CHAVES DE CADEIAS NAS MÃOS DO STF

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

A PODRIDÃO EM QUE SE TRANSFORMOU A NOSSA SUPREMA CORTE – STF

IMAGEM: Jornal da Cidade – online

RECADO  DE JOSÉ DIRCEU: BRASIL, SE LIGA NO FUTEBOL!!!Resultado de imagem para imagem para josé dirceu
IMAGEM: Jornal O Globo

QUANTA IMORALIDADE E FALTA DE CARÁTER – SEJA MACHO!!!
Resultado de imagem para imagens para as quedas de neymar
IMAGEM: O Dia – iG

PICARETA!!! … FUTEBOL NÃO É ISSO.
Resultado de imagem para imagens para as quedas de neymar
IMAGEM: 1News Brasil

Entregaram as chaves dos presídios ao Supremo Tribunal Federal (STF). Porém só pode usufruir dos benefícios decorrentes da medida os presos ricos, os que roubaram muito e repassam parte do roubo para advogados receptadores de furtos a título de honorários, e que os levam até a 2ª Turma do supremo para os acertos finais.

É provável que essas duas últimas semanas tenham sido as mais imorais da corte com a liberação total da bandidagem e em desrespeito à sociedade. Como se já não bastasse a bandalheira “intra muros”, o ministro da casa ainda dá uma entrevista à imprensa internacional para dizer: a prisão de Lula é ilegal. Ora, o crápula que ele tenta defender está condenado a 12 anos de prisão em 2ª Instância.

A declaração do “ilustríssimo” ministro Marco Aurélio Mello foi feita em entrevista à RTP, uma das maiores redes de televisão de Portugal. Não restam mais dúvidas, esse muquifo chamado de suprema corte não passa de um puxadinho dos outros dois podres poderes e tem que ser fechado para pulverização. Está contaminado com  tudo o que não presta e levando o Brasil a um quadro de septicemia irreversível.

Nosso país está desmoralizado em todos os aspectos, político, jurídico e administrativo. Parte da sociedade como um todo só se interessa pela “quedas” de Neymar. Acompanhei futebol por muito tempo e confesso que nunca vi coisa mais ridícula. Esse sujeito sem caráter é o que podemos  chamar de anti-atleta. Um mau exemplo para a juventude que está se iniciando no esporte.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

17 ideias sobre “CHAVES DE CADEIAS NAS MÃOS DO STF

  1. Caro conterrâneo, acho que o amigo está se irritando sem motivos. Não há nada errado com o Brasil. O povo brasileiro o quer assim mesmo do jeito que está. Se piorar, vai achar melhor. Afinal, todos os corruptos no poder foram eleitos democraticamente por esse povo. Lula foi reeleito quando já se sabia do escândalo do mensalão. Dilma foi reeleita quando já sabia do escândalo do petrolão e que o país estava quebrado igual milho prá canário. Errado está você que não se adaptou ao Brasil como ele é e seu povo gosta. Eu não me adaptei mas cai fora e vim morar num país decente. No Brasil quem reclama não faz nada de concreto para mudar a situação, só reclama, reclama e reclama. Ficam esperando que outros venham resolver seus problemas. Tem um grupo que está implorando pela volta dos militares querendo que eles mais uma vez resolvam seus problemas. Ora, quando os militares devolveram o poder aos civis, o povo imediatamente entregou o país aos comunistas. Deu no que deu. Sabe, amigo, num país habitado por um povo normal, numa situação como esta o pau já estaria comendo solto. Ai não, o pau tá entrando no rabo e o povo assistindo as ridículas atuações do Brasil na copa do mundo. O brasileiro é o que eu chamo de patriota de copa do mundo. Só empunha a bandeira nacional e veste a camisa verde e amarela nos jogos da seleção nas copas. Por tudo isso eu lhe sugiro: pare de reclamar ou faça como eu e caia fora dessa merda!

    • Conterrâneo, esse ano cheguei aos 70 anos. Te garanto que se tivesse dez a menos iria embora. A essa altura não me resta nada senão criticar essa quadrilha. Está me ajudando a não ter úlcera nem infarto.

    • Concordo com você, Otacílio, em gênero, número e grau. Mas nem todo mundo tem condições, assim como você as teve, para se mudar de País. Por n motivos. O ideal mesmo, é sair do Brasil, concordo.
      Um abraço,
      Hamilton

  2. Olá Humberto. Depois da soltura do Dirceu ontem estou arrasada. E o povo brasileiro realmente merece. De onde vem essa alegria toda pelo futebol. É sinal que estão todos bem, felizes, não existe desemprego no Brasil, etc…etc…
    Se conseguíssemos colocar esse povo nas ruas para protestar….A situação seria outro.
    Lamentável.

    • É dona Márcia. Difícil colocar o povo nas ruas para fazer esses protestos. Geralmente só vão às ruas para dá apoio e prestigiar passeatas de homossexuais . Numa flagrante demonstração de que há mais interesse em defender o direito de quem vai às ruas dá o rabo do que ir às ruas para protestar absolvição de ladrões. Lamentável.

  3. Humberto, discordo do amigo Otacílio acima.

    Não devemos deixar o País por causa destes FDPs. Aqui é o tumulo dos meus antepassados e berço dos meus filhos e netos.
    Temos que consertá-lo e vamos, como? Fazendo o que estamos fazendo de gota a gota.
    O que podemos fazer contra pessoas que se satisfazem com bolsas famílias da vida e daí adotam políticos corruptos como padrinhos.
    Agora, quanto ao STF, nossa última trincheira, com todos aqueles 5ª colunas, infelizmente colocados pelos “petralhas” é realmente de assustar pois, apenas 6 pessoas (6×5) fodem com o Brasil.
    Outra coisa: Vc sabe qual foi o resultado do jogo do Brasil hoje? Eu não assisti.
    abs

    • Salvador, felizmente deixei de ver futebol há 10 anos. Depois de ouvir uma tremenda e irritante gritaria, por duas vezes, imaginei que o resultado teria sido 2X0

    • Caro Salvador, cada um tem o direito de escolher onde quer ser enterrado. Meus antepassados, incluindo a primeira esposa e uma filha, estão enterrados no Brasil. Como depois de morto eu não vou fazer nada, preferi viver o resto da minha vida livre da escravidão que me era imposta pelo sistema dominante no Brasil. Preferir salvar a minha liberdade. Mas você tem o direito de salvar o Brasil. Aliás, pelo nome deve ser este o seu destino. Mas não obrigue seus filhos e netos a serem enterrados no Brasil. Se eles assim o preferir, deixe-os livres para serem enterrados onde quiserem. Ninguém tem o direito de obrigar os demais a seguir sua vontade.

  4. Estes sao atos de oficio PREPARATORIOS para o energumeno sair no futuro!
    Gosto de observar as caras de pau e as dramatizaçoes.
    Tenho muita janela pra entrar nesse treco!
    Felizmente sou retardado… B<

  5. Humberto, eu também estou horrorizado com o que vem acontecendo com o stf (não merece ser grafado em maiúsculas). Claro que eu já esperava essa atuação partidária de Lewandowski e de Tofolli. Eles foram escolhidos na era petista. E atuam politicamente, como ficou claro no processo do Mensalão. Tofolli nem ficou vermelho quando ajudou a livrar Dirceu da cadeia, naquela época. Ajudou a livrar seu ex-patrão. Não teve estatura moral para se julgar impedido. E não tem estatura moral, porque simplesmente petista nenhum tem. Petista nenhum tem moral. Não espere nada de bom de petista. O petismo é um câncer. Disse e repito mil vezes. É uma das piores coisas do Brasil. É como o peronismo na Argentina. É a desgraça da Argentina, assim como o PT é a desgraça do Brasil. Mas não a única. Nós temos muitas outras mazelas. O stf é outra. Para mim ficou claro que o método de escolha dos ministros no stf tem que mudar. Não é possível que todos os ministros ingressem no stf através da escolha do presidente de plantão. Poderemos ter no futuro outras Dilmas, outros Lulas. E mesmo FHC. Sim, foi FHC quem escolheu o nefasto Gilmar Mendes. Ele mesmo, FHC, aquele que vive com os pés no Brasil e com a cabeça na Noruega. Aquele que sempre apanha do PT, mas que não tem coragem de dizer a verdade sobre Lula. É um covarde. Para ele, Lula não cometeu crimes, apenas errou. Mas Humberto, também acho que o jeito de consertar o Brasil é dando-se um passo atrás do outro. E o grande primeiro passo foi a Operação Lava-Jato. O segundo foi a prisão do Lula. Mas é claro que existem cascas de bananas no caminho do Brasil. O stf é uma delas. A receita é seguir caminhando. Um tombinho aqui ( a soltura do Dirceu), um passinho á frente (a manutenção da prisão de Lula), e o Brasil vai seguindo o seu caminho visando extirpar a corrupção. Apesar do stf. Apesar do PT, Apesar do Ciro Gomes. Apesar do Renan Calheiros.

    • Abel, eu ainda não perdi totalmente as esperanças. Mas a essa altura, e apesar da idade, estarei na fila para receber minha munição. Atiro bem.

  6. Humberto chegamos ao ponto onde quem furta uma galinha fica 5 anos preso e quem furta milhões de reais, não fica nenhum dia preso!Isto é Brasil, isto é crime!

  7. Subject: Re:_CHAVES_DE_CADEIAS_NAS_MÃOS_D O_STF
    From: “Luna \(Gmail\)”
    Date: Thu, June 28, 2018 8:48 am
    To:

    Oi primo, boa tarde!

    O link de acesso ao seu blog está errado, faltando a letra A do “falando”. Quem não tem seu blog salvo nos favoritos, não vai conseguir entrar.
    Bjsss,

    Maria Luna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *