TRISTE BRASIL DE DIAS TÓFFOLI, DE GLEISI HOFFMANN, DE GILMAR MENDES

Por Humberto de Luna Freire Filho

 REPROVAÇÕES EM CONCURSOS PARA JUIZ – CONDENAÇÃO EM 1ª INSTÂNCIA
Resultado de imagem para imagem para toffoli
IMAGEM: Change.org

ABELHA RAINHA  PRESIDENTE DA QUADRILHA DOS TRABALHADORES
Resultado de imagem para IMAGEM PARA ABELHA RAINHA
IMAGEM: WordPress.com

Hoje foi eleito presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) um ex-serviçal do Partido dos Trabalhadores (PT), jogado lá de para-quedas pelo ex-presidente da República, o ladrão dos cofres públicos e hoje presidiário Luiz Inácio Lula da Silva. Esse novo presidente da suprema corte do país é um incompetente, que por duas vezes foi reprovado em  concurso público para juiz, além de já ter sido condenado  pela 2ª Vara Cível do Amapá a devolver R$ 420 mil aos cofres públicos do Estado. Realmente é um sujeito de notável saber jurídico e reputação ilibada – “PARA OS PADRÕES BRASILEIROS”.

Mas não era de se esperar outra coisa de um país que por 14 anos esteve nas mão de uma quadrilha chamada de Partido dos Trabalhadores, cujos principais dirigentes estão na cadeia ou respondendo a processos. Até a atual presidente do bando, que voa pelo Brasil gastando dinheiro público  para fazer campanha para o chefe presidiário, só não foi para para a cadeia a curto prazo, porque caiu nas graças de um ministro não menos corrupto, que se especializou em arquivar processos e  por bandidos nas ruas. Mas a  vez da dona Gleisi vai chegar, apesar de ela ter incorporado a síndrome da abelha e pensar que é rainha, não passa de inseto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

10 pensou em “TRISTE BRASIL DE DIAS TÓFFOLI, DE GLEISI HOFFMANN, DE GILMAR MENDES

  1. Pois é, amigo Luna, essa mulher e esses deoutados e senadores petistas nao se enxergam, são a soberba e a arrogancia em pessoa . O Brasil está na maior decadencia em materia de homens pseudo publicos. Ocupam as cadeiras eleitos ou nao pelo povo, e digo isso por causa das falcatruas que fazem para se eleger enganando os ingenuos e incautos que acreditam nas sua lábias. Pois essa gentalha que tomou conta do Brasil nao se avecha, continua mentindo e mostrando a cara nos jornais e na TV como se nada de mal tivesse feito..Esses mentirosos de carteirinha, gananciosos na arte de defender bandidos e ladrões do erário público são mentes doentias, psicopatas que de tanto mentirem e enganaram acreditam nas proprias bobagens e indecencias que propagam …e o pior todos impunes….dispostos a continuar levando a boquinha da sua gorda conta bancária…

    • Lilian, a desgraça construída em 14 anos não se desfaz com discursos de palanque, com debates em TVs comprometidas, com eleição de urnas eletrônicas. SÓ NA BALA!!!

      • Caro amigo, está muito difiicel ser honesto no Brasil!! Além do mais ser desprestigiado em materia de salarios por esses bandidos que se auto aumentam ao bel prazer de quanto querem, sou professora e ganho 3 600 liquidos, alem de te-los parcelados e atrasados todos os meses……ha 3 anos e meio…trabalhei mais de 40 anospra ganhar essa merreca e ver vários jogadores de futebol com muito prestigio ganhando milhoes por mes, ignorantes e analfas numa boa, além de ter um presidiário estupido querer se reeleger Presidente do Brasil………e fazer parte de debates…mesmo preso!!

        • Lilian tenho “setentinha” completados em maio e continuo trabalhando. Quero parabenizá-la pela sua “aposentadoria” kkk. A minha não chaga a R$ 2.000,00.

  2. Prezado Humberto, você detalhou com clareza e imparcialidade as mazelas que assolam o nosso país. Lí com atenção todas os fatos praticadas por gente inescrupulosa , indecentes que nos enchem de indignação. Onde se viu um presidiário, corrupto que prejudicou em demasia o nosso país, juntamente com sua camarilha, querer se candidatar à Presidência da República? Que país é esse? VERGPNHOSO.. Nossa imagem no exterior é a pior possível. Lí com toda atenção seus textos e lhe cumprimento pela exposição de verdades acachapantes que infelizmente, prejudicam em demasia o nosso país.

    Forte abraço.

    Zardetto.

  3. Meu Deus.. Dr., como já há muito tempo, havia dito ao Sr., que passei a sentir vergonha da nossa Justiça, que não podemos mais acreditar em nada, estamos sim caminhando para uma Venezuela, Meu Deus, será que ninguém, ninguém, irá dar um basta, ora, esse ninguém pode ser nós mesmos, por favor diga que posso fazer, que vou lutar pra conseguir, tenho na verdade vontade de vomitar quanto vejo Gilmar Mendes, agora esse cidadão ai… Presidente da Suprema Corte do País, esse cara vai soltar o barbudo vagabundo, é questão de tempo, uma pessoa totalmente despreparada, sem qualquer gabarito, não podendo passar perto daquele local, vai ocupar o cargo maior da Justiça no País. O que fazer? Boechat no Jornal da Bandeirantes rasgou o verbo ontem, tratou-os como ratos, uma vergonha eles mesmos conceder um aumento de 16%, enquanto as categorias que derramam seu suor no dia a dia, tem seus 2, 4, 5% de aumento e olhe lá, eles tem que ter vergonha na cara, 39.000,00 fora os benefiícios… isso é vergonhoso…
    Dr. tivemos uma sentença de uma juiza essa semana aqui, que nos deu vergonha de dizer que somos advogados, por ser a ré uma mulher também advogada, porém chifrou o coitado, ele registrou um filho que não é seu em seu nome sem saber, pois ela pulava a cerca e acabou engravidando e disse que o filho era dele e como sempre acreditou na vagabunda, registrou e tudo, acabaram por se separar, pagou pensão para o garoto por mais de 10 anos, quando por fim, ficou sabendo que o dito cujo não era seu filho, (na cidade todos sabiam, mas ele era marido traído), fez o exame de DNA, ficou provado, entrou com a ação de dano moral, ela não levou sequer uma testemunha a seu favor, aliás quem iria? Ele levou 3 testemunhas que confirmou para a dita Juiza, bom pra encurtar, perdemos a ação, estamos de boca aberta, então, advogar pra que? É isso aí… salvem -se quem puder.

  4. Humberto, que a radicalização seja de direita, com Bolsonaro/Mourão!
    O quadro da nossa realidade é tão desolador, que meias medidas não servirão pra nada!
    Que venha uma linha dura/duríssima!
    Abraços pra você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *