AINDA HABEMUS PRAESIDENS?

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para imagem urubus no palacio do planalto
IMAGEM: Palavras Diversas – WordPress.com

Resultado de imagem para Imagem para o castelo da transilvãnia
IMAGEM: Diário das Viagens

Uma agência de notícias do governo, a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), reduto de quadrilheiros petistas, anuncia que fará entrevista com o presidiário Luiz Inácio Lula da Silva Lula no dia 29 de agosto. A empresa  está vinculada à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. A essa altura pergunto: ainda temos presidente na República? Onde está o mordomo? Em Brasília ou em férias  na Transilvânia? Quem sabe, talvez, estará ocupado nos porões do STF tramando para não ser preso em Janeiro?

Que país é esse onde um bando de corruptos ligados ao poder Executivo, desafia outro poder da República, o poder Judiciário? Não é sem motivo que a curto prazo caminhamos para o caos econômico e social. São 14 milhões de desempregados,  são 63 mil assassinatos por ano, é um Congresso onde metade dos “parlamentares”, de ambas as casas, é corrupta e está envolvida em roubalheiras e em outras podridões e por fim temos uma leva de candidatos à presidência que representa a nata da podre política nacional. Pobre Brasil!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

8 ideias sobre “AINDA HABEMUS PRAESIDENS?

  1. Olá, dr. Humberto
    O máximo do desplante.
    Onde está anunciada tal entrevista?
    O mordomo está sossegado, porque os entreveros da campanha eleitoral vão tirá-lo um pouco dos holofotes,
    Mas, como você diz, deve estar preocupadíssimo com a perda próxima do escudo que lhe representa a faixa presidencial.

    • Joaquim, esse presidente é uma nulidade, sem falar que está comprometido até a raiz dos cabelos, com a Justiça. Vai ter que se virar ($$$) ao deixar o poder e perder a imunidade.

  2. Nao ha mais neste País da piada pronta o que possa acontecer de surpreendente…estamos perdidos…E ainda temos humor para fazermos piadas das desgraças.. Pai Ciro tira teu nome do SPC em tres dias…kkkkkkkkkk e a figura insolente e cara e pau de um tal de Ciro Gomes coroné do mato do Nordeste para dizer mentiras e enganar os burros de lá..

  3. Boa noite, dr. Humberto
    Engrenei uma discussão com amigos esquerdistas sobre a bichona Glenn Greenwald.
    Sei que a fera é amigona da ensacadora de vento, mas não me ocorrem de momento outras informações cabeludas de que eu dispunha antes.
    Vc pode me mandar alguma munição?

    • Joaquim, há algum tempo li sobres um artigo em que o referido fez parceria com Edward Snowden e levou a público a existência dos programas secretos de vigilância global dos Estados Unidos. Achei tão ridículo que a partir dai deixe de ler tudo o que se referisse essa bichona.

  4. Não posso concordar. Temos, sim, um candidato a presidente que tem preparo, experiência, equilíbrio e honestidade – e demonstrou essas qualidades no governo do Estado de S. Paulo. Em tempo: ao presidente cabe imprimir uma direção- não solucionar miraculosamente todos os problemas. Alckmin, aliás, declarou claramente essa limitação – ao contrário do demiurgo que promete “fazer o Brasil feliz de novo”, demonstrando toda a sua pretensão e falta de auto-crítica. Temer teve a grandeza de iniciar reformas indispensáveis e impopulares – porque a maioria do povo prefere o pensamento mágico a enfrentar os problemas.

    • Joel, lhe pergunto; o futuro Ministro da Fazendo, caso Geraldo Alckmin seja eleito será o PAULO PRETO? Quanto ao mordomo Temer: o que ele poderia fazer nomeando no início de governo um ministério mais sujo do que pau de galinheiro, que teve de ser demitido em seguida? Posso citar pelo menos o nome de 8 picaretas que lá estiveram. Isso para não falar do carregador de mala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *