PRISÃO DOMICILIAR PARA UM PRESIDIÁRIO QUE NÃO TEM DOMICÍLIO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

SEPÚLVEDA PERTENCE ESQUECEU QUE O PRISIONEIRO NÃO TEM DOMICÍLIO
Resultado de imagem para imagem para sepúlveda pertence
IMAGEM: Gazeta do Povo

ZANIN   LEVA O PRISIONEIRO PRA SUA CASA SE DOBRAREM OS HONORÁRIOS
Resultado de imagem para IMAGEM PARA ZANIN
IMAGEM: Gazeta do Povo

Coisas de Brasil: o ex-ministro Sepúlveda Pertence, o mais recentemente contratado, diga-se a peso de ouro, para defender o ladrão prisioneiro, Luis Inácio Lula da Silva, acaba de ser desmoralizado publicamente por um destrambelhado e incompetente aprendiz de marinheiro.

O ex-ministro recentemente apresentou memoriais ao Supremo Tribunal Federal (STF) requerendo a prisão domiciliar para o condenado, já que não acredita que os ministros da 2ª turma atendam pela suspensão dos efeitos do acórdão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

O Destrambelhado em nota oficial alegou que a defesa do crápula  não tinha interesse em prisão domiciliar, está pedindo nos recursos que seja estabelecida sua liberdade plena. Em suma, o ex-ministro acertou ao prever a negativa de liberdade plena e errou em pedir prisão domiciliar.

O Aprendiz de marinheiro acertou em não querer prisão domiciliar, afinal todos os domicílios do ex-presidente eram frutos de roubo e estão na mão da justiça, e Zanin  não quer  levá-lo para a sua casa, e errou quando pensa que todos nós somos idiotas. São ou não  são coisas de Brasil?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 pensou em “PRISÃO DOMICILIAR PARA UM PRESIDIÁRIO QUE NÃO TEM DOMICÍLIO

  1. Essas noticias deixam qualquer brasileiro estonteado, “as altas autoridades” se perdem pela linha de fundo no desespero de satisfazerem aos seus contratados jus à fortuma que estão levando para libertar um corrupto e que será condenado em mais 6 ações…por favor!! Com isso ainda ganham alguma credibilidade de ingenuos e imbecis brasileiros que acreditam endeusam, idolatram a figura do pinguço Luiz Ignacio Lula da Silva…com o tal de Lula livre!!! Nojenta essa cena…

  2. Enquanto isso, por ter sido o perito encarregado da maior apreensão de cocaina da história do Brasi, e talvez do mundo, numa operação de guerra, sigilosa, sofri três tentativas de homicídio, até que na última bati a 185Km/h, lateralmente na mureta da Grajaú x Jacarepaguá, aquela que os marginais fecham todos os dias; detalhe, o carro estava com 500Km rodados, uma BMW, comprada com trinta anos de serviço. A seguradora, para completar não deu PT. Sai somente com três costelas e o dedão da mão esquerda quebrados. Faz dois meses e nem as peças chegaram na oficina, tive que comprar outro carro, veloz e seguro, a profissão demanda. Conclusão, 500.000 Reais empenhados do meu bolso e nenhum apoio do governo quadrilha!!! Eu que em trinta anos de serviço nunca levei um lápis sequer para casa. No dia seguinte em que me aposentar vou-me embora daqui e ainda bato na roupa para não levar nem a poeira desta terra. Se não fosse a Federal isso aqui já estaria pior que a Venezuela de Maduro. Demos um porrada tão grande nos cartéis Colombianos e na produção Boliviana, que o Departamento de Estado Americano nos deu apoio por satélite, na conclusão da missão/operação, pois pisamos lá e terminamos em solo estrangeiro com o restante. O “engraçado” é que a Globo nem tocou no assunto, mesmo tendo sido enviado material, não comprometedor, à emissora, e muito menos a canalha governista. Samba, suor e cerveja, e feriado, claro, num país se desmanchando, no dia de jogo dos vagabundos deste timeco do Brasil, com o pobre substrato cultural torcendo e comemorando, comemorando o que?

  3. Humberto, ao ver o empenho da defesa contratada pelo mais notório presidiário do Brasil, em libertá-lo da cadeia, a cada dia que passa eu percebo que o Brasil que eu quero é o Brasil que o PT e os petistas não querem. Eu previ a prisão desse cínico, cara de pau, bandido contumaz, há uns quatro anos, pelo menos, tamanha a desfaçatez com que ele se lambuzava nas benesses do poder, viajando em jatinhos na companhia dos maiores empresários do ramo de construção do Brasil. Lula e o PT transformaram o BNDES e a Petrobras num brinquedinho para arrumar dinheiro para o partido, para os altos dirigentes da sigla política, com vultosos lucros para as empreiteiras. De sobra, muito dinheiro para o PMDB, hoje MDB, e seus caciques Cunha, Cabral, Gedel, etc. Sítio de Atibaia, Triplex do Guarujá, Instituto Lula, as palestras de araque, tudo ia se somando, inflando o enredo criminoso trilhado por Lula, no seu devaneio de se achar a pessoa mais importante do mundo. A quem tudo era permitido. Os deuses podem tudo, deve ter pensado. Tudo estava em favor de Lula. Ele e seu partido só não esperavam que um juiz, alguns procuradores, e policiais abnegados, pusessem um fim na farra dessa turma. Lula é muito inteligente, mas sua ambição cega que não via limites o está levando ao pior dos mundos, com perda total de credibilidade como figura pública.

  4. Subject: RES:_PRISÃO_DOMICILIAR_PARA_UM_P RESIDIÁRIO_QUE_NÃO_TEM_DOMICÍLIO
    From:”Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender)
    Date: Tue, Jun 26, 2018 12:10 pm
    To:

    Prezado Humberto, seria o maior absurdo conceder prisão domiciliar a esse malfeitor que causou muito prejuízo ao nosso país.

    Forte abraço.

    Zardetto.

  5. Quem pede intervenção militar a meu ver, não busca a volta da Ditadura, a restrição de direitos ou a implantação da censura, mas vejo nestas vozes uma demonstração de total descrédito nas instituições. O que mais temos ouvido nestes últimos tempos é que elas estariam funcionando, mas funcionar a serviço de condenados e em descompasso com os anseios do povo, reforça ainda mais a necessidade de uma mudança. A soltura reiterada de presos pela mais alta Corte do Pais é prova viva de que vivemos em um Brasil onde a Justiça se faz as avessas.A contratação de advogados a preços inimagináveis confirma a compreensão de que o crime compensa e isto porque nos sugere que o produto do crime ao invés de reverter a favor da sociedade, beneficia mesmo é o infrator..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *