A IMORALIDADE QUE CAUSA REVOLTA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia

Resultado de imagem para imagem para urubes no STF
IMAGEM: Pinterest

Há poucos dias o país teve  o desprazer de saber do aumento que os ministros do STF se autoconcederam. Como ocorre com qualquer notícia,  a tendência é que com o passar do tempo tudo comece a cair no esquecimento. Mas a imoralidade, a falta de vergonha e de caráter dos 7 corruptos que infelizmente compõem a nossa suprema corte e promoveram essa excrescência, só provocam mais revolta entre a sociedade esclarecida.

Em um país onde o salário de quem realmente trabalha 160 horas por mês não passa de R$ 1.000,00, a atitude desses bandidos togados deveria ser motivo de medo para que transitem nas ruas. Mas eles, tendo conhecimento disso, não dispensam os carros blindados e a escolta de seguranças armados. São corruptos e covardes. Um desses picaretas, pensando que em outro país (Portugal) estaria livre de ser reconhecido arriscou… ledo engano.

Há pouco mais de 1 mês estive em Portugal e torci para encontrar o picareta Gilmar Mendes nas ruas ou no aeroporto de Lisboa. Sei que é lá que ele tenta se esconder e gastar o nosso dinheiro.  Não consegui, voltei para o Brasil frustrado. Acredito que foi  obra e “reza” da minha mulher  quando esteve no santuário de Fátima, ela é muito católica e pediu  para que esse encontro não acontecesse. Ela me conhece há  45 anos.

Escrevo o que penso e sinto, portanto, não devo dar satisfações a ninguém, leiam os textos, os que quiserem ler, comentem os textos, os que quiserem comentar, há espaço para isso. O bloguinho é democrático. Antes de tudo, esclareço que não tenho nenhuma pretensão política, sou um profissional liberal há 40 anos. Não sou o dono da verdade, portanto aceito críticas e aprendo com elas. Estejam à vontade.

Humberto de Luna Freire Filho, médico  – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos.

Facebookmail

14 ideias sobre “A IMORALIDADE QUE CAUSA REVOLTA

  1. De fato é uma excrecência esse aumento em tempos bicudos que estamos atravessando.
    Eles se acham merecedores depois das Msss que tem feito.
    Vergonhoso.
    Você tem toda razão..
    Li todas e estão todas admiráveis, você vai com o dedo na ferida e não tem medo de corrupto.
    É isso mesmo.

    Abraços
    Maria

  2. Igualmente, estou indignada com este aumento descarado ado a eles mesmo, que deveriam ter respeito pelo cidadão brasileiro que estudou, labutou, fez gato e sapato para melhorar sua vida e nao tem o direito de se auto aumentar e tem que se conformar com um indecoroso e indigno salario de atrasados brasileiros que vivem nesta espelunca chamada Brasil, ganhando menos de 1000 reais e tendo que sustentar uma familia inteira com essa esmola vergonhosa. Mas, o brasileiro é tolerante e submisso demais e engole essa profanação a seus direitos desmoralizados quando a CF dis que o direito é igual pra todos….risos
    Concordo com voce, só matando!!

  3. É a cara do Brasil, esse povo não esta pensando no pais , é um absurdo o que vem acontecendo, a pouco os deputados, junto com os senadores votaram emendas e aumento de salários a revelia, e agora mais este exemplo dos juízes
    a divida publica esta em níveis estratosféricos, ai vem meia dúzia de entendidos e dizem que o povo tem que se sacrificar pagando mais impostos para o bem do pais me poupe, só um levante popular pode dar jeito nessa terra de ninguém.

  4. Humberto,
    Só posso concordar: imoralidade que revolta! e MUITO!
    Revolta, deprime, e nos traz uma enorme sensação de impotência, pois só nos resta aceitar!
    elles tudo podem, têm o cofre, a caneta e o poder nas mãos!
    O que nos move, no momento, é a esperança de que outubro nos presenteie com Bolsonaro presidente!
    Nenhum milagre acontecerá da noite para o dia, mas será o fim delles e o início de uma era onde a honestidade será a nossa nova bandeira!

  5. O que mais temos visto nestes últimos tempos é a notícia de que as contas públicas estão na sala de recuperação e por consequência as contas da previdência estariam na UTI.Ora a prevalecer notícia tão dramática, por que não se cortar os gastos públicos,mediante uma reforma politica séria e comprometida cos os destinos da nação, reduzindo pela medade o número de deputados e senadores e alijando da politica, porque já condenados os que não souberamhonrar o voto recebido? O povo já não aguenta pagar por tanto desperdício. Não adianta criar ou aumentar impostos se a torneira da corrupção, do mal gerencimaneto do gasto público continuar aberta!

    • Sandra, não se reduz o número de pilantras do Congresso como o governo ainda destina bilhões dos cofres públicos para a quadrilha se reeleger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *