A EXCELENTE PIADA DO DIA… PODEM RIR À VONTADE

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para IMAGEM DE PRESIDIÁRIO
IMAGEM: Fala Petrolina

Então, gente! gostaram da piada do dia? Ainda não ouviram? Vou contar: O desembargador André Nabarrete Neto do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, acolheu recurso da defesa e devolveu ao jerico de Garanhuns  os benefícios de ex-presidente da República: ASSESSORES, MOTORISTAS, E CARRO OFICIAL COM SEGURANÇA. Fiz questão de colocar os tais benefícios em letras maiúsculas para que não restem dúvidas.

Os direitos e as prerrogativas garantidos aos ex-presidentes da República haviam sido barrados pelo juiz da 6.ª Vara Federal de Campinas Haroldo Nader, que acolheu ações levadas à Justiça pelos movimentos sociais, MBL e o Nas Ruas. Se eu morasse em Curitiba iria me inscrever para a vaga de motorista, sei que o salário é bom e melhor ainda porque  não precisaria trabalhar.  O patrão pelo menos nos próximos 12 anos não precisará se deslocar por mais que 10 metros.

Meus amigos, isso é uma verdade, mas na condição de médico, vou lhes dá um conselho, encare o fato como sendo um piada e riam bastante. Rir faz bem, não tenham raiva, raiva mata. Aproveitando a oportunidade solicito a todos que me deem uma ajuda; no dia 04 estarei viajando para a Europa  e ainda não sei o que dizer quando for questionado sobre a justiça do meu país. Alguém tem uma ideia? Não devo viajar? Agradeço.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

34 ideias sobre “A EXCELENTE PIADA DO DIA… PODEM RIR À VONTADE

  1. Humberto!! Você que é feliz. Vai para a Europa. Não se preocupe. Você não vai ter que falar nada sobre o Brasil. Ninguém ouve falar do Brasil por lá.
    A situação atual está me deixando doente. E o pior é que tive que cancelar minha viagem a Europa devido a um problema no joelho devido a uma queda. Além da dor no joelho, estou aqui neste ambiente terrível deste país. Kkkk

    • É terrível! Se isto e mais o que vem acontecendo no Brasil não for suficiente para as Forças Armadas meterem o pé na bunda desses políticos nojentos, corruptos e traidores da pátria, então não precisamos dela. Que vire uma nova Cuba ou Venezuela.

  2. Humberto, em Madri, perplexo com tudo o que está acontecendo, penso que essa greve insana pode levar o país a uma conflagração, a apenas três meses das eleições presidenciais. A marcha da insensatez precisa parar, pois o custo para a população e para o próprio país parece que já é alto, pelo que leio do Brasil. Quanto ao seu artigo, sobre essa decisão judicial absurda, que devolve ao presidiário mais ilustre do Brasil as prerrogativas de contar com as mordomias que você citou, só podemos lamentar. Essa decisão ridícula, como tantas outras coisas que existem no Brasil só serão mudadas quando gente inteligente tomar as rédeas do país, que foram entregues, ao longo dos anos, à gente desonesta e incompetente. No dia em que nos livrarmos de Sarney, Renan, a quadrilha petista, Maluf, Barbalho, e muitos, mas muitos outros, aí sim, as mudanças para melhor virão. Não dá para querer um país sério quando temos Eunício de Oliveira presidindo o Senado. Quando temos Gilmar Mendes e parceiros no stf (minúsculo mesmo). Mas tudo isso pode começar a mudar a partir das eleições. Acho que não é preciso transformar o Brasil numa Venezuela, como querem muitos hoje, para poder resolver seus problemas. Venezuelas não são sanadas facilmente. Nós sabemos disso.

    • Abel, não sou contra às reivindicações dos caminhoneiros, acontece que outros interesse pagaram carona no movimento. Alguns pedem a saída do presidente, o que eu não concordo, tendo em vista a proximidade das eleições. Isso criaria um vácuo que muito provavelmente impediria as eleições.

      • Além do mais, Humberto, muitas pessoas mais afoitas e menos informadas, podem achar que nada mudou no Brasil desde o impedimento da Dilma, por isso apoiam a greve irrestritamente. A verdade é que muita coisa mudou, incluindo a sensação de reprovação à corrupção, o que já é muito. Agora, para que isso comece a influir no nosso bolso, aí é preciso seguir o que o Pedro Malan disse em recente discurso dele, num evento há alguns dias: O estado brasileiro agigantado é um esfomeado cobrador de impostos. Enquanto o brasileiro achar que o estado resolve tudo, teremos os impostos mais caros do mundo.

  3. Acho que não é para rir e sim para chorar.
    Acho que os Portugueses vão realmente rir da sua piada.
    “motorista para ex presidente preso”, ora pois ,só em nossa Colônia.
    A estupidez e a calhordisse não tem limites.
    Ainda bem que haverá recurso para a Turma é ela vai descer o porrete no Nabarrete.

  4. Primo, vc deve ir sim, com certeza, e não voltar mais. Esse país não é sério, acabou. Nao está dando pra suportar tanto deboche na cara do povo.
    Assim que puder, caio fora tb.
    Boa viagem! Vá com Deus!
    Bjssss

  5. Subject: Re:_A_EXCELENTE_PIADA_DO_DIA…_PODEM_RIR_À _VONTADE From: rtwiaschor (Add as Preferred Sender)
    Date: Wed, May 30, 2018 1:28 am
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    Prezado Dr. Humberto,

    Faça sua viagem à Europa e conte a verdade sobre a “justiça brasileira”. O triste é que poderão morrer de tanto rir.
    Boa viagem.

    Abraço,
    Roberto

  6. Humberto, desejo-lhe uma boa viagem, aproveite, desligue, curta os ares do primeiro mundo!
    Os problemas que lá existem são diferentes dos nossos, e as ótimas estradas, a obediência às regras básicas de educação compensam qualquer coisa!
    Quanto ao que acontece por aqui… sem mais comentários!
    Abraços!

  7. Esta decisão é um escárnio, uma aberração, uma excrecência, do mesmo nível da concessão de indulto de “Dia das Mães” a tal Suzane Richthofen e a Ana Carolina Jatobá, que atirou a enteada pela janela.

  8. O nome Nabarrete é de origem basca, e , dentre outras coisas, pode significar ” nabo del diablo ” – daí poder estar a caminho até uma decisão retornando o apenado ao Palácio do Planalto !

    Amigo, boa viagem. Pelo sim, pelo não, penso convir a omissão de sua nacionalidade … Evitará constrangimentos !

    • Pois é Lafayette, a continuar nesse rítimo o jerico terminará novamente no Palácio do Planalto. Quanto a nacionalidade vou dizer na Europa que sou paraguaio kkk. Nosso vizinho está muito mais moralizado que nós.

  9. ——– Original Message ——–
    Subject: Re:_A_EXCELENTE_PIADA_DO_DIA…_PODEM_RIR_À_VONTADE
    From: “Prof. PADilla UFRGS Transdisciplinar Research”
    Date: Tue, May 29, 2018 10:56 pm
    To: [Política]_Humberto_Luna_Freire

    Salve Humberto:
    Consegues me passar a tua opinião sobre essa síntese da 5GW?

    5GW a escravidão dissimulada pelo “mecanismo”

    • Sim Prof. PADilla! vivemos atualmente em um país de alienados e hipócritas, segregado por ideologistas burros, infestado por políticos corruptos, e presidido por um indivíduo incompetente e covarde.

  10. Humbertinho viaje sem culpa esqueca esse ninho de cobras seja.feliz e aproveite ao maximo essa dadiva que eh viver.Bjks Carmelita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *