AUMENTA O NUMERO DOS PUTEIROS NACIONAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

QUANTA IMORALIDADE!!!https://cdn.oantagonista.net/uploads/2018/08/Pagina-TSE.jpg
IMAGEM : Site  do STE

Todos sabemos que o Palácio do Planalto é a sede do puteiro “Executivo”, que o Congresso é a sede do puteiro  “Legislativo”, que o Supremo Tribunal Federal é a sede  do puteiro “Judiciário” e hoje conhecemos mais um puxadinho do Poder Judiciário – o Superior Tribunal Eleitoral, mais um puteiro. Esse acaba de  registrar a candidatura de um ladrão, condenado a 12 anos e um mês de prisão, à presidência da República. Só no Brasil, país dominado por corruptos.

Para comemorar o feito, a capital da República recebeu um bando de contratados pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a troco de R$ 200,00  reais em espécie, mais passagem de ida e volta para a região de origem, e mais  ração para  48 Horas. Na ante sala do puteiro, estava a presidente do partido (quadrilha) afirmando que hoje era um dia histórico para a democracia brasileira. Acrescento, é um dia histórico para o planeta, um presidiário ladrão, torna-se candidato a presidente de um país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos

Facebookmail

12 ideias sobre “AUMENTA O NUMERO DOS PUTEIROS NACIONAIS

  1. Não chegamos no fim do poço. Passamos dele. É um escarnio o que esses juizes manipulam, rasgam a constituição, e dão tapas na cara de nós brasileiros. Nojo dos covardes e gananciosos que fazem do país o que bem entendem.

    • Suely, já votei para presidente da República várias vezes e a minha escolha se baseava em meritocracia, honestidade, brasilidade e cidadania. Para essa eleição meu critério de escolha mudou. Vou votar no candidato que é criticado e atacado pelas diversas organizações criminosas que atuam nos três poderes e recebem apoio dessa imprensa poder comandada pelas Organizações Globo, Jornal Folha de São Paulo, Revista Veja e agora, por incrível que pareça, pelo jornal o Estado de São Paulo. Meu Candidato se chama JAIR MESSIAS BOLSONARO.

  2. Simplesmente, essas coisas que estão acontecendo o Brasil são desestimulantes e que nos tornam cada vez mais desesperançosos…..não ha mais esperança de mudanças, estamos tomados de Instituições bandidas..

  3. MÉDICOS E DENTISTAS TÊM FAMA DE, NA HORA DE RECEBER O PAGAMENTO POR SEUS SERVIÇOS, PERGUNTAR AO PACIENTE: “QUER COM RECIBO OU SEM RECIBO. COM RECIBO, VOCÊ PAGA MAIS. SEM RECIBO, VOCÊ PAGA MENOS”. E ASSIM ESSA LEGIÃO DE SONEGADORES SE JUNTA À LEGIÃO DOS GRANDES SONEGADORES, E LÁ SE VÃO MAIS DE R$ 500 BILHÕES POR ANO QUE DEIXAM DE ENTRAR NO TESOURO NACIONAL, OS QUAIS, SOMADOS A OUTRO TANTO DE PAGAMENTO DE JUROS SOBRE A DÍVIDA PÚBLICA, PRIVAM O ESTADO DE MAIS DE UM TRILHÃO DE REAIS POR ANO, QUE PODERIAM SER INVESTIDOS EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, SANEAMENTO BÁSICO, SEGURANÇA, TRANSPORTE, PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DE TODO O POVO BRASILEIRO.

    MÉDICOS INESCRUPULOSOS TAMBÉM CRIAM TODO TIPO DE ARTIFÍCIO PARA TORNAR O PACIENTE DEPENDENTE DE SUAS CONSULTAS E DE SUAS CIRURGIAS, BEM COMO DO CONSUMO DE MEDICAMENTOS QUE PROVOCAM EFEITOS COLATERAIS IRREPARÁVEIS. VEJAM, POR EXEMPLO, O HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS, EM SÃO PAULO, O NEGÓCIO QUE MAIS CRESCEU EM TODO O BRASIL.

    MÉDICOS TAMBÉM SÃO DONOS DE GRANDES CLÍNICAS E LABORATÓRIOS, QUE ABSORVEM BILHÕES E MAIS BILHÕES DAS PESSOAS, DOS PLANOS DE SAÚDE E DO ESTADO, CADA GRUPO COM SUA ÉTICA.

    NÃO CONHEÇO O DR. HUMBERTO LUNA FREIRE, MAS, EM TODO CASO, SE O DOUTOR É REALMENTE UM MÉDICO QUE RESPEITA SEUS PACIENTES, QUE OBSERVA A ÉTICA PROFISSIONAL, QUE DECLARA DIREITINHO TUDO O QUE RECEBE E TUDO O QUE POSSUI, NÃO PRECISA CHEGAR A ESSES TERMOS, EMBORA, JÁ NOS ANOS 80 DO SÉCULO PASSADO, CAZUZA À FRENTE DO “BARÃO VERMELHO” CANTASSE FAZENDO SUCESSO: “TRANSFORMAM O BRASIL INTEIRO NUM PUTEIRO PARA GANHAR MAIS DINHEIRO”.

    SEM EMBARGO, FAZER ESSE ALARDE TODO SÓ PORQUE O EX-PRESIDENTE LULA QUER QUE SUA CANDIDATURA SEJA REGISTRADA SEM QUALQUER ÓBICE, É MOSTRAR QUE O DR. HUMBERTO POUCO ESTÁ SE LIXANDO PARA A MAIORIA DOS ELEITORES DO BRASIL, QUE APENAS DESEJAM QUE SEU DIREITO DE VOTAR NO CANDIDATO QUE PREFERIREM SEJA RESPEITADO. DEMOCRACIA É ISSO AÍ.

    • Senhor Boanerges, pagando mais ou pagando menos, médicos e dentistas pagam imposto sobre o ganho de seu trabalho. Quem não paga imposto são os ladrões do PT, a bandidagem que explorou os cofres públicos por 13 anos e que o senhor tanto defende. Eles não trabalharam, só roubaram, e sobre dinheiro roubado a incidência de IR é igual a zero. Tem mais, sou respeitado pelos meus pacientes e saiba que hospitais e clínicas não são puteiros; puteiros, volto a afirmar, foram transformadas as instituições nacionais ocupadas durante 13 por corruptos comandados pelo crápula, hoje presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva. O senhor não me conhece conforme escreveu, mas poderá me conhecer, como não. É só querer, e eu vou aproveitar para lhe explicar porque o seu ídolo de pés de barro, não é um candidato a presidente da República, ele é simplesmente um presidiário, um marginal semelhante a Marcola ou a Fernandinho Beira Mar. Isso segundo a nossa Constituição.

      • Também sou médico, formado em 1967 e só me aposentei aos 71 anos e por problemas articulares. Nunca cobrei preços diferenciados e sempre declarei tudo. Sei que existem médicos desonestos, como em todas as profissões, até bem mais em outras conhecidas, mas não é admissível a generalização para toda a categoria.

        • Arnaldo, essa quadrilha de petistas tenta generalizar as suas características. A podridão e a falta de caráter, o que para eles e para o partido, sempre foi e continua sendo norma.

          • Nenhuma surpresa com as difamações do petista quanto aos médicos. Em todas as classes sociais e profissionais há gente correta e incorreta. Portanto, não se pode é generalizar. O importante nesta questão em tela é dizer que petista é sinônimo de comunista que xinga o alheio do que é, e acusa os outros das patifarias que faz. Jorge B Ribeiro

  4. Que bom que V. Sa. transcreveu meu texto para o Blog de seus leitores, mas não creio que eles tenham aprovado sua tese de que OS MÉDICOS TÊM O DIREITO DE SONEGAR IMPOSTO, pois V. Sa. deixa alguma dúvida sobre o cumprimento de suas obrigações para com o fisco, especando-se numa falácia, qual seja essa aí que você defende. Você poderia perguntar aos seus leitores se algum deles é capaz de declinar os BENS (dinheiro em bancos, em paraísos fiscais, ações, títulos de crédito, mansões, fazendas, aeronaves, embarcações, apartamentos em Paris, Nova York, Londres, no Rio, em São Paulo e alhures, coleções de obras de arte, joias, ouro em barra, minas de nióbio e muitas outras coisas mais, redes de hotéis, de clínicas, de laboratórios, de supermercados, e tudo isso que caracteriza muitos LADRÕES, CORRUPTOS E CORRUPTORES, TRAFICANTES, BICHEIROS, CONTRABANDISTAS, SONEGADORES, AGIOTAS) em nome do ex-presidente Lula e outros petistas, que você simplesmente chama de “LADRÕES DO PT”. Aguardo sua resposta, mas, por favor, seja objetivo e decline todos esses bens, seus valores e os nomes dos “PETISTAS LADRÕES”, seus supostos possuidores, segundo seu entendimento, mas apenas entendimento. Sem isso, você perde a parada. O povo está vendo. Não tente tirar onda de moralista sem se desincumbir dessa importante tarefa que lhe estou passando. Como V. Sa. pode ver, não estou lhe desejando nenhum mal. Porém, “a mulher de César não tem apenas que dizer que é honesta, tem mostrar que é honesta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *