DUAS TOUPEIRAS EM AÇÃO NA ILHA DA FANTASIA PETISTA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

FOTO: Ramon Espinosa/ReutersBrazil’s former President Dilma Rousseff talks to the media after the inauguration ceremony of the XXIV Forum of Sao Paulo meeting in Havana
IMAGEM: EXAME HOJE – 17/07/18

Está na hora de as mulheres brasileiras começarem a se manifestar e dizer em alto e bom som que essas duas nulidades acima não as representam. A dupla que está em Havana, “capital da liberdade”, faz seguidos discursos exigindo a liberdade de um corrupto, um ladrão condenado a 12 anos de cadeia, e o classifica de preso político. Ora, essas duas idiotas não se tocam que estão no país onde mais existem presos “realmente” políticos (atualmente 120), e não há eleições?

Será que pode existir coisa mais ridícula do que os discursos dessas duas toupeiras, que por azar nosso e por obra e graça de um eleitorado formado por alienados, analfabetos e semianalfabetos  fazem parte, há muito, da desmoralizante política nacional? Essas duas coisas tentam desmoralizar o país aqui e lá fora. Elas deveriam estar na cadeia se o nosso país não tivesse um  Judiciário infiltrado por uma gentalha igualmente corrupta e comprometida com a bandidagem oficial.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 pensou em “DUAS TOUPEIRAS EM AÇÃO NA ILHA DA FANTASIA PETISTA

  1. Caro Doutor, não dá para entender o que estas coisas pensam, se é que pensam!
    Não tenho feito comentários em seu ótimo blog porque não dá nem para criticar as mazelas nele denunciadas. As notícias divulgadas pela mídia só mostram, diuturnamente, falcatruas e roubalheiras. Quando entidades de caridade que estão sempre pedindo ajuda para pessoas doentes e carentes de medicamentos, alimentação, abrigo e que ficam felizes com a mínima ajuda eu penso nos bilhões desviados por estes canalhas e dá até vontade de sair por metendo bala nestes corruptos já que nossa “justiça” devidamente cooptada por eles não se encarrega de puní-los exemplarmente. Nossos militares em quem depositávamos alguma esperança não se mexem, a quem recorrer?

  2. Caro conterrâneo, eu sempre disse que se o PT um dia conquistasse o poder iria arrasar com o país. Não só arrasou como transformou-o num puteiro cuja dona saiu de férias e entregou a administração a seus clientes que agora não sabem o que fazer com o puteiro. Enquanto isso, os “homens de bem” do Brasil ficaram quietos e de bico calado. E ainda estão. Triste mas merecido destino.

    • Conterrâneo, costumo falar para os amigos mais chegados; na minha idade não tenho nada a perder, já cumpri minha missão e muito bem, como cidadão e em se tratando de família. A essa altura estou para qualquer coisa, atiro bem.

  3. Caro Humberto, é lamentavel o que está acontecendo com o noso Brasil, um povo idita que coloca o rabo entre as pernas e se acomoda diante desses fatos horrorosos inadmissiveis. A herança petista foi a pior do que se esperava e o Brasil vive o caos no Executivo, no Legislativo e no Judiciário. Este ultimo me parece ser o pior, pois sacramentou a impunidade no País agora soltador de bandidos e causando um descrédito geral de tudo e em todos. A corrupção corre solta, essas bestas petistas saem por ai para difamar o Brasil e mentir e nada lhes acontece. A tonta Gleisi ameaça boicotar as eleições caso Lula nao seja candidato e tudo fica por isso mesmo, assim como MST continua invadindo propriedades e destroi tudo e nada acontece Diga-me isso aqui virou um pardieiro , a casa da Mãe Joana com um Legislativo podre que só legisla em causa propria e que , infelizmente, voltará…………..Fiquei sabendo que vão aumentar os salários para 38 mil reais por mês??????????? Por isso os mandatos viraram profissão de funcionário publicos, como se fossem os caras de pau …esses cretinos!!

  4. Essas duas nulidades, uma ignorante que levou o nosso país ao caos e outra sendo investigada por corrupção. Falar da soltura de Lula no exterior é um acinte, u desrespeito a nossa Justiça. Cretinas !

    Forte abraço;

    Zardetto.

  5. Humberto, eu nem vou comentar o que disseram essas duas imbecis, já que só abrem a boca para dizer besteiras. Impossível sair algo de útil da boca de um petista. Muito menos das bocas dessas duas inimigas da inteligência. Vou falar de algo que considero muito mais útil e alentador. Participei ontem de um evento organizado pela Direita Sorocabana, evento esse que ocorreu na vizinha Votorantim (na verdade ambas as cidades são ligadas, conurbadas, diríamos assim). Participaram o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, Alexandre Frota, e alguns postulantes à assembléia legislativa de São Paulo. O evento, para mim, foi importante para fincar as bases de uma nova direita no Brasil, mais atenta, mais consciente, mais participativa. Centenas de pessoas compareceram, mostrando que a esquerda, a partir de agora, não vai mais encontrar facilidade para implantar sua ideologia destruidora sem oposição. Para azar do PT e dos puxadinhos, e para a sorte do Brasil, os esquerdopatas não terão mais as facilidades que tiveram até então, quando só tinham como adversários os tucanos covardes. Agora uma direita aguerrida começa a se organizar. Saí do encontro otimista, sabendo que a caminhada está apenas começando, mas sabendo que o inimigo (pois considero o PT um inimigo do Brasil, não apenas um adversário) será enfrentado com armas mais eficientes.

  6. É mesmo um abuso o uso de aviões da FAB para o transporte de políticos sem escrúpulos. Gostei muito de suas palavras sobre essas duas mulheres, uma semianalfabeta e outra investigada por crimes de corrupção.

    Eta Brasil dos dias atuais!

    Forte abraço.

    Zardetto.

  7. Essas duas pústulas só continuam na mídia, assim como o verme, porque a dita mídia é porca e vermelha (redundância)!
    Tenho vergonha, muita vergonha deste nosso país onde toda a verdade, ética, bom senso, patriotismo, educação e todos os outros quesitos da civilidade estão degradados!
    Repito: vergonha e tristeza de ser brasileira!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *