VAMOS DEIXAR DE SER HIPÓCRITAS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

POMBOS NA PRAÇA VERMELHA MOSCOU – RÚSSIAResultado de imagem para IMAGENS PARA POMBOS NA PRAÇA VERMELHAIMAGEM: WahooArt

POMBOS NA PRAÇA DE SÃO MARCOS – VENEZA – ITÁLIAResultado de imagem para imagem para pombos napracado vaticano

POMBOS NA TORRE EIFFEL – PARIS – FRANÇA
Resultado de imagem para imagem para pombos na praca de paris
IMAGEM: TripAdvisor

Li que  a prefeitura de São Paulo vai multar em R$ 200 reais quem for flagrado dando comida para pombos em praças ou vias públicas da cidade. Quanta idiotice, quanta imbecilidade, quanto desconhecimento, quanta hipocrisia. Essa administração, que não faz outra coisa senão encher os cofres incrementando a industria de multas, alega que a medida é para evitar a propagação de doenças.

Conheço as principais praças do mundo, em Paris, em Roma, em Londres, em Berlim, em Moscou, em Copenhague, em Estocolmo, em São Petersburgo, em Veneza, em Montreal, em Toronto, todas repletas de pombos e nunca soube notícia de nenhuma epidemia causada por eles, nem nenhuma morte provocada por “criptococose”, doença que eles poderiam causar. Tenho notícias e conhecimento de epidemias causadas pelo bicho homem, o dito racional. Senão vejamos: Vou falar na condição de médico.

No Brasil, em 2013 havia 315 000 pessoas infetadas com sífilis (tansmissor? o homem) Em 2010, a doença foi a causa de 113 000 mortes, uma diminuição em relação às 202 000 em 1990. No último século, a sífilis já matou 100 milhões  de pessoas no  mundo, mais do que todas as guerras. Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS) já matou 30 milhões em todo o mundo nos últimos 35 anos. Transmissor? o bicho dito racional, e em muitos casos já comprovados uma contaminação consciente. VAMOS DEIXAR DE SER HPÓCRITAS???

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

17 ideias sobre “VAMOS DEIXAR DE SER HIPÓCRITAS?

  1. Subject: Re: VAMOS DEIXAR DE SER HIPÓCRITAS?
    From: Carlos Benedito Pereira da Silva (Add as Preferred Sender)
    Date:Sun, Jul 08, 2018 9:23 am
    To: lunafreire

    Humberto, boa tarde (se é que podemos imaginar uma boa tarde).
    O FDP do Lula foi solto pelo TRF/ 4 ª Região. Não sei o nome do “comprado” desembargador que deu a liminar. Mas a verdade é que aproveitaram a derrocada da seleção para obscurecer a noticia, a qual, certamente, a da seleção deve, em tese, prevalecer sobre esse absurdo.
    Mas nos mobilizar para que o Plenário do TRF casse a decisão liminar do “comprado”.
    Meu amigo, às vezes, você troca as letras do “falandodebrasil”, e o pessoal não consegue acessar. Quando eu for à São Paulo, se você puder se encontrar comigo, gostaria de trocar algumas ideias.
    Abraços.
    Carlos Pereira

  2. Pelo andar da carruagem, com o silêncio do Presidente do TRF4, o único que pode decidir pela soltura ou não de Lula, acredito que seja mais um desembargador petista e que
    está esperando a população dormir para soltar o bandidão-mór deste país. Se até agora ele não se manifestou é porque o conluio é completo e a estratégia está dando certo.

  3. Mais uma lei ou decreto ridículo da Prefeitura de São Paulo. Assim como tantas outras em diversos municípios feitas por vereadores despreparados ou que querem aparecer. Nao vai funcionar, porque não temos como fiscalizar. O que precisamos é o cidadão brasileiro saiba dos perigos que a ave poderá oferecer se alimentados indiscriminadamente, nada que precise de leis ou decretos, somos o pais da burocracia aqui nada funciona sem uma toneladas de papeis. Como sempre o Brasil precisa e cidadãos educados, o pior disso tudo é o lixo que jogamos nas calçadas, nos bueiros, nas matas, nos mares, rios e lagos e na nossa rua ou quintal de casa….Políticos estúpidos preocupados com o que fazer criaram uma lei para não se colocar sal nas mesas dos restaurantes e bares porque o sal faz mal!!!!! Aqui mesmo em Porto Alegre, motivo de chacota quando resolveram pendurar nos tetos acima das mesas saleiros como enfeites à disposição do cliente..kkkkkkkkkkkk O famoso jeitinho brasileiro para burlar as leis…..esse tipo de politico deveria ser cassado!! Ninguem merece!!

  4. Bem… eu achava que nossos problemas eram o analfabetismo, o atraso, a corrupção, os impostos exorbitantes, a estagnação da economia, as doenças endêmicas, a prostituição infantil ,os impostos escorchantes, as malas abarrotadas de reais e dólares, a justiça enlameada; a falta de saneamento básico, a falta de estradas, a falta de crescimento econômico, a hipocrisia, a politicalha e etc.
    Mas agora estou mais tranquila ao descobrir que nossos problemas são os pombos, e as multas irão resolvê-los! Beleza!
    Nada como morar no País do Faz de Conta!

  5. Conforme já foi dito acima, o “”CARA”” pensou que era mais esperto e aproveitando a derrota da seleção, mais a comoção da notícia dos meninos da Tailandês e mais as “férias” dos juízes (não sei porque tantas férias), ele que “”é”” militante do PT, disfarçado de Desembargador, tentou uma manobra medíocre, mas possível, e levou a um conflito de hierarquia dentro da justiça ameaçando uma descrença total e definitiva na justiça Brasileira, que vem sendo ameaçada ha muito tempo, por este lixo politico brasileiro. SINTO VERGONHA DA NOSSA CLASSE POLITICA QUE DEVERIA TER SUMIDO NAS DÉCADAS DE 60 E 70. Com esta atitude, certamente, espero que o recurso que esta na STF seja indeferido DEFINITIVAMENTE, por erro daqueles que querem ver este ladrão fora da cadeia e dentro do Palácio Alvorada, para limpar o resto dos bens do povo brasileiro que lá se encontra. Grande abraço Humberto e sorte pra nós. Estou com Bolsonaro…..agora mais do que nunca, existe outro??????

  6. Sinceramente acho que os intelectuais e esclarecidos dessa cidade não podem reclamar do prefeito afinal foram eles que colocaram ele lá, acreditaram no arrumadinho e deu no que deu, pior vão eleger ele para governador do estado, agora pergunto estão reclamando do que?

    • Edilson, merda para mim vale mais do que qualquer desses político de hoje. Pelo menos o excremento serve para adubo. Os políticos nem para isso serve, a matéria prima é de péssima qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *