FLASHES DE UMA CAMPANHA ELEITORAL PODRE

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Finalmente o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por 6 votos a 1 encerra uma primeira fase da podre política nacional, impedindo que o meliante Luiz Inácio Lula da Silva seja candidato a presidente do país, e que o Brasil seja motivo de mais chacota no mundo com um presidiário, condenado a 12 anos de prisão por roubo, fazendo campanha eleitoral da cadeia e com chance de ser eleito com votos de analfabetos e semianalfabetos. Quer Mais? A nota triste é que um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e também ministro do TSE foi o único voto favorável ao presidiário.

Acredito, na condição de neurologista e neurocirurgião, que o ministro Edson Fachin, sendo favorável ao presidiário,  tenha sofrido uma amnésia lacunar, episódios frequentes na sua  idade, sem característica de Mal de Alzheimer, mas  que eu me proponho a gratuitamente fazer um diagnóstico definitivo, e se necessário o tratamento e acompanhamento por tempo indeterminado e sem custos adicionais. Minha única exigência  é  que ele renuncie ao cargo de ministro. O Brasil  agradece.

FINALMENTE E DEFINITIVAMENTE NO SEU DEVIDO LUGAR – DEMOROU!!!
Resultado de imagem para IMAGEM PARA LULA PRESO
IMAGEM: Portal – S1

Mas o circo e a podridão continuam nessas eleições, o jogo sujo de certos candidatos começa a mostrar a cara. O estadão de hoje, dia 01 de Setembro, publica em primeira página que um comercial de Alckmin  diz que Bolsonaro agride mulher. Verdade? Não dá para ser feita uma campanha limpa? Não sou advogado do candidato mas tenho compilado alguns predicados publicados pelos seus inimigos para traçar  o perfil  do candidato: homofóbico, racista, estuprador, nazista e agora agressor de mulheres.

A essa altura  o Partido Social Liberal (PSL), partido do candidato, está torcendo para que mais ataques surjam. Os dirigentes da campanha já perceberam que quanto mais agressão o candidato sofre, mais sobe nas pesquisas; os inimigos são verdadeiros cabos eleitorais. O partido  até já dispensou  os marqueteiros e está aguardando que a Rede Globo, detentora de uma inusitada estatística, talvez própria da emissora e levada ao ar no debate ocorrido esta semana no JN entre o casal apresentador e o candidato, volte a ser manchete.

POLÍTICA DO CENTRÃO – MOEDA DE TROCA – IMPOSTO SINDICAL 
Resultado de imagem para imagem para campanha eleitoral podre
IMAGEM: Publica Brasil

POLÍTICA DO CENTRÃO – MOEDA DE TROCA – MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES Resultado de imagem para IMAGEM DE ALCKMIN E VALDEMAR DA COSTA NETO
IMAGEM: Blognetto

POLÍTICA DO CENTRÃO – MOEDA DE TROCA – MINISTÉRIO DO TRABALHO
Resultado de imagem para imagem de alckmin e roberto jefferson
IMAGEM: Revista Veja

Na ocasião  a presentadora Renata Vasconcelos, sem ao menos ficar corada, disse que  a  cada 19 minutos um homossexual é morto por homofobia. Então resolvi fazer umas continhas baseadas nas afirmações  e a conclusão foi esta: 3 mortes de homossexuais por hora, 36 mortes por dia,1.080 mortes por mês e finalmente 12.960 mortes por ano. Uma pouca vergonha essa estatística particular da Rede Globo de Televisão.

Em vista das convicções numéricas da dona Renata, é muito provável que quando for encontrado o próximo homossexual morto em qualquer das ruas do país, a Globolixo anunciará em horário nobre que foi obra do candidato Jair Messias Bolsonaro, o homofóbico. O PSL está ansiosamente esperando esse momento para garantir a eleição do seu candidato já em  primeiro turno.

AGRESSOR DE MULHERES, PARA ALCKMIN, HOMOFÓBICO SEGUNDO A GLOBOResultado de imagem para casal de apresentadore do JN
IMAGEM: Scoopnest.com

JAIR BOLSONARO  É “INQUERIDO” NO JN –  (Globo/João Cotta/Divulgação)Jair Bolsonaro é entrevistado no Jornal Nacional
IMAGEM: EXAME – Foto/João Cotta

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 ideias sobre “FLASHES DE UMA CAMPANHA ELEITORAL PODRE

  1. Amigo Humberto,
    Realmente está muito difícil ver o que está acontecendo nesta curta temporada que precede as eleições no Brasil. Uma baixaria atrás da outra, quando em sua maioria temos mesmo candidatos imbecis. A palhaçada promovida pelos partideco de merda PT querendo eleger um presidiário, tumultuando o que mais pode para criar confusão e instabilidade jurídica, politica nas instituições. Isso me faz sentir uma grande revolta dada a passividade do povo brasileiro que não reage a essas agressões. De ha muito o PT deveria ter sido extinto ou recebido uma multa astronômica por infringir regulamentos, além de enganar o povo brasileiro com essa ridícula candidatura triplex…. por favor, caso de policia e de falta de vergonha na cara………Ninguém aguenta mais….ainda vamos ter que assistir e esperar por 10 dias as artimanhas dos advogados petistas porque vão recorrer da decisão do TSE , inutilmente, e assim manterão a foto o Lula na urna para enganar aos ingênuos e ignorantes ou incautos de que estarão votando no mesmo e não no Haddad….

  2. Eu achei seriamos poupados de vermos um presidiario a frente do processo eleitoral. Ledo engano! Continuaremos tendo de assistir a este espetaculo circense onde o palhaço somos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *