NO FINAL DA COPA NÃO TEREMOS MAIS PRESOS

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*.

IMAGEM DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) –  ESGOTOSFERA PETISTA
IMAGEM : Divulgação/ STF

Uma quadrilha do Supremo Tribunal Federal (STF), dita 2ª Turma, está aproveitando o fanatismo de grande parte da população brasileira com a seleção para fazer aquele velho acerto de contas com a bandidagem. Uma imoralidade! Acolheu pedido do casal de picaretas Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, ladrões dos cofres públicos, anulando as provas da Polícia Federal (PF) na busca realizada no apartamento dela.

Confirmou a soltura de João Claudio Genu e Milton Lyra, trancou a ação penal contra Fernando Capez, o ladrão da merenda escolar, e de quebra mandou soltar o facínora José Dirceu , um pseudo guerrilheiro, um covarde que viveu por cinco anos na clandestinidade,  escondido debaixo da saia de uma mulher no interior do Paraná e que hoje é  tido como “guerreiro do povo brasileiro”.

Será que esse três elementos, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, que estão desonrando o que ainda resta da justiça brasileira, não percebem que estão fazendo apologia ao crime, à desonestidade, à corrupção? Quanto estão recebendo para isso? São dívidas antigas pagas com juros e correção? Criem vergonha, desapareçam. O Brasil não mais suporta ver suas caras.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 pensou em “NO FINAL DA COPA NÃO TEREMOS MAIS PRESOS

  1. O que mais vai acontecer? O que mais esses calhordas vao fazer para desafiar o povo brasileiro soltando sses bandidos na maior desfaçatez….Estou assustada com essas ações assustadoras e o que vai acontecer com o Brasil com uma corte que dá tapa na caa da população estupefata com essas atitudes preparatorias para a soltura do Lula. Tudo em função da Copa do Mundo, porque o abestalhado povo brasileiro idolatra nosos jogadores, os governanates desprezam medios, professores e policiais e esquecem tudo por causa do carnaval e futebol!! essa e a nossa descarada cara………..povo brasileiro sem carater..sem noção..e e por isso que todas essas abarabridasdes estão ocorrendo…Pão e circo, carnaval e futebol é isso que nos mantem no rumo errado!!. Ou seja, da bancarrota………..Mas é disso que o brasileiro gosta é isso que o brasileiro quer!!!

  2. Humberto,
    Vc é a ponta da espada…
    Uma hora haveremos de atingir o coração dessa canalha.
    Cada dia que penso que não podemos afundar mais eu me decepciono.
    A profundidade desses dignitários não tem limites.
    Um ex advogado do PT eu não conseguiu passar em concurso de juiz vai presidir a mais alta corte e daí……………

  3. Esta caterva envergonha o País.
    Pior do que ser o País do futebol, do carnaval e da preguiça, é ser
    o da corrupção institucional e político-administrativa.
    Ou restauram-se os velhos valores ou estamos perdidos para sempre.

  4. Não representou nenhuma surpresa o pleito da defesa de Lula para que novo pedido em seu favor fosse apreciado pela segunda turma do STF, inclusive com o afastamento do ministro então relator. Este tipo de manobra num País onde a Justiça efetivamente opereasse a favor da sociedade seria motivo de profundo constrangimento por parte de um Tribunal que se propõe a ser o guardião de nossa Constituição da República. De forma bastante diligente o ministro Fachin, ciente de que todo um trabalho construído em provas viesse abaixo encaminhou o caso para presidência da Corte. A soltura de Dirceu foi apenas o mais importante dos precedentes no sentido de reabrir discussão em torno da prisão por condenação em segunda instância. Me sinto aviltda em minha inteligência e isto porque todos nós sabemos exatamente onde tudo isto irá nos levar: à soltura de todos os presos da Lavajato, com total menosprezo pelo que almeja a sociedade: a punição exemplar de todos os envolvidos neste mega esquema de corrupção que assolou o País e que tantos males no causou…

  5. Bom dia Dr. como sempre só quem vai preso neste pais são aqueles que não possuem recursos, os demais pagam verdadeiras fortunas aos advogados aproveitadores que por tabela alimentam as cortes brasileiras, alias neste pais ninguém faz nada de graça, vc citou a copa, Dr. estou torcendo para o Brasil perder porque se for campeão adeus vai virar um grande carnaval com a ajuda da famosa rede b………. de televisão.

    • Edilson o Brasil é um país rico, ninguém precisa trabalhar, ninguém morre de fome ou na porta dos hospitais esperando atendimento, portanto, passeata gay, carnaval, futebol e novelas é suficiente.

  6. Subject: Re:_NO_FINAL_DA_COPA_NÃO_TEREMOS_MAIS_PRESOS
    From: Carlos Benedito Pereira da Silva (Add as Preferred Sender)
    Date: Fri, Jun 29, 2018 4:52 am
    To: lunafreire

    Caro Humberto

    Diante desse quadro só vejo uma solução: ou as Forças Armadas tomam conta da situação, ou então teremos o caos. O desenho está sendo construído pelos corruptos, aproveitadores, a escória política, e todos que mamam às custas do povo.
    Bom final de semana.
    Abraços.
    Carlos Pereira

  7. FAMÍLIA LACTO PURGA:

    O primo: RICARDO LACTO PURGA LEVANDOWISKI
    O sobrinho: DIA LACTO PURGA TOFFOLI
    O pai (ou O capo) GILMAR LACTO PURGA MENDES

    Solta toda m…. com a maior facilidade.

    Aguardemos pelo LULA FECALOMA.

    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *