O SILÊNCIO DA QUADRILHA PETISTA – HIPÓCRITAS!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

BRASILEIRA MORTA PELA DITADURA  DE DANIEL ORTEGA – ESQUERDA PODRE
Resultado de imagem para imagem para a brasileira morta na guatemala
IMAGEM: El Pais – El País

ESTUDANTES NICARAGUENSES HOMENAGEIAM A ESTUDANTE BRASILEIRA
Resultado de imagem para imagem para a brasileira morta na guatemala
IMAGEM: Pleno.News

E aí quadrilha petista? A ditadura de Daniel Ortega matou Raynéia Gabrielle Lima, uma brasileira que estudava medicina  em uma universidade do país (Nicarágua). E aí? Onde está a idiota que preside a quadrilha dos trabalhadores (PT) e que vai para Havana elogiar o regime castrista e exigir apoio para libertar o corrupto e ladrão Luiz Inácio Lula da Silva? Pergunto: em que esgoto a senhora Gleise Hofmann está escondida, que não mostra a cara nem se pronuncia?

Onde está o ex-motorista de  Carlos Mariguella, hoje travestido de Ministro das Relações Exteriores, que não tem coragem de se pronunciar? Senhor Aloysio Nunes Ferreira, seja homem, crie coragem, venha a público e honre as calças que veste em nome de um Brasil soberano, ou entregue o cargo. Sei que a covardia e falta de caráter são inerentes a essas quadrilhas de esquerda. Mas tudo tem limite. Essa raça precisa ser extinta do Brasil, por bem ou por mal.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

26 ideias sobre “O SILÊNCIO DA QUADRILHA PETISTA – HIPÓCRITAS!!!

  1. Os políticos brasileiros são execráveis porque nossa lei eleitoral é deplorável,
    nossos partidos políticos são uma farsa e nosso eleitorado é um desastre.

  2. que coisa triste esta esquerda!
    gritam por justiça por uma ratazana.
    ficam silente contra ditadores

    cadê o esbravejante do Lindbergh Farias?

  3. O SILÊNCIO DA QUADRILHA PETISTA Além da quadrilha petista, há muitos políticos de outros partidos, oriundos da escória da política, mas acredito que Lula da Silva (PT), e o governador do Estado do Rio de Janeiro, vulgo Pezão, são as piores pragas da política. A praga Pezão, aproveitando-se da mudança provisória da presidência do STF, conseguiu aumentar a alíquota da previdência para 14%, isso sem nunca ter feito qualquer reajuste para os servidores do estado. Lamentavelmente, essa ilegalidade, diminui o salário do servidor, razão pela qual a presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, não concedeu o aumento exorbitante de 14% para o sempre falido RIO PREVIDÊNCIA. O próprio governo estadual, é o primeiro a meter a mão no dinheiro da previdência, para encobrir possíveis rombos. Até quando teremos que tolerar esses lixos da política? LULA DA SILVA, traiu os aposentados, e no seu governo em 1993, criou a E.C. 41/93, que confisca mensalmente 11% dos aposentados e pensionistas, sendo que atualmente, o STF, aumentou para 14%, graças ao pedido do governador vulgo Pezão, e atendido de imediato pelo ministro DIAS TOFFOLI, que penalizou milhares de aposentados e pensionistas. Ao deparar com tanta safadeza e injustiças, chegamos a sentir saudade da ditadura militar.

  4. Gozado! Desta vez a quadrilha petralha fez um silêncio mudo com o assssinato da estudante brasileira Raynéia Gabrielli, morta pela ditadura do ditador Daniel Ortega. Cade a Maria do Rosário amiga dos bandidos, A Gleisi Ofman, artistas esquerdistas comunistas caviar? Não adianta serem mentirosos e mascarados, os fatos desmente tudo.

  5. IMPOSTO DE RENDA – Até quando seremos roubados na cobrança de um imposto que não corrige a tabela há mais de cinco anos. Acredito, que sem essa correção na tabela, no próximo ano, quem ganha o salário mínimo, estará pagando o imposto de renda. Com essa arrecadação trilionária, por que a saúde no Brasil, e a segurança estão falidos? Alguém responde?

  6. Apenas uma pergunta: por que essa moça foi estudar na Nicarágua, um país dominado por um ditador comunista? Por que não foi estudar num país democrático? Bem, no Brasil ela não conseguiu passar em nenhum dos vestibulares que fez. Foi para a Nicarágua porque lá é fácil entrar na universidade ou foi por simpatia ao regime? Convém não transformá-la em santa como fizeram com a Mariele, a vereadora do Rio morta pelos seus próprios erros.

    • Conterrâneo, deixando de lado certos aspectos, o que eu quero evidenciar e condenar é a maneira como a quadrilha do PT enxerga as coisa: a vereadora era uma mulher supostamente morta por milicianos de direita, segundo os hipócritas da esquerda, e que merece a essa altura ser canonizada, enquanto a estudante morta por milicianos de esquerda, não mereceu dessa raça podre, nenhum palavra de protesto pela sua morte.

  7. Mesmo não entendendo o que leva uma pessoa a estudar medicina na Nicarágua, lamentável sob todos os aspectos o assassinato da jovem brasileira, e, pior ainda, o silencio nada inocente da vagabundagem petista.

    O sonho dessa canalhada é tornar o Brasil uma Venezuela, ou uma Nicarágua.

    A propósito do país vizinho, penso que já passou da hora de o governo brasileiro intervir e depor esse outro vagabundo que o preside.Silenciando, alem de trazer concorrentes à massa de desempregados locais, pela falta de condições sanitárias e remédios a população está se expondo a doenças praticamente erradicadas aqui.

    • Lafayette, independente do motivo que levou a moça a estudar em outro país, talvez a maior facilidade na seleção para o curso de medicina, o que mais me revolta é o silêncio hipócrita dessa quadrilha de esquerda, principalmente depois de ter feito um verdadeiro carnaval após a morte da vereadora carioca.

  8. Uma mensagem ao Newton Faro, que acima se manifestou, abordando igualmente a taxação dos inativos que o detento-mór impôs aos s ervidores públicos..

    Há anos que participo das campanhas e do empenho do MOSAP – Movimento dos Servidores Aposentados e Pensionistas para a aprovação da PEC 555, que extinguiria o confisco. Nada vai adiante porque o Executivo, desde aquela Presidenta Fronteiriça, não permite a pautação da PEC, para cuja aprovação temos número suficiente ( temos número, é certo, mas nenhum Congressista insiste na pautação ! )

    Sugiro ao colega tambem sofredor que igualmente se dirija ao MOSAP, lembrando que nesse momento eleitoral lutemos junto aos candidatos de maior potencial para viabilizarmos a luta.

    Em paralelo, é rezar para aquele infeliz ir apodrecendo aos poucos na cadeia !

  9. Nao importa onde estava estudando, com certeza deveria ter imaginado o perigo de ir para um pais de um ditador chamado Ortega, nada, porém justifica sua morte, mas riscos são riscos. O que se nota é que realmente a turma do PT está muda e deveria gritar , espernear como é do seu feitio, quando atos nao favorecem aos seus pensamentos ou idolatria. São falsos, hipocritas e fanáticos, na verdade insuportáveis brasileiros lesa pátria!! A pobre moça estava no 6º ano do curso!! Lamentável!!

  10. Humberto, só você não está sabendo que foram agentes nicaraguenses treinados pela CIA, visando desestabilizar o regime de Daniel Ortega, que estão por trás da morte da estudante brasileira. Da mesma forma que na Venezuela, o imperialismo ianque lá age nas sombras para tentar destruir o sonho de um continente socialista na América do Sul. Aliás, o imperialismo ianque está por trás da prisão de Lula, que não quer que um operário pobre como Lula, continue sua obra, seu trabalho visando acabar com a exploração capitalista nesse pedaço do mundo, do mesmo modo que Fidel Castro e seus companheiros de armas fizeram em Cuba há quase 60 anos, tornando o país caribenho um bastião da igualdade (todos são igualmente pobres em Cuba), acabando com o sonho dos trogloditas estadunidenses (esquerdopata não diz americano para os nascidos nos Estados Unidos), que tinham transformado Havana numa Las Vegas caribenha. Humberto, sei das suas boas intenções ao conclamar os petralhas a se manifestarem sobre a morte dessa infeliz estudante, que teve a péssima ideia de estudar em um país governado por um ex-guerrilheiro, mas cuja mentalidade ainda é da década de 60, nos anos em que o mundo era dividido entre pessoas livres, o chamado mundo ocidental, e pessoas sem liberdade de ir e vir, como as que viviam no bloco sino-soviético-cubano-norte-coreano.

  11. Caro Dr Humberto
    ” Água mole em pedra dura tanto bate até que fura “,…..é um ditado antigo mas é exatamente o que você tem feito ao longo do tempo. Parabéns, está alcaçando os objetivos, esclarecendo, instruindo, orientando nas diversas áreas onde gostas de navegar. Nosso Brasil está gravemente enfermo, graças a quadrilha destes petralhas comunistas, que aplicando pacientemente as premissas de Antônio Gramsci, de maneira magistral, conseguiram chegar ao ponto atual. É preciso muita informação qualificada, com o intuito de instruir as pessoas que ainda não se mostram totalmente esclarecidas sobre a realidade. Temos agora o George Soros, bilionário comunista enviando 300 milhões de dollares a campanha de Geraldo Alckmin, o bandido de alcunha “SANTO ” cercado de outros bons bandidos. Minha mensagem é……continue, porque eu tenho aproveitado seus assuntos mais importantes e relevantes e colocado no face book no inicio onde diz…..”O que você está pensando “,……novamente meu parabéns…!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *