CONVENÇÃO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES – INÉDITA NO MUNDO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

CANDIDATO CHEGANDO PARA A CONVENÇÃO DO PARTIDO – SÁBADO 04/08/18Imagem relacionada
IMAGEM: BLOG – robsonpiresxerife.com

A convenção do Partido dos Trabalhadores realizada no último sábado indicou Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do partido à presidência da República. Um gringo socialista, mas que ainda não conhecia o Brasil, estava entusiasmado e resolveu comparecer à festa. Estava ansioso para conhecer o futuro salvador da pátria brasileira e também as perspectivas com relação ao futuro da doutrina Marxista-Leninista abaixo do Equador, e que, como todos nós sabemos, atualmente está mal das pernas em toda a America do Sul.  E por que não dizer principalmente na America Central e Caribe?

Olhando para todos os lados e já impaciente com a ausência do esperado ídolo, resolveu perguntar para um dos dirigentes do partido (a Gleisi) o porque da demora e obteve a seguinte resposta – ele está preso – ao que ele, o gringo, retrucou – realmente o trânsito na sua cidade é péssimo – não! ele não está preso no trânsito, ele está na cadeia – na cadeia? Ah! eu já havia escutado esse comentário na minha terra. Então agora estou realmente convencido que ele é na verdade  um preso político. A partidária a essa altura achou por bem dar o assunto por encerrado e sair no lucro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

16 pensou em “CONVENÇÃO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES – INÉDITA NO MUNDO

  1. Humberto, como comentar um absurdo desses?
    Só posso repetir algo que falei em 2007: sinto vergonha e tristeza de ser brasileira!
    Vivemos o surreal, o avesso, com uma única esperança de mudança: Bolsonaro/Mourão!
    Há resistência por parte de muitas pessoas ditas democratas quanto a votar em Bolsonaro, como se tivéssemos opções!
    E ainda assim, temos consciência de que se forem eleitos sua missão será árdua, exigirá força de titãs, perseverança, coragem e resiliência!
    Que o astral conspire a nosso favor!

  2. impossível discutir com esquerdistas , salvo talvez raras excessões. eles sempre vão acusar a direita do que eles são e do que eles fazem.

  3. ´é um absurdo o sistema vigente da
    democracia brasileira.Já com previsão de maracutaias quando fosse descobertas em gestões iniciais o pt jã fez o times de ministros de seus cúmplices no TRF e com a maior cara de pau vem essa palhaçada. Isso é o Brasil que o mundo conhece “grande,bobo e atrazado” e muito manipulával Kazuki Muramatsu

    • Kazuki, o mais triste em tudo isso é que solução a curto prazo não existe. Sem investimentos em educação estaremos sempre longe do primeiro mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *