GLEISI, COMO ADVOGADA NÃO DEU, VISITA INTIMA? QUEM SABE?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Juíza não vê urgência em pedido de Gleisi para ver Lula como advogada
IMAGEM: APF

O jornalista Lauro Jardim do jornal O Globo noticiou que  dois advogados do picareta Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhados do poste Fernando Haddad e da pilantra Gleisi Hoffmann, chegaram na tarde dessa segunda-feira à sede da Polícia Federal em Curitiba. A “amante”, ou “coxa” segundo o departamento de propina da Construtora Odebrecht, queria driblar uma ordem judicial que a impede de continuar visitando o presidiário na condição de advogada. É muito provável que a justiça conceda essa licença para visita íntima. Acho que ela deveria tentar.

Até quando vamos ter de assistir esse descaramento, essa pouca vergonha da quadrilha petista? A cada dia tomamos conhecimento de uma nova tentativa de tumultuar as próximas eleições e desmoralizar o pouco que ainda resta da justiça brasileira, por parte dessa organização criminosa que está demorando a entender que chegou o seu fim. O chefe da quadrilha já está condenado, até  o momento, a doze anos de cadeia e vai chegar aos cem anos. Vai apodrecer na cadeia. É o que o Brasil sério espera.

Humberto de Luna Freie Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

4 pensou em “GLEISI, COMO ADVOGADA NÃO DEU, VISITA INTIMA? QUEM SABE?

  1. Caro Humberto , espero que o povo do Paraná não eleja essa comunista para deputada federal, será uma espinhela nas costas do Brasil uma afronta dessas em que ela aprontou e é muito indecente. Malcriada, descarada, incompetente e mentirosa . Uma vergonha. . Mas desse Pais aleijado tudo se espera para que a desgraça continue na forma dessas víboras petistas e oportunistas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *