RECICLAR NÃO DÁ, MAS… INCINERAR?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

POLÍTICOS Resultado de imagem para imagem para lixo reciclavel
IMAGEM: Blog da Iveco

 

O processo de reciclagem tem sido cada vez mais realizado em diversos países do primeiro mundo e o Brasil se destaca nessa área. O volume do lixo reciclado no país aumenta a cada dia, e poderia ser bem maior se as empresas responsáveis pelo processo aceitassem políticos. Porém as mesmas alegam que a matéria prima desses resíduos é tão ruim que não compensaria o processamento.  Assim sendo, Brasília,  onde a concentração de políticos é grande, perde a oportunidade de aparecer no cenário nacional como sendo uma região produtiva.


O pior é que as perspectivas para o futuro continuam ruins. Hoje tomou posse na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) um incompetente que foi reprovado duas vezes em concurso público para a magistratura, mas que pela  imoralidade política de um hoje presidiário chegou ao STF na condição de ministro, quando só merecia no máximo ser motorista. Como todo respeito aos motoristas da casa.

Às vésperas das eleições presidenciais temos uma leva de candidatos corruptos e sem caráter, entre os quais eu destaco Ciro Gomes, um elemento que responde a  77 processos, um falastrão que se contradiz a toda hora, um sem caráter que se junta a tudo o que não presta na política nacional e no final das contas tenta se passar pela  virgem no puteiro. O que podemos esperar daqui para a frente de toda essa podridão que envolve os três poderes?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 ideias sobre “RECICLAR NÃO DÁ, MAS… INCINERAR?

  1. Dr.vc esta com toda razão, esta semana li um artigo que se referia a imoralidade do Supremo, dentre elas o aumento abusivo de 16%, num pais que passa por uma grande grise e com uma população de 13% de desempregados
    mas a mordomia que mais me chamou a atenção foi do auxiliar chamado de capinha, sua função é empurrar a poltrona ou puxa-la para que o ministro sente
    como se ele fosse um rei, custo R$ 12.000,00 cada um mais horas extras, são coisas que só existe no Brasil, nem nas grandes ditaduras existe isso, então enquanto os políticos indicarem os ministros para o STF assistiremos a baixaria em que se encontra a justiça Brasileira, a quanto aos presidenciáveis não vou nem comentar só tem lixooooooooooooooo.

    • Edilson, não lembro se te falei, estive na Europa durante o mês de junho e a maior parte do tempo foi para “tentar” explicar o inexplicável da Republiqueta Tupiniquim.

  2. Dr. Humberto, a situação do nosso pais é triste e o pior ainda está por vir se, nosso candidato não for eleito logo no primeiro turno. As forças do mal se unirão contra ele num eventual segundo turno e ais tudo pode acontecer embora eu não acredite nem um pouco nas previsões feitas por estes institutos pagos pela Globo e Folha.
    Um exemplo gritante são as manifestações de rua onde Bolsonaro era festivamente recebido por multidões enquanto os petistas fazem comícios para ninguém. A facada, embora o tenha tirada das ruas, não o tirou dos corações e das mentes dos brasileiros pensantes. Meu temor são as urnas comprovadamente manipuláreis.

  3. Depois de ver tantas barbaridades no Brasil, a facada dada em Bolsonaro e que foi a mando do PT e que nada vai se descobrir e tudo vai ficar por isso mesmo, neste País de fajutos governantes onde as Lei são sempre descumpridas, e em pensar num Supremo liderado por um cara de pau, incompetente e sinistro como todos os outros tudo isso me parece um deboche e que o Brasil não tem mais jeito…o Brasil é uma fantasia de mau gosto onde os brasileiros vivem num eterno jogo decisório de futebol ou no carnaval…povinho besta e burro, sem personalidade e que se vende por um cacho de bananas ..O País está perdido. E eu não suporto mais nada,,,,

  4. Nao nos iludamos esse lixo vai voltar, porque os brasileiros gostam de putaria e de ladroes…esse povo não se emenda e adora cafajestes de toda a laia…estou desolada………..pois se Bolsonaro ficar para 2 turno a turma da esquerda vai se juntar e ai ele talvez não ganhe e nos vamos ter que amargar ladroes no Planalto aliado ao Congresso e a roubalheira vai continuar e vamos virar uma Venezuela,,,

      • “A cada novo dia eu percebo que o povo brasileiro não merece esforço algum para seu bem estar, porque ele não quer melhorar como população, pois se sente confortável no mundo fétido da ignorância e da manipulação. O brasileiro que hoje é visto como o povo que mais mata em todo o mundo, revelou sua verdadeira face, que ficou anos escondida atrás da máscara dos discursos religiosos, que pregam que Deus é brasileiro e que o Brasil é a pátria do mundo e o coração do Evangelho. Talvez isso aconteça nos próximos séculos, através da depuração moral e espiritual da população, mas até agora o que vimos foi só um Brasil que funciona como embaixada do inferno, onde 60 mil pessoas são assassinadas por ano e os vivos não passam de escravos modernos mantidos à cerveja e carnaval. ” Vicente Alencar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *