PT, UM PARTIDO QUE MUDOU DE SEDE MAS CONTINUA ATUANTE

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

INSTALAÇÕES DA NOVA SEDE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.
Resultado de imagem para imagens para instalações de um presidio
IMAGEM: G1- Globo.com

Um medíocre deputado e advogado de porta de cadeia que desmoraliza a OAB carioca, chamado Wadih Damous, nome de perfume francês segundo um conhecido jornalista, irá todos os dias incensar a cela do jerico de Garanhuns. Esse país virou uma piada de mau gosto. A cada dia surgem mais aberrações para o folclore nacional e internacional, até o clero já começa a defender ladrão. Matéria prima para humoristas internacionais hoje não falta no Brasil.

Teremos em breve um completo partido político sediado um presídio; muitos dos cargos da agremiação continuam preenchidos por antigos colaboradores desde quando o endereço da sede ainda era outro. Na verdade, apenas estão mudando de endereço. O  direito de ter candidato a presidente da República permanece, apenas com uma área de campanha restrita a 12 metros quadrados. Sem dúvidas, o único no mundo. Somos ou não um país Sui generis?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

16 ideias sobre “PT, UM PARTIDO QUE MUDOU DE SEDE MAS CONTINUA ATUANTE

  1. Sim, somos sui generis… e como!!
    Quando pensamos que nada pode piorar a Lei de Murphy aparece!
    Até quando conseguiremos piorar?

  2. Com certeza, de ha muito somos o País da piada pronta….uma vergonha o que está acontecendo com o Brasil, um desmoronamento das Instituições, e dos nossos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário…corroídos pela corrupção, com gente da pior espécie a fazer parte do governo sem a minima condição. e essas eleições tomara esteja eu enganada, não nos faça ficar ainda mais decepcionados com os que serão eleitos…e reeleitos para nossa desgraça..esse deputado citado, nunca foi eleito a nada, é um suplente que se acha e se intitula advogado de Lula?!!!!!!!!!!!. Mas que pilantra, será que não que não pode exercer essa profissão porque possui um cargo eletivo..???? Mas de quantos advogados o PT pensa que Lula deva ter para ter a ilusão de livra-lo da cadeia???Essa praga petista chamada Partido dos Trabalhadores tem que desaparecer

  3. Humberto, esse Wadih Damous simplesmente desmerece a advocacia, e a própria OAB. Como que um sujeito medíocre como ele consegue ser eleito para presidir a seccional da instituição no Estado do Rio de Janeiro? Eu já tive o desprazer de ver e ouvi-lo dizer asneiras no Youtube. É simplesmente inacreditável as bobagens que ele diz. Até acho compreensível que Lula, uma besta ignorante, diga besteiras. É do seu nível intelectual. Ele foi incensado por anos a fio pela nossa inteligência esquerdopata burra. Deu no que deu. O tal do politicamente correto na maioria das vezes incentiva práticas nefastas, como a eleição de uma besta humana para presidir um país. Lula e seu PT por pouco não conduziram o Brasil pelo mesmo caminho sem volta da Venezuela. Estou agora em Bordeaux, Humberto, mas leio diariamente o Estadão online. O lado ruim é que devido o fuso horário, só consigo ler o jornal à noite, após as nossas investidas pelas vinícolas daqui. Mas a tudo procuro observar, e fazer as inevitáveis comparações com nosso desvalido Brasil. Bordeaux é uma cidade limpa, organizada, como Sevilha também. Sevilha, com algo em torno de um milhão de habitantes, tem uma rede de metrô modesta, com umas vinte estações. Mas é notável que uma cidade assim, consiga implantar um empreendimento de tal porte. Certamente os índices de corrupção por aqui são infinitamente menores do que no Brasil. Mas para resolver esse problema, Humberto, volto a insistir, a única saída é a presença de gente de melhor nível na política. Os bons brasileiros não poderão mais fugir à responsabilidade de arcar com o ônus de dirigir nosso Brasil. Sob pena de ver Tiririca assumir seu lugar na Câmara dos Deputados. Sob pena de ver uma besta tapada como Lula com a batuta de presidente da república de novo.

  4. País sui generis… É o país ou o povo que é sui generis? O país, que pena estar nas mãos dessa gente! Tão grande, tão belo, tão rico! E nas mãos dessa gente!
    Eu não diria gente sui generis pois há muitos semelhantes por ai. Os venezuelanos, por exemplo. E os cubanos? Ah, tem os norte coreanos também. São seres assemelhados aos humanos mas que não são verdadeiramente humanos, pois se submetem à escravidão de bom grado e sem se revoltar. Isso não é ser sui generis, mas sim, POVO ORDINÁRIO, SEM FIBRA, SEM QUALIDADE! Sui generis é aquilo que não tem semelhança, é único. Não é o caso dos brasileiros, semelhantes a todos os latino americanos vivendo sob ditaduras disfarçadas de democracia. Os brasileiros chegaram ao ápice. Basta ver os candidatos que eles têm para presidente. Algum deles, por acaso, tem a menor ideia do que fazer com o Brasil sem mudar sua população? É, porque a única solução para o Brasil seria mudar a sua população. País da piada pronta?
    Qualé, mané! O Brasil é uma piada pronta. Imaginem um partido político sendo comandado da cadeia com o seu chefe candidato a presidente. Se ele ganhar, o Brasil vai ser o único no mundo governado da cadeia por um presidiário. O crime organizado já era comandado das cadeias, agora será a política. País sui generis? Qualé, mané! País SUI MERDA!

    • Verdade conterrâneo, quando me referi a “país”, na verdade me referi ao povinho daqui. O Brasil “terra” é o maior: muitas terras férteis, onde não há desertos, geleiras, acidentadas cadeias de montanhas, terremotos, furacões e acrescento é o mais rico e bonito do mundo entre os que já tive a oportunidade de conhecer.

  5. SOU NORDESTINO, DA CIDADE DE JOÃO PESSOA, FOI UMA PENA O NOSSO PAIS TER SIDO GOVERNADO POR UM ANALFABETO. NA VERDADE PESSOAS DO BEM, POUCAS QUEREM SE ENVOLVER EM POLÍTICA, MAS NÃO DEVEMOS ADMITIR QUE POSSA QUALQUER UM GOVERNAR O BRASIL. ESSE BANDIDO 9 DEDOS TEM QUE CONTINUAR PRESO, QUE É O SEU DESTINO FINAL, PARA APRENDER NUNCA MAIS INCENTIVAR PESSOAS A SEREM COMUNISTAS FEITO ELE.
    VIVA O BRASIL.
    SÓ UMA RESSALVA: NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR CAPIM PARA O JERICO, SENÃO O COITADO VAI MORRER DE FOME.
    GUILHERME EURICO DE OLIVEIRA DIAS.

    • Conterrâneo, somos da mesma cidade e também pensamos igual. Vamos à luta, o Brasil é nosso, nunca dessas quadrilhas que se revezam no poder há 15 anos.

  6. URGE →Renovação Total nas eleições de 2018.
    Nenhum partido se salva, pois o sistema de coligações esta falido.
    Votar no “menos pior” é dar continuidade a corrupção sistêmica.
    Único partido capaz de quebrar “essa corrente” é o PARTIDO NOVO.
    Este, sim, representa a RENOVAÇÃO TOTAL.

    • O problema é que com um eleitorado de analfabetos, semianalfabetos, alienados e comprometidos com esse sistema podre, torna praticamente inviável a eleição de Amoedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *