ATÉ QUANDO SEREMOS ASSALTADOS PELO PODER PÚBLICO?

Por Humberto de Luna Freire Filho     *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

MODERNIZANDO A QUADRILHA
Resultado de imagem para imagem para marronzinhos - cet
IMAGEM: Folha – Uol

NOVAS ARMAS PARA A QUADRILHA
Resultado de imagem para imagem para marronzinhos - cet
IMAGEM: Veja

Aos paulistanos: um dos principais jornais da  cidade publicou que a prefeitura está demorando em média 194,6 dias, mais de 6 meses, para atender uma solicitação feita pelo “serviço 156”, referente à poda de árvores, entulho nas ruas e crateras no asfalto. Isso é o resultado do descaso que nos últimos 8 anos tomou conta da prefeitura, na mão de políticos incompetentes e corruptos. Notem que o comunicado de notificações do trânsito chegam com menos de 15 dias. Descaradamente metem a mão no nosso bolso.

Tudo começou com a indicação de um poste plantado no cargo de prefeito pelo ex-presidente e hoje presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, e com o aval de um eleitorado  alienado e de cabresto. Fernando Haddad, além de incompetente, preguiçoso, é ladrão e por isso já foi denunciado pelo Ministério Público (MP) há 5 dias,  acusado de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. O poste extorquiu R$ 2,6 milhões da UTC Engenharia após ter assumido a prefeitura, alegando ser esse dinheiro destinado a saldar dívidas de campanha.

Com a saída do salafrário, após 4 anos de desmandos, a sociedade de boa fé  escolheu nas urnas João Dória, ao invés de um político, optaram por um empresário. Infelizmente o “empresário” usou o cargo como trampolim eleitoral, tentando ser presidente da República. Rodava o Brasil fazendo politica e deixando em seu lugar uma toupeira camada Bruno Covas, que lá continuará por mais dois anos. Estamos perdidos.

Não sei se a toupeira que atualmente ocupa o cargo de prefeito vai entender minha proposta, mas… assim mesmo sugiro que ele reduza em 90% o batalhão dos  funcionários fantasiados, que invadem as ruas e avenidas da cidade com a finalidade de arrecadar mais dinheiro para a bandidagem, multando veículos, e os direcione para a poda de árvores, coleta de entulhos e fechamento de crateras,  justificando assim a existência e a continuidade do atualmente inoperante serviço 156.

Aproveito para comentar sobre  um novo batalhão de assaltantes oficiais que está sendo estudado pela prefeitura. É a criação de uma brigada, portando um cocar de penas, com a finalidade de multar o cidadão que for flagrado dando comida para os pombos sob a alegação de que essas aves transmitem doenças. Pergunto, qual o animal que não possa transmitir algum tipo de doença?

Nem eu nem você vamos  permitir que pombos biquem nosso alimento, que  cães ou gatos comam ou passem a língua  em nosso prato, não é verdade? Como profissional da área da saúde posso afirmar que o maior transmissor de doenças é o “bicho homem”, o dito racional. Vou citar apenas dois exemplos que justificam a minha afirmação: no último século morreram 100 milhões de pessoas no mundo em consequência da sífilis e suas complicações  tardias, e 35 milhões de pessoas nos ultimos 35 anos em decorrência da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS) e suas consequências.

Pombos não transmitem sífilis, pombos não transmitem AIDS. Costumo em minhas caminhadas matinais  alimentar alguns que costumo encontrar e vou continuar a fazê-lo, e espero no futuro não encontrar nenhum pau mandado do prefeito que tente me multar. Vamos sem dúvidas parar em uma delegacia de polícia . Eu me conheço muito bem. Está na hora de pararmos com tanta hipocrisia. Vamos pensar sério. As principais praças do primeiro mundo, conheço muitas delas, estão cheias dessas aves milenares.

PRAÇA DE SÃO MARCOS – VENEZA – ESTIVE LÁ HÁ 2 MESES
Resultado de imagem para imagens para pombas nas praças do mundo
IMAGEM: Foto obtida do Google

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

6 ideias sobre “ATÉ QUANDO SEREMOS ASSALTADOS PELO PODER PÚBLICO?

  1. Caro Humberto, mais uma vez o que tenho a comentar é que somos o Brasil da piada pronta mesmo, por mais que queiramos negar esta assertiva ela mais se concretiza…As prefeituras do Brasil estão todas ou quase todas quebradas e então elas inventam medidas para recolher dinheiro do cidadão que duramente paga seus impostos, para tapar os buracos , não das ruas e avenidas, mas das más gestões desses governantes larápios e mentirosos, exploradores da boa fé dos brasileiros de bem. O País está cheio deles e está difícil nos livrarmos deles, parecem que se multiplicam como coelhos e infestam pelo País afora a malandragem e a ladroagem de forma a mais natural possível!! Então tudo vai se tornando rotina e acaba fazendo parte do nosso dia a dia onde ninguém mais se surpreende…o brasileiro bota o rabo entre as pernas e não reage a mais nada…Dá de ombros e a vida segue …..Não vamos longe quando deputados, senadores e vereadores inventam leis esdruxulas e inconstitucionais por puro despreparo e alienação….Você conhece uma tal de Câmara Distrital criada por alguém chamado Roriz??? Em Brasilia???? Nem tente, vai vomitar!!!

  2. Nasci no Pais errado não consigo conviver com tanta corrupção e com tanta gente mentirosa e que ainda por cima apoia Lula e o comunismo!! Por favor!! Me de licença que eu quero ir-me embora…

  3. O resultado da eleição que se avizinha será o termômetro que nos dará a exata noção da consciência do eleitor, pois muitos dos politicos que buscam a reeleição querem mesmo é fugir da Lavajato que os aguarda de braços e corações abertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *