem muito diferentes dos nossos, eles também passaram por épocas muito difíceis. Tiveram que começar quase do zero. Então, Humberto, a única saída viável do Brasil é não permitir que os tresloucados petistas, psolistas, e outros esquerdopatas, tenham a possibilidade de dirigir os destinos do Brasil. Nem os malufistas, nem os apoiadores de Sarney, Renan, etc. Temos que colocar gente séria nos cargos dirigentes. Não há outra opção.

    • Sem dúvidas Abel, a única restrição que tenho ao regime de 64 foi ele não ter feito o serviço completo. Daí a leve de analfabetos, semianalfabetos e alienados pariram os sarneys, os renans, os collors os barbalhos o jerico e seus asseclas.

      • Se a ditadura que eu chamo de “ditamole” tivesse feito o serviço completo como fez o guru dos petralhas, o barbudo de Cuba, e tivesse mandado para o paredon Zé Dirceu, Lula, Genuíno e toda a leva de esquerdopatas terroristas, hoje estaríamos bem melhores. Não creio em solução civil!

      • Sim, concordo. Mas sem gente boa na politica, não sairemos do lugar. A partir de agora eu incentivo todos os jovens de boa índole a seguir esse caminho. Lula, e outras tranqueiras, nunca mais. ,

  3. Ha anos escuto e vejo na imprensa escrita de que o Brasil, sobejamente, não é um país sério!! Infelizmente, a afirmativa é a mais verdadeira possível, haja vista , que nossos governantes têm demostrado ter o pior caráter possível . Ladrões do erário público, mentirosos, caras de pau e que legislam em causa própria faz anos..Nosso Congresso é o pior já existente, com pilantras sentados em plenário disfarçando que trabalham. Na Justiça a desmoralização chegou ao máximo com 11 Ministros do STF a despachar ladrões das cadeia e a engavetar Processos por anos a fio afim de poupa-los da prisão. Fora o conluio dos empresários com essa triste classe do nosso País., parlamentares e Juízes…e a finalidade é sempre a mesma e enganar e se apropriar do dinheiro dos assalariados e honestos cidadãos brasileiros, até quando Meu Deus? O Brasil é um País desmoralizadíssimo perante a opinião publica e diante do cenário mundial!! Com certeza….Com os candidatos que se avizinham no cenário eleitoral, parece quase certo de que os futuros eleitos continuarão a rezar a mesma cartilha, haja vista a falta que vejo neles homens ou mulheres dispostos a serem estadistas republicanos capazes de nos tirar o rótulo de subdesenvolvidos da cabeça aos pés….haja coração!!

      • interessante, que quando dizemos isso de forma bastante indignada tem gente que acha ruim.. e nos chama de antibrasileiros…ou seja, sabe que é verdade, mas prefere empurrar a sujeira para debaixo do tapete na maior hipocrisia!! Por favor, mais sinceridade e intenção de combatermos a corrupção…apesar de…

  4. ubject: RES:_O_BRASIL,_UM_DIA,_SERÁ_UM_P AÍS_SÉRIO?
    From: “Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender)
    Date: Sat, May 19, 2018 11:25 am
    To:

    Caro Humberto, esse presidiário é mesmo um prepotente e acintoso sempre querendo vantagens no cumprimento de sua primeira pena. Essa Gleisi Hoffmann é mesmo uma sem pudor nenhum. Sempre ao lado dele para mostrar a todos: estamos aqui.

    Será que Brasil se tornará como um país sério? Como você, também duvido bastante.

    Forte abraço.

    Zardetto.

  5. Olá, Humberto
    Desse jeito o cachaça não vai querer deixar o xilindró, e o Dirceu vai ficar com inveja..
    Li que também um tal de Damous, deputado petralhão convicto, se inseriu entre os advogados da defesa – embora em pleno exercício parlamentar – para ter facilidades de visita.
    Eita nego charmoso esse presidiário.
    E uma besta, com capivara na justiça, arremata o triplex e bosteja que o imóvel “tem história”.

  6. Nenhum país é sério com uma justiça fraca especialmente na alta corte.
    Será preciso por limite temporal aos mandatos dos Ministros do Supremo. Afinal Há três poderes harmônicos entre si, e só um deles, o Judiciário, não é eleito e dura toda a vida útil (agora 75 anos) de seus membros. Já imaginaram o Tófoll ficar 30 anos, Gilmar Mendes…
    Precisamos de mais juízes como Sérgio Moro, Bretas e mais alguns…
    Vamos procurar eleger deputados e senadores comprometidos com o projeto anti corrupção e cobrar deles esta atitude.

  7. Será sério quando a pena de morte estiver estabelecida em Lei e presos pagando sua moradia na cela, com trabalho; os políticos serão aposentados como o funcionário de empresa privada e os jovens receberão educação voltada a profissionalização!

    • Edivelto, concordo, porém sem investimentos em educação, o que não é prioridade dessa quadrilha dona do poder há 15 anos, jamais chegarem lá.

  8. Subject: Re: O BRASIL, UM DIA, SERÁ UM PAÍS SÉRIO?
    From: Lauro Soares Lellis (Add as Preferred Sender)
    Date: Sat, Jun 02, 2018 3:21 pm
    To: [Política]_Humberto_Luna_Freire

    ATUALMENTE, BASTA MUDAR A NOSSA CONS(PROS)TITUIÇÃO, FEITA PELOS, E PARA
    OS RICOS E PODEROSOS.
    Um abração.
    Lauro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *