PRIMEIRA OBRA DE BOLSONARO, SE ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

GOVERNO BOLSONARO, 1ª OBRA – CONJUNTO HABITACIONAL PARA BANDIDOSResultado de imagem para imagem para covas para sepultamentos
IMAGEM: Gazeta do Povo

O Brasil tem pré candidato à presidência da República para todos os gostos: ladrão, corrupto, cheirador de pó, presidiário, condenado esperando ser encarcerado, processados, investigados, inclusive um que criou uma imobiliária para alugar imóveis invadidos aos ditos sem teto, além de uma fila interminável de dirigentes corruptos tentando driblar as denúncias  com olho em continuar em cargos públicos.

O Brasil está mal das pernas, não temos educação, não temos saúde, não temos segurança. O único candidato que falou em priorizar a segurança, está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, o que reflete a vontade de uma população esclarecida, produtiva e que encontra-se desarmada e encurralada em casa por bandidos, defendidos por uma quadrilha que se intitula defensora dos Direitos Humanos.

O Brasil tornou-se uma vergonha para os brasileiros e hoje eu relembro com frequência duas frases; uma humorística, incansavelmente  repetida por Jô Soares em seu programa na TV  – “Para o exterior não viajo mais”,  e uma filosófica adotada por Paulo Maluf – “Bandido bom é bandido morto”. Concordo totalmente, vimos recentemente um exemplo de como fazer, dado por uma policial, o que me fez escolher a foto acima para ilustrar esse texto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

16 ideias sobre “PRIMEIRA OBRA DE BOLSONARO, SE ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

  1. Caro Humberto,
    Acho incompreensível esse seu endosso a essa escolha de prioridades do capitão Bolsonaro – que está no título da sua postagem:
    “PRIMEIRA OBRA DE BOLSONARO, SE ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.” – seguida de uma foto com covas mortuárias ???
    Proponho que você visite o site http://www.novo.org.br/partido/valores/ que tem prioridades mais objetivas e equilibradas para PASSAR O BRASIL A LIMPO.
    Abraços
    Claudio

    • Claudio eu já cansei de ver parentes e amigos assaltados. Atiro bem. Porém a quadrilha dos diretos humanos e desses governos corruptos não me permitem portar arma. Eu Iria ajudar na limpeza.

  2. Dputor Humberto, este seu número está sensacional Mas fique atento que contraria a vontade da maioria absoluta dos candidatos a presidência da República. Eles não tem argumentos para combater as propostas do anti-corrupto devidmente comprovado (BOLSONARO) por quase 30 anos de vida pública, por isto estarão se valendo de segundas intenções divulgadas por uma mídia mentirosa com o propósito de derruba-lo nas pesquisas que ostenta dos eleitores esclarecidos e patriotas dispostas em elege-lo e acabar com as malditas corrupções que tomou conta deste país. É melhor JAIR pensando BOLSONARO presidente 2018!

  3. Ver lotado esse condomínio idealizado por Bolsonaro seria o sonho de consumo de todos nós, brasileiros de bem, que só pagamos impostos sem receber nada que preste em troca!
    Mas que o condomínio seja bem planejado, com espaço suficiente para alojar toda a bandidagem dos Três Podres Poderes!

  4. Infelizmente, a maioria dos candidatos é péssima, temos de tudo um pouco, uma vergonha…Nosso Brasil e vitima de chacotas la fora e aqui dentro, esse Congresso que nada faz e que quer voltar em sua maioria pela ganância e pelos altos salários e o pouco trabalho alem das propinas que as altas negociatas lhes proporcionam.. O Brasil como já foi dito precisa de um banho de ética, de moral e de candidatos que sejam republicanos, estadistas que estejam dispostos a ajudar o País e não enterra-lo ainda mais com esse tipo de politicagem que estão acostumados esse bandidos eleitos e reeleitos sem nenhum pudor..e mostram a cara na TV sem a menor vergonha nem de suas famílias..é um descalabro um atrás do outro… me digam para onde correr??? Se puderem…………..!!!

    • Lilian, a crise dos combustíveis envolvendo os caminhoneiros, mostra que estamos sem governo. Temos uma covarde no Palácio do Planalto e outro no Palácio dos Bandeirantes. Os dois picaretas ainda não tiveram coragem para mostra a cara.

  5. Adorei o “conjunto residencial para bandidos”. Realmente uma obra necessária e oportuna. Seria uma aplicação de recursos bem melhor que as “arenas” da copa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *