PÉRSIO ARIDA PERDEU O EMPREGO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

PÉRSIO ARIDA – O EMPREGO LHE  ESCAPOU POR ENTRE OS DEDOS
Resultado de imagem para imagem para persio arida
IMAGEM: Revista Veja

Pérsio Arida, coordenador do programa econômico do candidato Geraldo Alckmin (PSDB) e provável ministro da Fazenda, caso Alckmin “fosse” eleito presidente da República, deu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo (Domingo 16/09 – A6). Li a entrevista com atenção e a classifico como irresponsável, covarde e hipócrita. Ele taxa o candidato Jair Bolsonaro de “engodo liberal” e um risco à democracia”. Pergunto: que democracia nós temos?  O que existe, e há muitos anos, é uma “coisa capenga”. Arida disse também que Paulo Guedes é um “mitômano”, que nunca escreveu um artigo acadêmico de relevo.

O PSDB, o MDB, o PT e outras facções menores  fazem parte de uma  organização criminosa. Essa Joint Venture do crime estabeleceu alianças estratégicas por um objetivo comum, roubar o erário  por tempo indeterminado e isso precisa acabar. Acontece que os picaretas beneficiários do esquema não querem perder a boca, querem continuar enchendo o rabo com o dinheiro roubado do contribuinte. Isso justifica a reação de cachorro acuado do referido economista em sua entrevista compatível com o  fim de festa para o seu candidato. Espero que o jornal dê o direito de resposta a Paulo Guedes.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

6 pensou em “PÉRSIO ARIDA PERDEU O EMPREGO

  1. Alkimin não decola, não vai levar. Deixe ele dizer o que quer, porque ofensas não levam a lugar algum e ele deveria pautar sua fala por mais educação. Não é ofendendo o adversário que vai ganhar adeptos ou nos convencer de que está certo ou de que tenha razão. Interessante um homem letrado se comportando tão mal, perde tempo quando deveria dizer o que vai fazer de modo objetivo…claro, transparente e técnico já que da área…Só poderíamos esperar isso dessa gente que mama ha anos nas tetas do dinheiro público e não larga o osso…O Brasil precisa de uma renovação geral…O Brasil vai mal

      • ALKIMIN ESTÁ NA RABEIRA NÃO CONSEGUE DECOLAR BEM FEITO SE METEU COM O CENTRÃO E A MINHA AMIGA ANA AMELIA REVELAÇÃO DO SENADO E QUE IRIA CONTINUAR A ABRILHANTAR AQUELE PARLAMENTO DEU UMA FURADA E ACABOU COM A CARREIRA BRILHANTE QUE TINHA…NÃO DA PARA ENTENDER…

  2. O Chuchu mais uma vez vai morrer no caminho o seu partido só vence em São Paulo, então e melhor ele esperar as próximas para governador que ele se elege isso se o engomadinho deixar kkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *