O PT ENSINA A ROUBAR E COMO GASTAR O DINHEIRO ROUBADO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

DÁ PARA IMAGINAR COISA MAIS DESMORALIZANTE PARA O PAÍS?
Resultado de imagem para foto de josé dirceu em ilheus na bahia
IMAGEM: Rede Brasil de Notícias – Blogger

Você hoje trabalhou o dia inteiro? Eu também e vamos pagar 27,5% de imposto de renda (IR) sobre o que ganhamos. Nós somos idiotas. Essa é a conclusão lógica depois de ver a foto do ladrão José Dirceu de Oliveira e Silva que, após deixar a prisão no dia 27 de junho, por obra e graça de um seu ex-empregado, tem curtido seus momentos livres na Bahia, mais precisamente em Ilhéus. O ladrão chegou a cidade em voo particular acompanhado da esposa e filha.

A cada dia eu mais me convenço de que está faltando macho nesse país. Esse FDP, ladrão dos cofres públicos, está gastando o dinheiro roubado, nosso dinheiro, rindo da nossa cara e ninguém faz nada? Já que não temos Judiciário, temos apenas um bando de corruptos togados, com raras exceções, o povo tem que se revoltar. Chega de tanta podridão, chega de sermos vacas de presépio, vamos à luta. As mais sólidas democracias do mundo não nasceram em palanques, nem em Legislativos  podres.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

22 ideias sobre “O PT ENSINA A ROUBAR E COMO GASTAR O DINHEIRO ROUBADO

  1. Umberto você mencionou :”Já que não temos Judiciário, temos apenas um bando de corruptos togados, com raras exceções, o povo tem que se revoltar. “Acho que você esqueceu de um detalhe, os integrantes do programa Bolsa família, são quase 40 milhões de pessoas,que votam em Lula ou em quem ele mandar, elegeram e reelegeram a maior nulidade desse país, a presidenta Dilma Roussef.

    • João Henrique, estive há pouco no Nordeste, não só nas capitais, nos grotões também (sou jipeiro), e pude constatar que aquele velho fanatismo não mais exite, pelo menos como era antes. Um bom sinal.

  2. Primo, realmente esse país não é sério e o nosso povo são todos uns bananas. Cena ridícula, esse canalha dando uma bofetada na cara da sociedade e ninguém faz nada.
    Cansada de ver tanta pouca vergonha nesse país, cada vez mais a solução pra quem tem vergonha na cara, é honesto e fica indignado em ver tanta canalhice, é o aeroporto.
    Bjssss

  3. Fiquei estarrecida com esta foto. Só no Brasil se exalta tanto a impunidade de
    um crápula e ladroes que roubam o bolso dos brasileiros cidadãos comuns trabalhadores e, muitos, ganhando um miserável salario minimo. Com a conivência das mais altas autoridades como a sua soltura por um Ministro do STF nunca vi tamanha insolência e falta de respeito ao povo brasileiro e à Nação toda..Com essa foto de Jose Dirceu rindo mesmo como dissestes da nossa cara. E ainda por cima ter lido a flauta dos petistas que acharam o máximo essa fotografia divulgada pelos jornais, dizendo que estaríamos morrendo de inveja!! Ora e dito isso por um advogado petista, nas redes sociais. Fiquei perplexa diante de tamanha ofensa e falta de educação vindo de um magistrado que não tem um pingo de ética a meu ver , pois apoia a impunidade, a falta de respeito e debocha da justiça brasileira. Esses são os ideologistas baratos que devem ter feito lavagem cerebral e exaltam, impunemente, que o crime no Brasil compensa para dedéu!! A mídia errou a meu ver divulgar tamanha vergonheira, falta de respeito ao”engrandecer um LADRÃO e os seus mal feitos” condenado ha 30 anos de prisão solto, monocraticamente, por um parceiro de ideologia, e que não honra a toga que veste. E o povo covarde entre outras autoridades cala e consente!!

  4. Caro amigo dr Humberto, depois do dito por você não tenho quase nada mais a dizer, apenas acrescentar que na atualidade não temos mais oficiais superiores e generais iguais aos de 64 que eram a nossa confiaça na defesa do Brasil, patriotas, corajosos e cumpridores do seu juramento feito nas Forças Armadas. Aclasse social das FFAA sempre foram o primeiro com méritos em conceito e consideração pelo povo brasileiro. Hoje eu noto que não são mais os mesmos de antigamente, trocam o conceito moral e patriótico pelas famigeradas promoções de generais. Os políticos destroem o país e as FFAA estão assistindo deitadas em berço esplêndido. É um Brasil sem esperança e justiça!

  5. Humberto, como você diz:, está faltando macho nesse país.
    É nojento e intrigante assistir um país em decadência.
    Misericórdia, ninguém merece.

    Abraçãs

    Maria

  6. Conheci o Zé Dirceu em 1968 durante o movimento estudantil. Ele nunca prestou, sempre foi canalha e o que mais se orgulhava era do seu poder de sedução: sua caminha (diziam) era muito bem frequentada pelas dondoquinhas da época (hoje, certamente, respeitáveis senhoras da nossa sociedade!). No mais ele se aproveitava de todo mundo.

    • Não o conheci, felizmente, mas sua atitudes deixa bem claro que ele não passa de um canalha e acima de tudo um covarde. Viveu muito tempo com identidade falsa, escondido debaixo da saia de uma mulher no interior do Paraná.

  7. Para: ‘Aderval Pires Gomes
    Enviadas: Terça-feira, 24 de Julho de 2018 9:15
    Assunto: RES: O PT ENSINA A ROUBAR E COMO GASTAR O DINHEIRO ROUBADO

    Meu caro Aderval, o Umberto escreveu : “Já que não temos Judiciário, temos apenas um bando de corruptos togados, com raras exceções, o povo tem que se revoltar”. Ele esqueceu de um detalhe , são constituintes deste povo, quase 50 milhões de pessoas do programa Bolsa Família, que votam em Lula ou em quem ele mandar, elegeram e até reelegeram o poste Dilma Roussef.
    Abraços
    Rieder

    • Rieder e Aderval, a verdade é que o fanatismo nos grotões do Brasil diminuiu muito. Tive oportunidade de comprovar isso recentemente em viagem por terra de 8.400 km.

  8. Esse canalha deveria ter prisão perpétua pelos crimes que cometeu. Mas, o que podemos esperar de um Supremo que tem um Ministro como Dias Toffoli?

    Forte abraço.

    Zardetto.

  9. Com (in)JUSTIÇA que temos, só há um jeito: INTERVENÇÃO, imediatamente, para uma profilaxia eme regra no País.
    Sei que vou ser “apedrejado”, mas uma intervenção, com um ATO parecido com aquele conhecido AI 5, mandando todos esses ladrões para a cadeia, de verdade!
    Quanto ao José Dirceu, o “ex-empregado”dele liberou até o Passaporte, o que vale dizer que logo, ele estará viajando para o exterior para gastar o dinheiro que está lá guardado. Alguém discorda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *