A REGIÃO AMAZÔNICA AINDA É NOSSA?

Por Humberto de Luna Freire Filho     *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*.

 COR VERDE – LOTEAMENTO DA AMAZÔNIA PARA EMPRESAS MULTINACIONAIS
Resultado de imagem para imagem para reserva indígena
IMAGEM: G1 – Globo.com

Essa quadrilha que domina o país há 14 anos e que classifica  os cidadãos com  tendência liberal  de entreguistas, parece desconhecer, ou agem de má fé, quanto à  existência de mais de 400 ONGs, financiadas pelo governo e também por organismos internacionais, que hoje agem loteando a região amazônica. Isso sim é entreguismo; uma ameaça a nossa soberania, a nossa integridade territorial e ao nosso desenvolvimento.

Apoio em recursos humanos e financeiros são oferecidos por grupos de países:  EUA, Inglaterra, Canadá, Bélgica, Holanda, Alemanha, França, Itália, Suíça, Japão, Indonésia.  Com isso os ditos territórios indígenas proliferam de Norte a Sul e de Leste a Oeste da Amazônia Legal. O mais estranho em tudo isso é que essas áreas estão sobre importantes  reservas minerais de nióbio, de grafite, de cobalto, de ouro, de petróleo, de gás natural…

Eu até sugiro que  para uma melhor localização geográfica se dê nome a certas “reservas indígenas”, como por exemplo: Reserva Indígena Nióbio, Reserva Indígena Cobalto, Reserva Indígena Grafite, Reserva Indígena Petróleo e assim por diante. Está na hora de um governo sério acabar com essa falta de patriotismo. Índio não quer ser isolado, índio quer ser integrado ao desenvolvimento, índio quer computador, índio quer celular, índio quer enviar mensagem via Whatsapp, índio não quer ser animal de zoológico. Chega de hipocrisias.

Para finalizar, digo que está faltando um General Augusto Heleno Ribeiro Pereira, profundo conhecedor da Amazônia e da nossa fronteira norte, para ocupar o cargo de Ministro da Defesa e acabar com toda essa bandalheira promovida por funcionários públicos de gabinetes, burocratas corruptos, que apoiam essas ONGs e a ação de traficantes de armas e de drogas, obtendo benefícios financeiro dos mesmos para si ou para as quadrilhas às quais pertencem.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos.

Facebookmail

8 ideias sobre “A REGIÃO AMAZÔNICA AINDA É NOSSA?

  1. Muito bem, Dr. Humberto Luna Freire, o senhor está coberto de razão.
    Agora, para acabar com esta patifaria contra o nosso país, somente a dupla Bolsonaro x Mourão, tem vontade e coragem para detonar com toda esta esculhambação que se tornou o Brasil.
    A oportunidade é esta. No dia 07 de outubro, o povo que quer o bem deste país, tem que votar em massa nos candidatos do 17 Bolsonaro e Mourão, para consertar esta casa que está desmoronando.

  2. Meu Deus, Dr. Humberto! Vossa Senhoria é fantástico! Fico empolgado e receoso de que meu velho coração possa explodir quando me deparo com o descortino e o tutano que lhe são próprios. Parabéns um milhão de vezes. Quando o Exmo Sr. Gen Ex Augusto Heleno Ribeiro Pereira foi convocado por um cefalópode, da classe das lulas, para prestar esclarecimentos relativos à denúncias e alertas importantes feitas a respeito do que vinha ocorrendo na Região Amazônica, tive vontade de envolver-me em cinturão de napalm e “comemorar” a idéia do eminente Molusco no próprio gabinete. Não posso aceitar, de maneira alguma, que um semi alfabetizado intime uma Alta Patente Militar, para prestar esclarecimentos que ele, o “anarfa”, jamais iria entender.

    • Gustavo, obrigado pelo elogio, isso me da mais disposição para continuar combatendo esses quadrilheiros que há 14 anos dominam nosso país. Nós iremos vencê-los. O Brasil é nosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *