UM LADRÃO DINÂMICO ROUBAVA COM QUADRILHA OU SEM QUADRILHA

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

ROUBO DEPOSITADO NO BANCO DO BRASIL
Resultado de imagem para Deposito de objetos roubado por lula
IMAGEM: Imprensa Viva

TEM MAIS
Resultado de imagem para Deposito de objetos roubado por lula
IMAGEM: Imprensa Viva

E MAIS
Resultado de imagem para Deposito de objetos roubado por lulaIMAGEM: G1- Globo.com

O CRUCIFIXO FOI PARA S. B. DO CAMPO – NO PLANALTO SÓ FICOU O PREGO
Resultado de imagem para Deposito de objetos roubado por lula
IMAGEM GGN

Resultado de imagem para IMAGEM PARA UM LADRÃO
IMAGEM: Imprensa Viva

Nos últimos dias tenho lido que o jerico de Garanhuns roubou 541 peças do acervo público pertencente ao Palácio do Planalto, do Palácio do Jaburu e da Granja do Torto, ou seja  lugares onde ele tinha acesso. Outros números falam em 141 peças, outros em 390 peças. Resolvi somar os três e dividir por três o que resultou em aproximadamente 357 peças roubadas.

O produto do roubo está depositado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, no Instituto Lula, e os de maior valor, confeccionados em ouro  ou que contenha pedras preciosas, estão nos cofres do Banco do Brasil. Ora, eu tenho notícias confirmadas por amigos da área jurídica que tem gente cumprindo cadeia por ter roubado um pote de margarina. Porém esses não tem dinheiro para pagar advogados e aí está a grande diferença.

Essa coisa que infelizmente foi posto na presidência do Brasil por ignorantes, por semianalfabetos, alienados, e por pseudos intelectuais que fazem parte  dessa esquerda podre que está destruindo o país, ainda quer rotular esse crápula de preso político. Ele não passa de um meliante da pior espécie, um covarde que não assume o que roubou.  Eu não estou falando de Petrobras, de BNDES, de Eletrobras, de Fundos de Pensão. Estou falando de objetos que pertencem ao povo brasileiro.

Para encerrar quero aproveitar para comentar um fato deplorável acontecido hoje no Santuário Nacional de Aparecida, onde um padre sem caráter e  de pouca vergonha, não sei nome desse patife, tentou transformar a meca do catolicismo brasileiro em chiqueiro do Partido dos Trabalhadores. Sugiro que a pastoral espere mais um pouco para começar a cuidar do jerico de Garanhuns. Até concordo, por uma questão religiosa e não política,  com uma missa de sétimo dia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 ideias sobre “UM LADRÃO DINÂMICO ROUBAVA COM QUADRILHA OU SEM QUADRILHA

      • Parabéns grande doutor Humberto! A sua franqueza e coragem de dizer a verdade servirá muito para esclarecer os brasileiros fora do caminho desviados por esses malfeitores políticos traidores da pátria, corruptos e aplaudidos por falsos religiosos católicos.
        Sou católico por convicção, mas me sinto traído por esses representantes da igreja Católica, Santuário de Aparecida, defendendo um ladrão mundialmente conhecido e de total espírito anti-cristão. A arquidiocese de Aparecida, por meio de seus responsáveis dirigentes estão traindo brutalmente os brasileiros, o Brasil e acima de tudo os princípios básicos cristãos, Que expliquem o roubo do crucifixo ganho pelo ex-presidente Itamar…
        Que interesse tem esses pseudos católicos em defender um ladrão que ficou rico e enriqueceu os seus cúmplices sem nunca ter trabalhado e tido rendas altas que justifiquem a sua riqueza…

  1. Subjecte:_UM_LADRÃO_DINÂMICO_ROUBAVA_COM_QUADRILHA_OU_SE M_QUADRILHA
    From: José_Batista_Pinheiro (Add as Preferred Sender)
    Date: Mon, May 21, 2018 5:57 pm
    To: Humberto

    UMA BELÍSSIMA PROFISSÃO

    Ser político no Brasil trata-se de uma belíssima profissão ao alcance de todos os brasileiros. Na República Socialista e Democrática do Brasil as exigências para ser político são muito poucas. Para um honroso cargo de membro do Poder Legislativo basta ter o registro de nascimento, a identidade emanada de algum órgão federal, o Cadastro de Pessoa Física da Receita e saber assinar o nome. Mais nada. Não existe concurso nem qualquer outra exigência. Para se candidatar basta pertencer a algum partido político onde existem umas centenas deles para livre escolha. Além do aspecto lucrativo da opção ainda perdura aquele orgulho íntimo do candidato de não prestar contas de nada aos seus semelhantes. Não precisa nem ter dinheiro para se candidatar. O partido cuida de tudo, desde que o postulante preencha algumas normas essenciais.

    A primeira qualidade essencial é saber mentir. Não aquela mentirinha boba. É mentir com convicção em todas as situações. Não pode vacilar nas palavras, e tem que encarar o interlocutor como se este fosse um vilão cretino. Outras qualidades afloram nessas exigências. Além de mentir bem, o candidato deve possuir uma enorme vocação para ganhar dinheiro fácil. Não, a profissão não remunera mal, é um das melhores salários pagos pelo poder público. Apenas deslumbra o candidato para voos bem altos, tanto na parte do poder, do mando, como no lado financeiro de possuir depósitos em moedas estrangeiras em paraísos fiscais. À proporção que ele vai crescendo nesses dois aspectos mais vai sendo carcomido pelo vírus da subida em cargos majoritários. Os cargos proporcionais ficam para os candidatos inexpressivos. Como o voto é obrigatório e os nossos compatriotas votam aleatoriamente bastando ouvir uma mentira sonora, a vitória na eleição fica fácil.

    José Batista Pinheiro – Cel rfm EB (Rio de Janeiro, 29.03.2018)

  2. É incrível essas noticias inacreditáveis nesse momento tão complicado porque passa o Brasil e ainda ter que aturar esses padrecos parasitas fazerem politica dentro da Igreja,defendendo bandidos. Atrapalham e convencem os ingênuos ou muito burros paroquianos de que tudo não passa de uma ilusão e que o País vai muito bem, obrigado!! Prestam um enorme desserviço à Nação Brasileira confundindo opiniões, disfarçando verdades, já não basta que vivem por conta de seus fieis, não trabalham, não podem constituir família e se acham donos da verdade e dos destinos dos seus fieis. Na verdade um bando de hipócritas percorrem as igrejas Católicas fingindo que são católicos nas missas dos domingos, na verdade estão quase todos nos terreiros de umbanda tratando de melhorar a vida…..

    • Lilian, hoje nem o clero merece respeito. Está tomado por padres corruptos, quando não, ladrões. Li há pouco que um dele roubou milhões de doações feitas por fieis de uma determinada diocese.

      • Com certeza, já li essa noticia, não bastando o roubo descarado das sacristias, os padres não aguentam o que a natureza humana não pode segurar, a sexualidade e então não compreendo porque os padres não possam constituir famílias e parar com o vergonhosa e criminosa pedofilia…Que atraso!!

  3. O jerico, também conhecido por jararaca mal matada, de fato é um ladrão solitário como se viu no roubo dos bens da “presidência da república” e não da pessoa do presidente, e ladrão com a quadrilha que montou nos pontos chaves das diversas entidades públicas, é, de fato um diplomado em roubos e furtos, imbatível mesmo.
    Quanto ao padre citado, também não sei o nome, é uma praga que infelizmente compõe o quadro de sacerdotes católicos. Uma missa de sétimo dia seria benvinda!

    • Pois é Antonio Carlos, uma missa de sétimo dia seria apenas um ato religioso, não mancharia a imagem do clero tanto quanto elogiar ladrão dentro do Santuário de Aparecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *