FAB – EMPRESA DE TÁXI AÉREO PARA CORRUPTOS

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para FAB TÁXI AÉREO DE CORRUPTOS
IMAGEM: Nossa Política

FAB – TÁXI AÉREO DE CORRUPTOS
Resultado de imagem para Imagem para FAB - taxi aereo de corruptos
IMAGEM: Blog do Rubão

Rodrigo Maia, deputado  pelo (RJ) e presidente do puteiro em que se transformou a Câmara dos Deputados, candidato a presidente da República por uma das mais de trinta quadrilhas que hoje existem no país, usou avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir à reunião  em São Paulo no sábado passado para conchavos de porões com o não menos corrupto Ciro Gomes (PDT-CE), também candidato a ocupar o puteiro do Palácio do Planalto.

Tive dois parentes próximos (tio e primo em primeiro grau), hoje mortos, que foram oficiais da Força Aérea, mortos, e portanto livres de ter o desprazer de  ver companheiros de farda sendo pilotos de táxis aéreos de corruptos. Até quando nós contribuintes teremos que financiar tamanha podridão dessas quadrilhas que tomaram conta do poder? Alô!  Excelentíssimo Senhor Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, vamos acabar com essa zona?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

16 pensou em “FAB – EMPRESA DE TÁXI AÉREO PARA CORRUPTOS

  1. Imagino o que devem sentir homens como Eduardo Gomes, Montenegro, Nero Moura, Henrique Fleiuss, Rui Moreira Lima,e Gustavo dos Santos, dentre outros, que criaram e dignificaram a FAB, alguns perdendo suas vidas na 2a. guerra – alem do próprio Santos Dumont, ao verem a nossa gloriosa Força Aérea transformada em taxi aéreo de indivíduos que não podem circular em aeroportos nem andar em aviões da carreira. Impedidos por falta de decôro e moralidade ! ! !
    Veja-se a diferença de nossos políticos com um exemplo bem recente, o da Presidente da Croácia , que se deslocou a Moscou em vôo comercial por sua própria conta.
    Será que algum dia a FAB vai se refazer ?

    • SIM!!! recebi seu comentário, muito esclarecedor para os que não conhecia os princípios patriótico da “Força”. Vigilância rigorosa do Espaço Aéreo Nacional Projeto Rondon, Correio Aéreo Nacional,transporte de mantimentos para tropas de fronteiras, vacinas e medicamentos para indígenas e muito mais.

  2. É desoladora essa noticia. Nossos parlamentares nao mudam. Aproveitadores e esbanjadores do dinheiro publico nao tem vergonha na cara, se acham deuses com os mais altos direitos do mundo, intocáveis e imponderáveis, tudo a eles nada pra o povo muito menos para a patria onde nasceram…Quando isso vai acabar? O Brasil precisa de um banho de ética e moralidade que nao nascem sem duros e maciços investimentos em educação… ….Civismo onde estás? Homens públicos será que ainda estarão por nascer?? Por quanto tempo assistiremos a derrocada do Brasil?

  3. Por uns bons 20 anos, fui sargento tripulante da Força Aérea. Os mecânicos e eu não engolíamos passageiros indesejáveis. E olha que estes, à época, não ostentavam nem de longe a folha corrida dos atuais. As penas iam de injeção de óleo hidráulico nas bagagens ao descarte das próprias em voo, passando por outras menos votadas. Fico imaginando que sanções aplicaríamos a esses tipos.

  4. É isso Lafayette.
    Certa vez um empombadinho embarcou cheio de recomendações e exigências em relação a seus petrechos de pesca. Tratamos seus molinetes com líquido de bateria, altamente corrosivo.
    Já índios, religiosos, sertanistas, doentes recebiam tratamento vip. Fazíamos tudo por eles.

  5. A politicalha sem vergonha vive no bem bom!
    É incrível a nossa passividade diante dessas orgias com dinheiro público em TODOS os segmentos possíveis e imagináveis!
    Acorda Brasil!!!
    Ainda é tempo… só que não por muito tempo!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *