O BRASIL NAS MÃOS DE UMA PODRE ESQUERDA INTERNACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

ISO – Organização Socialista Internacional – Sígla em Inglês
Resultado de imagem para imagem para esquerda internacional
IMAGEM: Esquerda Online

Resultado de imagem para IMAGEM PARA A PODRE ESQUERDA INTERNACIONAL
IMAGEM: Esquerda Marxista

Resultado de imagem para imagem para bandeira do comunismo
IMAGEM: Revistaesperançanossa

AO CONCLUIR MEU SERVIÇO MILITAR PRESTEI JURAMENTO A ESSA BANDEIRA
Resultado de imagem para imagens da bandeira do brasil
IMAGEM: Fatos Desconhecidos

Quando se fala em esquerda e em comunismo logo vem à cabeça de muita gente o nome de Luiz Inácio Lula da Silva e da quadrilha chamada de Partido dos Trabalhadores, além de alguns outros chiqueiros vermelhos mantidos pelo governo com nossos impostos. Mas analisando friamente dá para perceber que nunca esse indigente cultural e moral  teria condição de coordenar um movimento tão amplo como o que está acontecendo no país envolvendo inclusive a imprensa, uma vez que  seus principais veículos de comunicação apodreceram.

A coordenação de tudo isso está por conta de grupos internacionais inclusive com apoio da  imprensa mundial, diga-se de passagem perseguidora de Donald Trump. Luiz Inácio Lula da Silva, hoje é apenas um presidiário, ladrão e burro, não teria forças nem capacidade para coordenar tal movimento de esquerda que a cada dia cresce e se não for interrompido nessas próximas eleições, se essas quadrilhas permanecerem por mais 4 anos no poder e mantiverem o “status quo”, o nosso país, a curto prazo, será inevitavelmente uma grande Venezuela.

O circo já está armado. É muito provável que Jair Bolsonaro vá para o segundo turno, o que causaria o fim dessa viciada bandidagem em assaltos aos cofres públicos. Não posso afirmar que uma possível eleição de Bolsonaro será a solução para todos os males, mas será, sem dúvidas,  melhor do que aí está. Não é sem motivo que os vários partidos (chiqueiros) já estão se reunindo em uma frente única contra o  candidato “nazista” e tudo sob o comando do canalha morto-vivo, Fernando Henrique Cardoso,  legítimo representante no Brasil dos podres interesses da esquerda internacional.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 ideias sobre “O BRASIL NAS MÃOS DE UMA PODRE ESQUERDA INTERNACIONAL

  1. Votar em Bolsonaro não significa a solução de todos os nossos problemas, mas, se conseguirmos diminuir, por exemplo, a criminalidade desenfreada que se abateu sobre nós e nos transformou em reféns do medo, nosso voto já terá tido alguma serventia.O indicativo de votos em algumas regiões do País no faz ver que muito pouco ou quase nada irá mudar, mas a falta de opções nos leva muitas vezes a repetir os mesmos erros e incorrer nos mesmos vícios, mas, se tivermos a possibilidade de mudar que o façamos sem medo de errar, porque pior do que já estar não vai ficar. Renovar é preciso…

  2. Dr. o maior problema que o Bolsonaro esta enfrentando chama-se imprensa a meu ver eles querem minar a candidatura dele para eleger o Geraldinho, e ai se inclui Veja, Estadão, Valor Econômico, os Grupos Band, Globo e por ai vai, não que ele seja na minha opinião a solução, mas quem sabe um maluco assumindo o pais as coisas mudem .

    • Edilson, tomei a decisão, vou votar em Bolsonaro já no 1º turno. Ou ata ou desata. Se ele é combatido pela bandidagem é porque não pertence ao bando.

  3. Há muito que votamos “no menos pior” por total falta de opções. Creio que novamente é o que faremos votando no Bolsonaro, más, como você disse, se ele é combatido pelos “bandidos” é porque ele não pertence ao bando! E vamos de Bolsonaro!!!

  4. Humberto, unanimidade jamais existirá entre os seres ditos humanos!
    Tenho certeza de que nunca o Brasil esteve tão mal quanto está agora!
    Nossa realidade é simplesmente desesperadora, pois nós cidadãos de bem só SERVIMOS aos amos e senhores dos Três Podres Poderes da República, sem NADA receber em troca!
    Não temos como prever o futuro, então só podemos seguir nossa intuição!
    Vou votar no Bolsonaro, e estou fazendo campanha pra ele, porque acredito que ele representa a mudança de rumo que precisamos!
    É honesto, é patriota, é de direita, é inteligente, sabe assessorar-se, é linha dura, mostra sua indignação com o que está errado, sem fingimentos, é autêntico! E tem o braço dos militares ao seu lado!
    É a mudança!
    Será fácil?? Não! Imagina pegar um país como o nosso, onde NADA funciona, e colocá-lo nos trilhos!
    Não devemos desperdiçar nosso voto, devemos lutar pra elegê-lo no primeiro turno! Não podemos dar chance para o azar!
    um abraço pra você!

    • Anita, também já decidi, vou votar em Jair Messias Bolsonaro. Pelo menos, que eu saiba, ele não tem compromisso com nenhuma das quadrilha que há 14 anos atuam nessa suja política nacional.

  5. Pois é, a coisa ta preta e muito difícil, Bolsonaro sendo tão combatido dá mesmo para desconfiar. Essa gentalha petista evidentemente está fazendo de tudo perante à imprensa internacional para desmoralizar o mesmo, e são cabeças coroadas para o mal como o indesejável Jose Dirceu entre outras cabeças malignas do PT, Lula é um burraldo e não tem chances de pensar em coisas mais intelectuais porque é um ignorante e um ladravaz coisa que ele deve ter feito a mando e gestão do Dirceu hoje livre para ir adiante nos planos de voltar ao poder e transformar o Brasil numa nação comunista. Nao sei o que vai acontecer, pois o STF ja está arquitetando derrubar Bolsonaro alegando coisas que nao tem na CF, para tira-lo do páreo…Veja o texto abaixo:Advogada denuncia complô no STF para derrubar a candidatura de Bolsonaro
    25/08/2018 às 20:07

    A advogada Cláudia Wild, brasileira, ativista nas redes sociais, atualmente residente na Alemanha, publicou um texto neste sábado (25), onde faz uma séria denúncia. Um golpe jurídico estaria sendo armado para derrubar a candidatura do deputado Jair Bolsonaro, candidato do PSL a presidente da República.
    Veja abaixo a integra do texto:
    Há informações fidedignas que o desmoralizado e aparelhado STF tentará derrubar a candidatura de Jair Bolsonaro no tapetão, aos 45 minutos do segundo tempo.
    Já sabem que o candidato tem chances reais de vitória e, portanto, após a fracassada campanha difamatória da mídia e da esquerda para diminuir ou aniquilar a possibilidade de ganhar as eleições, lançarão mão de uma tese jurídica absolutamente FRAUDULENTA para que Bolsonaro seja retirado, em breve, do pleito.
    O golpe jurídico consiste em impedir sua candidatura com base em um dispositivo constitucional que prevê crimes de responsabilidade e crimes comuns no exercício do mandato presidencial. Tese absurda, pois até mesmo os crimes que lhe imputam não foram cometidos no exercício de um mandato que ainda não possui. Todavia, através de interpretações espúrias e enviesadas, podem admitir adotar o preceito incabível.
    Bolsonaro tem duas ações penais no STF: uma por causa de um bate-boca com uma parlamentar e outra por ter contado uma piada. Nos dois casos, além de desconsiderarem sua imunidade parlamentar – prevista na Lei Magna – ainda forçam um entendimento anômalo para criminalizar o que não constitui crime.
    A situação é seríssima, acompanha o desespero do establishment e de setores que NÃO aceitam sua provável vitória na disputa presidencial.
    Deste modo, os ministros do STF podem apresentar teses inexistentes na Constituição Federal para que o candidato seja alijado da disputa. Parece que existe uma movimentação federal para enganar o povo brasileiro e carimbar Jair Bolsonaro como “criminoso“ apesar, repito, de não ter cometido crime algum.
    Precisamos alertar o maior número de pessoas possível, pois a mídia sinaliza que venderá como fresco o peixe putrefato pescado nos recônditos da suprema sem-vergonhice jurídica.
    Todo cuidado é pouco. Tudo leva a crer que, este será o novo remédio jurídico usado para banir as chances de Jair Bolsonaro subir a rampa do Palácio do Planalto.
    Vejo a situação com muita preocupação e desconfiança. Será a última cartada e poderá ser a final.
    O poder central e seus entes mancomunados não estão brincando. Farão, absolutamente, tudo para que nada mude no país e Bolsonaro representa uma ameaça real aos planos da malta.
    O Brasil precisa saber sobre mais esta armação imunda.

    (Texto de Claudia Wild. Advogada)
    da Redação

    • Lilian, esse Supremo Tribunal Federal (STF) não passa de um chiqueiro político, quando deveria se deter a assuntos Jurídico e respeitar a constituição, tenta legislar em favor de bandidos. O Artigo 53 da constituição diz: “deputados e senadores são invioláveis, civil e plenamente, por qualquer de suas opiniões, palavras e voto”.

  6. Sim, pensei nisso, ademais Bolsonaro é um parlamentar e tem o foro privilegiado, portanto imunidade parlamentar e aquela cobra Maria do Rosário foi quem começou o bate boca, é uma retardada além de puritana falsa, carente e mal amada. Uma hipócrita e neurastênica e necessitada senhora……..kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *