QUE TAL TERMOS MAIS UM PRESIDENTE LADRÃO?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

ESSE FEZ ESCOLA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA PRESIDENTE LADRÃO
IMAGEM: Imprensa Viva

Depois de conhecidos os últimos resultados das pesquisas eleitorais para presidente da República que mostram um crescimento do candidato Jair Bolsonaro e com a proximidade do pleito, faltando apenas 22 dias, já é consenso inclusive na imprensa comprometida com a banda podre da nossa política, que  Bolsonaro irá para o 2º turno. Resta saber com quem.

Analisando as próprias pesquisas podemos até pensar em um 2º turno entre Bolsonaro e Ciro Gomes ou ainda entre Bolsonaro e Fernando Haddad. O “besouro” do Acre e o “chuchu” paulista desidrataram. Segundo análise dos pesquisadores, Bolsonaro perderá para qualquer  um dos dois por conta da alta rejeição e do voto útil. Então cidadãos brasileiros, se essas previsões se concretizarem sintam-se governados por ladrões. Confiram abaixo os fatos que envolvem as vidas desses dois bandidos que provavelmente poderão ir para uma disputa final com Bolsonaro.

Sempre gosto de citar nomes, então vamos lá: Ciro (Grandene) Gomes, oportunista, mentiroso, covarde, sem caráter  e ladrão do erário (do nosso bolso), responde  a 77 processos.  Fernando Haddad, incompetente, preguiçoso, ladrão do erário, pau mandado de um presidiário, teve a homologação da candidatura na porta de um presídio e por fim foi denunciado este mês pelo Ministério Público (MP),  acusado de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrutos

Facebookmail

6 pensou em “QUE TAL TERMOS MAIS UM PRESIDENTE LADRÃO?

  1. Os brasileiros vão votar em nulo e branco em massa, isso só favorece os esquerdistas e comunistas…então estamos perdidos no meio de um lamaçal de bandidos que trarão o socialismo, o comunismo, a continuidade da roubalheira, a pouca vergonha, e a desgraça do Brasil…..sem esperanças de mudanças…estamos fadados à desgraça de um povo ignorante e senvergonha…

  2. Apelo a todos aqueles que estão em dúvida quanto ao seu voto ou que estão dispostos a votarem em branco ou nulo que repensem seus conceitos, pois talvez seja esta a única e última oportunidade de empreendermos alguma mudança . O PT já esteve no poder e já sabemos qual o resultado.. O PSDB já esteve no poder e, do mesmo modo, já sabemos o que foi feito, o que deveria ou poderia ter sido feito. Dito isto penso que devemos dar a oportunidade para que pessoas que nunca estiveram lá possam mostrar o seu trabalho, pôr em prática seus projetos e dar ao País a oportunidade de dias melhores. Estou elegendo para meu candidato, seja deputado estadual, federal, governador ou presidente da república, todo aquele que for um politico de primeira viagem ou mesmo que sendo um politico veterano nunca tenha ocupado os altos escalões do poder, seja como ministro, chefe de gabinete ou coisa do tipo. Votar é preciso!

  3. Votar branco ou nulo não traduz uma atitude de protesto, mas uma omissão nociva que somente irá favorecer os inescrupulosos. Adotemos posturas e condutas conscientes, porque mudar este estado de coisas que tanto nos indigna somente depende de nós. Nossa arma é poderosa, eficiente e letal, na medida em que elimina do cenário politico o mau politico. Quando nos dispomos a votar em branco ou anular o voto estamos dando a terceiros a oportunidade de decidirem por nós os destinos do País e um País que é de todos. Pensemos nisso e façamos a nossa parte que do resto os céus haverão de se ocupar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *