QUEM DIRIA… O LE MONDE DESCENDO A LADEIRA.

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*


IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Pois é, quem diria que o famoso jornal francês Le Monde chegaria a isso. Poder da esquerda? Acreditem que o jornal acabou de dar credibilidade aos pronunciamentos de François Hollande, Zapatero e Romano Prodi, que disseram ser o crápula Luis Inácio Lula da Silva o  “incansável artesão da redução das desigualdades no Brasil, defensor dos pobres de seu país”. Simplesmente, IMORAL!!!

Continua o jornal: Dilma Rousseff, eleita democraticamente por seu povo, e cuja honestidade jamais foi contestada, foi destituída por um golpe. Será que os editores não leem, não procuram se informar, ou estão comprados? Desde minha adolescência quando estudava a língua francesa e fazia Aliança Francesa tinha o Le Monde e o Le Figaro como  sendo jornais sérios, de credibilidade. Realmente os tempos mudaram.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 ideias sobre “QUEM DIRIA… O LE MONDE DESCENDO A LADEIRA.

  1. Realmente . Fim de linha . Sem credibilidade alguma este jornaleco, panfletário de uma esquerda falida que não tem nada a propor. Esse pessoal faz sua parte: defende o que restou . Estão no mesmo barco furado . Todos são Ex alguma coisa . São Ex . Tá explicado.

  2. Essa noticia é ridícula, fruto da campanha dos petistas políticos do PT e adjacentes, PSOL, Gleisi Hoffmann, o detestável galinho de briga Lindbergh que foram à Europa, inclusive Dilma Roussef depois de impichada falar mal do Brasil e com o patrocínio do nosso suado dinheiro espalhar a falsa noticia de golpe!! Eles, os franceses, nada entendem da politica brasileira muito menos da nossa frágil democracia e deveriam ter mais cautela para espalhar essas mediocridades e mentiras, pois Lula nem Dilma tem capacidade para escrever coisa alguma..!!!!!!!!!!!! Ainda morro e não vejo tudo!!! Morro sim de vergonha ver um ex presidente hoje presidiário estar sendo levado tão a sério, com tantas propagandas como se fosse um grande homem que não acabou com o Brasil por incremento de tanta corrupção…..um ladravaz, mentiroso e sem caráter!!

    • Lilian, essa podre esquerda européia deveria se preocupar com o fato de a metade do continente já estar nas mãos de radicais islâmicos, ao invés de ficar dando opiniões erradas sobre um bandido, um ladrão vulgar do nível de Luiz Inácio Lula da Silva.

  3. Realmente é o retrato da visão da esquerda. Não adianta eles são miopes de propósito e se recusam a ver as realidades do mundo. Acreditar em prosperidade da Albania, Cuba e Venezuela é só para jumentos amestrados.
    O le Monde é como a Folha agora, guardões da esquerdopatia.

  4. Realmente, Dr. Humberto, é triste verificarmos a força da esquerda no mundo acoplada a uma corrupção sistêmica. Não é de se crer que os redatores de grandes jornais com os citados não tenham se informado do que realmente acontece no Brasil e quem são estes crápulas, Lula e Dilma. Lamentável!

  5. Pois é, Humberto, como você comentou lá em cima, a Europa de um modo geral e a França, Inglaterra e Bélgica em particular, já estão praticamente nas mãos dos fundamentalistas islâmicos, em retrocesso total!
    Com a defesa de lulla e dillma feita pelos principais jornais da França, dá pra perceber o grau de decadência do jornalismo daquela terra que eu sempre admirei!
    Que absurdo!! Ninguém minimamente bem informado poderia sequer cogitar de defender os chefes da máfia brasileira!!
    Como dizia minha avó: este mundo tá perdido!
    Abração pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *