O BRASIL DESCE A LADEIRA E O “PATRIOTA” NAS RUAS GRITA GOOOOL!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

PRISÕES VAZIAS – MILAGRE DE GILMAR MENDES – A BANDIDAGEM AGRADECEResultado de imagem para imagem para prisoes vazias
IMAGEM: UOL – Notícias

Resultado de imagem para imagem para a eletrobras
IMAGEM: G1 – Globo.com

Chega a 21 o total de presos liberados pelo crápula Gilmar Mendes em desdobramento da Lava Jato. Aproveitando-se da alienação do povo brasileiro, a quadrilha do STF liderada por ele faz e desfaz, enquanto os “patriotas” vestem amarelo e vão para as ruas gritar GOOOOOL!!! Não dá para acreditar nesse país que hoje encontra-se nas mãos de quadrilhas encasteladas nas três áreas do poder. O país desce a ladeira enquanto o povo grita gol e aplaude as quedas de Neymar.

A podridão da semana ficou por conta do corrupto togado Ricardo Lewandowiski que acaba de impedir a privatização de uma das distribuidoras da  Eletrobrás, a CEAL de Alagoas, marcada para o dia 26 de julho. As seis distribuidoras da Eletrobrás acumulam prejuízo de R$ 22 bilhões. Essas empresas não passam de chiqueiros do Congresso, cabides de empregos ocupados por diretores  ladrões e incompetentes e que hoje tem aval de um Supremo Tribunal Federal (STF), não menos infiltrado de corruptos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

32 ideias sobre “O BRASIL DESCE A LADEIRA E O “PATRIOTA” NAS RUAS GRITA GOOOOL!!!

  1. Subject: Re:_O_BRASIL_DESCE_A_LADEIRA_E_O_“ PATRIOTA”_NAS_RUAS_GRITA_GOOOOL!!!
    From: Jose Roberto Niero (Add as Preferred Sender)
    Date:Mon, Jul 02, 2018 11:16 am
    To: “lunafreire@falandodebrasil.com.br”

    O termo correto não seria PATRIDIOTA?

  2. Subject: RES:_O_BRASIL_DESCE_A_LADEIRA_E_ O_“PATRIOTA”_NAS_RUAS_GRITA_GOOO OL!!!
    From:”Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender)
    Date: Mon, Jul 02, 2018 12:24 pm
    To:

    Prezado Humberto. A única missão dessa Emissora de TV de nome Globo é alienar o povo. É vergonhosa essa exposição futebolística exagerada,, como você muito bem nos mostra. Um Congresso que tem DiasTofolli, Ricardo Lewandowski e o eficiente soltador de corruptos chamado Gilmar Mendes, o nosso Brasil desce mesmo a ladeira,

    Forte abraço.

    FZardetto

    • Sergio, ontem falei para um amigo; “Cada povo tem o governo que merece”. Foi a frase mais verdadeira que já li em toda a ninha vida.

  3. Estou torcendo contra o Brasil. Essa taça jamais poderia vir para o nosso País diante da exposição frenética dos nosso pseudos jogadores, mercenários que jogam por dinheiro, muito dinheiro e tiram a atenção do que está acontecendo no Parlamento e no Judiciário. Povo alienado que esquece o dinheiro e o emprego que não tem para prestigiar esses analfas que tem mais prestigio do que um professor, um médico e um policial. O supremo está extrapolando seus poderes e deveres fazendo o que quer e legislando a seu bel prazer, o povo calado assiste e nao faz nada.Preparemo-nos para a soltura do pinguço Lula em setembro!! Alguém duvida?? Quado chegar outubro, preparemo-nos para ver a reeleição dos bandidos de sempre Alguém duvida??…Viva o Pão e o circo, bunda de mulata e carnaval…

    • Lilian, também estou torcendo contra, isso precisa acabar, preciso trabalhar, não sou gigolô do governo. Ou trabalho e ganho ou não trabalho e não gando.

      • Como se não bastasse isso dentre outras barbaridades ocorridas no Brasil, nossos jogadores diga-se entre aspas a maioria joga por outro País, e por muita grana que é o os move, essa indecência de premiar lhes com um milhão de reais caso ganhem a copa do mundo, gostou??? O povo deveria reagir contra isso e parar de mimá-los O senhor Octacílio está certo!!!! Enquanto o Brasil não for um País sério e de gente séria não vamos pra frente, adoram pão e circo e carnaval e futebol vale mais do quer qualquer coisa…Olhe nossos jogadores, cabelos pintados e arrepiados, ditando moda, braços cheio de tatuagens, brinquinhos e etc….por favor!!! Um bando de mercenários analfas isso sim, tinham que trabalhar e não ficar ganhando uma fortuna para ajudar a ficarmos na rabeira sem educação eficiente e condição de submundo, mas os melhores no futebol…Péssimo exemplo! Para completar um bando de idiotas brasileiros a zoar uma moça russa com brincadeira de mau gosto e de muita falta de educação e muito machismo!! Desejo que a taça fique por lá……….
        Lilian

          • Sim, muito diferentes dos de hoje que são uma vergonha, se não tivéssemos um presidente da Republica tão frouxo , o que esses idiotas mereceriam era um banimento do País…somos campeões da má educação, sinto vergonha de ser brasileira..

  4. Graças a mais uma “merecida férias´´ do STF, teremos o imenso prazer de ver por mais tempo os empresários e políticos corruptos preso pela Policia Federal, PF, e condenados pela Operação Lava Jato na cadeia. É pena que essas férias não sejam definitivas.
    Valdy Callado

  5. Humberto, de há muito tempo perdi a vontade que tive no passado de torcer pela Seleção Brasileira de futebol. Poderia dizer que fiquei mal acostumado, tendo assistido pela TV a Copa de 1970, ao vivo, o que foi uma grande novidade, afinal foi a primeira transmitida ao vivo. As anteriores eram transmitidas pelo rádio. O torneio de 1970, com a exuberância de Pelé, Rivelino, Gerson, Tostão, Jairzinho, Carlos Alberto, e outros, nos deixou embasbacados. Nossa seleção enfrentou grandes equipes logo na primeira fase. Checoslováquia, Uruguai, Peru (certamente a melhor seleção peruana de todos os tempos, comandada pelo ex-craque brasileiro Didi, o da folha-seca). Romênia do artilheiro do torneio Dumitrache, Inglaterra de Bob Moore e Gordon Banks. E a final sensacional contra a Itália. E a grande diferença para os dias de hoje. Todos os jogadores da nossa Seleção defendiam clubes brasileiros. O time era tão bom, mas tão bom, que o melhor jogador da história do Palmeiras, o Ademir da Guia, não foi convocado. Dá para imaginar isso? Eu vi Ademir da Guia em campo em diversas ocasiões. Era um craque maravilhoso. Como corintiano eu sei o que esse jogador fazia em campo. Era nosso algoz de verde. E mesmo assim não teve lugar para ele no meio-campo da Canarinho. Foi preciso “inventar” uma nova função para Rivelino, a de falso ponta, para não deixá-lo de fora, também. Nosso meio-de campo era um serpentário. Havia inúmeros “cobras”. Muitos ficaram de fora, como Ademir da Guia. Depois de ver tantos craques em campo, fica difícil para os da minha geração admirar o “cai-cai” Neymar. Além do mais quase todos eles jogam no exterior. Não há mais a ligação que havia antes com os clubes brasileiros. Por isso é que eu estou muito mais preocupado com outra seleção. A seleção do stf. Com os onze que jogam ali. Essa seleção está causando uma série de derrotas ao Brasil que quer ver a corrupção vencida. Os pernas-de-pau do stf não percebem que o tempo deles já passou e insistem em envergonhar o Brasil. Insistem em defender bandidos condenados pelas instâncias inferiores. Que o stf no futuro não mais tenha em suas fileiras pernas-de-pau como Tofolli, Lewandowski, Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello. Não servem para atuar nem na várzea do judiciário.

  6. Humberto, o futebol traz alegria e desperta amor à Pátria, coisa que políticos, empresários, intelectuais e militares não conseguem.

      • Acho que as duas coisas (futebol e governo) não são excludentes. Estamos nas mãos de ladrões sim, mas como tirá-los do poder se Brasília fica à milhares de quilômetros de distância dos grandes centros urbanos? Os caminhoneiros chegaram perto disso, mas a necessidade de ganhar o pão de cada dia falou mais alto. Só vejo uma solução, os militares assumirem o poder. Mas eles parecem achar que corrupção deslavada não é um problema nacional grave. Ou não têm mais condições para assumir o controle.

        • Hermínio, futebol e governo não são excludentes, mas nesse Brasil de alienados, onde carnaval, futebol, novelas de baixo nível e bundas de mulatas são prioridades e unanimidades, tem que ser.

  7. Não é somente a seleção brasileira que está acumulando sucessiva\s vitórias na copa da Rússia, também no Brasil os condenados pela Lavajato junto ao Supremo, estão conseguindo o mesmo, e o que é mais surpreendente sem nem ao menos suas defesas busca\em a vantagem perseguida pelo condenado, vez que a medida é inexplicavelmente concedida de ofício. Seria este o previsível efeito “copa do mundo”?

  8. Quando comento que não quero que o Brasil seja campeão eu sou criticado, não que eu não goste de futebol, pelo contrario sou corintiano e sofredor, também sempre torci pela seleção, mas as ultimas copas tem demostrado vários interesses, políticos, financeiros, e empresariais, os jogadores vivem outra realidade pois não moram no pais, e esse torneio tem jogado poeira nos olhos do povo , então fico imaginando se o Brasil for campeão tudo vai acabar novamente em pizza, o povo brasileiro é um povo carente necessita de auto afirmação e coloca isso, com a ajuda da mídia, como sendo uma bandeira se unem, cantam o hino, veste verde e amarelo, e muitos choram, então volto a dizer se for campeão por um bom tempo vai se esquecer as mazelas do pias, e estamos na porta de uma nova eleição sem candidato.

  9. A Presidente do STJ não mediu palavras e apenas as colocou de forma bastante técnica, sem paixões, mas com elegância e precisão, ao externar sua insatisfação diante da inusitada, inoportuna e inconsistente decisão do desembargador plantonista do TRF 4a., que determinou a soltura do ex-presidente Lula. Perplexa ficou a população e mais perplexos ainda ficaram todos os julgadores que tiveram de forma direta ou indireta alguma participação no processo.O episódio, por certo, fará história dada a estranheza e rapidez com que os fatos se sucederam. Parece que o efeito copa tão almejado por muitos, os pegou de surpresa, dada a exclusão da nossa seleção das finais do certame, pois tivesse ela continuado e certamente teria posto uma cortina de fumaça sobre o lamentável ocorrido , já não bastasse os tantos outros recém conhecidos..

    • Sandra, esses lamentáveis episódios “jurisdicionais” cometidos por esses magistrados “improvisados”, nos últimos dias, é uma consequência direta da falta de autonomia entre os poderes da República.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *