RECADO DA ONU AO POVO TUPINIQUIM

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*


IMAGEM: Jornal da Cidade – ONLINE

CASA DE MÃE JOANA – MAIS UMA!!!
Resultado de imagem para iTAMARATY - CASA DE MÃE JOANA
IMAGEM: Educafro

EX- MOTORISTA DE MARIGHELLA
Resultado de imagem para imagem para aloysio nunes
IMAGEM: UOL Notícias

Segundo o débil mental Cristiano Zanin, defensor de Luiz Inácio Lula da Silva, a Organização das Nações Unidas (ONU) garantiu o direito do prisioneiro ser candidato à presidência da República. A ONU, uma organização falida e totalmente dispensável na atual conjuntura mundial, não tem poderes para dar ordens a nenhum país soberano e de passar por cima dos poderes constitucionais do que ainda resta dessa desmoralizada República Federativa do Brasil para  favorecer um criminoso julgado e condenado por roubo.

Zanin, o babaca, que é casado com a filha de um dos laranjas do Jerico de Garanhuns, afirma que a ONU garantiu o direito do crápula ser candidato. Como essa organização pode interferir em assuntos internos do país? Sei que o nosso ex-respeitado Instituto Rio Branco, o Itamaraty, hoje não passa de uma desmoralizada casa de mãe Joana e tem como Ministro das Relações Exteriores,  Aloysio Nunes Ferreira Filho, ex-motorista e limpador de bunda de Carlos Marighella, mas mesmo assim, ainda poderíamos esperar uma resposta menos vergonhosa do que a que foi dada pela casa.

Após assistir ao vídeo que circula na internet, no qual o advogado Cristiano Zanin, defensor do prisioneiro ladrão Luiz Inácio Lula da Silva, comentando a resolução do departamento de Direitos Humanos da ONU, me cabe o direito de, na condição de cidadão brasileiro que não tem nenhuma pretensão política, que não tem medo de corruptos e nada deve a nenhum FDP, fazer a seguinte pergunta: esse advogado é um idiota? Se faz de Idiota? Ou quer nos fazer de idiotas?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

22 ideias sobre “RECADO DA ONU AO POVO TUPINIQUIM

  1. Interessante que os petistas acreditam piamente que as decisões da ONU tem que serem cumpridas……..Nao dá nem para comentar tamanho absurdo….esses sim advogados petistas e militantes e cias limitada querem nos fazer de idiotas..

      • ONU mandando no Brasil??? “Essa semana recebemos estarrecidos a notícia de que o Comitê de Direitos Humanos da ONU emitiu um parecer favorável à participação do presidiário Lula na campanha eleitoral para a Presidência. Num instante a quadrilha petista divulgou como se isso fosse uma ordem da ONU para que a Justiça eleitoral e a Justiça Federal permitissem tal aberração. Não passa de um engodo e uma distorção dos fatos.
        Em primeiro lugar não foi a ONU quem deu uma ordem. Foi uma COMISSÃO da ONU quem RECOMENDOU a participação do Lula. Entre a ONU mandar e uma simples Comissão recomendar vai uma diferença enorme, até porque, a ONU não tem autonomia e nem autoridade para interferir na autodeterminação e no ordenamento jurídico de um país soberano. Para que isso tivesse algum efeito, teria que ser votado no Plenário da ONU e com maioria dos países concordando com tal aberração.
        Vou fazer uma comparação simples. A Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados tem a autonomia e a autoridade para editar uma Lei e impor sua efetividade? Não, não tem. Ela apenas analisa os PL’s e faz o seu relatório, mas para que vire Lei, tem que ser votado no Plenário da Câmara, depois no Senado e ainda assim ser sancionado pelo Presidente da República. É a mesmíssima coisa. A Comissão da ONU não tem poder de impor absolutamente nada e nem o Plenário da ONU iria se dispor a julgar algo tão absurdo.
        A infâmia e o ridículo dessa tal Comissão formada por esquerdopatas doentes chegou a tal ponto, que se dispõe a produzir um relatório placebo e fazer uma recomendação absolutamente estúpida, quando não a vimos em nenhum momento produzindo relatórios “recomendando” ao Islã para que pare de apedrejar mulheres, jogar homossexuais de terraços, imolar desafetos, e também para que cessem os ataques com gás sarin na Síria ou parem com ataques terroristas contra civis inocentes.
        Quando foi que essa tal “comissão” se pronunciou em relação aos trabalhos forçados em diversos países? Quando foi que se manifestou contra a ditadura bolivariana na Venezuela, que produziu milhares de refugiados? Quando foi que abriu a boca contra a produção de armas nucleares no Irã? Interessante que a “grande preocupação” dessa tal Comissão seja a prisão de um ex-presidente corrupto que levou o país à falência, e a sua não participação em um debate político e cuja candidatura deve ser impugnada por razões óbvias.
        Até o meu cachorro produz sobre jornais “relatórios” mais bem elaborados e com mais fundamentos do que essa tal Comissão de Direitos Humanos, que nada mais é do que um braço imundo do Foro de São Paulo dentro da ONU.”

        Marcelo Rates Quaranta
        Articulis

  2. Esse pensamento americanalhado mostra o grau da educacao no Brasil.Esses advogados de porta de cadeia estao ganhando milhoes desse ladrao para propagar tanta idiotice.Que poderes tem a desacreditada ONU???? me poupe

    • Pois é tia, me parece que a ONU envergonhada desmentiu o comunicado. A essa altura não da mais para saber onde existe mais corruptos se na organização ou na justiça brasileira. Quem sabe também se esse advogado de porta de cadeia não criou “fake news” para as redes sociais?

    • BOA PERGUNTA, E NÃO É SÓ OS ADVOGADOS TEM OS MINISTROS DO STF e Cias. TAMBÉM. É MUITO DINHEIRO! SINTIA VERGONHA DOS POLITICOS ATÉ AQUI, MAS, AGORA COMEÇO A SENTIR VERGONHA E ASCO DESSES MINISTROS QUE ALTERAM SEUS “”VULTOSOS”” SALARIOS “”minimos. Grande abraço

  3. Acho que a ONU tem mais o que fazer, do que ficar dando papo a estes “tipos”. A ONU deveria procurar saber porque que o Brasil tem tanta ONG de Direitos Humanos, (dizem que é pra mais de 800, será?). O dinheiro das ong’s poderiam estar ajudando na saude!

    • Quanto a ONU digo; essa porcaria, antro de uma esquerda burra que onde governou faliu, está para fechar as portas, 60% do seu orçamento vinha dos EUA, agora Trump fechou a troneira.

  4. Olá Humberto. Penso exatamente como você. Nada me deixa mais indignada do que um presidiário condenado em segunda instância, ficha suja, candidato a presidência da República e seu nome constando em pesquisa eleitoral. Insuportável. Falta de respeito com o povo brasileiro. Mais ainda, não suporto as redes de TV comentando sobre o jerico e suas possibilidades de se eleger. Misericórdia!!!!

  5. Eu somente vou passar a acreditar que o Brasil possa ter jeito, quando reduzirmos pela metade o número de politicos que hoje vivem literalmente às expensas da classe trabalhadora no sentido mais abrangente que esta expressão possa significar; eu somente vou acreditar que o Brasil ainda possa ter jeito quando pudermos revisar as leis, muitas delas lenientes com criminosos, em especial, os que podem pagar por advogados renomados, eu somente vou acreditar que o Brasil possa ter jeito quando se cumprir dois mandamentos basilares do nosso Estado Democrático de Direito: o de que o crime não compensa e que todos são verdadeiramente iguais perante a lei. A que se deve o índice crescente da criminalidade? Não se credite isso apenas ao problema social advindo do desemprego e das dificuldades enfrentadas por nossa economia; some-se a isso a certeza da impunidade, a morosidade de nossa Justiça e o alto custo de um processo .

    • O Brasil tem os políticos mais sujos da face da terra. E essa bandidagem não para de crescer. Existe na Câmara projeto de lei que permite a criação de mais 400 municípios (prefeitos, vice prefeitos, vereadores e funcionários). Vale salientar que dos nais de 5.600 já existentes 1/3 recebem repasses dos Estados e da União, já que não geram recurso suficiente nem para pagar os funcionários. IMORAL.

  6. Quando eu achava que já tinha visto de tudo me dei conta de que ainda falta muito para ser visto, porque descobri que ao invés de 3 instâncias, consolidada a última nos tribunais superiores do nosso País, diante do voto do ministro Fachin vim a saber que teríamos uma quarta instância representada pela ONU e ai cheguei à conclusão de que estamos vivendo e aprendendo o tempo todo.

    • Sandra, ainda hoje irei colar no bloguinho assunto correlato. Esse ministro deve estra sofrendo de amnésia lacunar e eu me proponho a fazer seu tratamento sem custos, desde que ele renuncie ao cargo de ministro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *