FALÊNCIA MORAL: UM MILITAR ASSUSTA, UM PRESIDIÁRIO NÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

DEMOCRACIA REPRESENTATIVA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA DEMOCRACIA
IMAGEM: Politize!

DEMOCRACIA BRASILEIRA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA DEMOCRACIA
IMAGEM: Contrvésia

Um candidato militar à presidência da República está assustando muita gente, enquanto um presidiário condenado a 12 anos não assusta ninguém. Isso é a confirmação da falência moral de um país dominado há 14 anos por bandidos da pior espécie. A sociedade brasileira com poucas exceções está anestesiada e acomodada com essa podridão em que se transformaram os três  poderes da República. A podridão parece ser normal e aceitável.

Os principais candidatos com chances reais de chegarem à presidência do país são denunciados por corrupção ou já respondem a processos por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. No Congresso, 30% dos parlamentares das duas Casas são corruptos e ladrões. Esse Congresso não me representa. Em suma, não temos uma democracia representativa.

O que temos são 35  partidos políticos, recorde mundial, e dos 140 milhões de eleitores do país apenas 12%, ou seja 17 milhões, estão filiados a esses muquifos. Tem mais, outros  50 muquifos estão esperando os seus registros no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Democracia representativa é algo diferente e na minha opinião só seria exercida a contento em um país com um razoável nível de educação e cultura. O que nos falta.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos

Facebookmail

8 ideias sobre “FALÊNCIA MORAL: UM MILITAR ASSUSTA, UM PRESIDIÁRIO NÃO

  1. Já enfatizamos aqui varias vezes, só um levante popular vai resolver os problemas do pais, enquanto a sociedade aceitar o que esta ai nada vai mudar
    o seu comentário é o espelho do que nos espera, um congresso falido repleto de ladrões, que vai continuar dando as cartas de um jogo cada vez mais sujo.

  2. Realmente é uma tristeza tudo isso. Gente letrada e que acredita nas mentiras espalhadas pelos petistas, uma vergonha, agora vi na internet uma senhora que publicou que Bolsonaro fazia sexo com animais?????????!!!!!!!!!!! A que ponto chegamos neste País de ignorantes e de gente bandida que sustenta e espalha uma pouca vergonha dessas sem saber a fidelidade da origem da mensagem…..e assim vamos para uma eleição cujo vencedor poderá ser boicotado. Quase mataram Bolsonaro para cala-lo e impedir que mude esse Brasil…apostam em Lula que para muitos tolos é inocente, durma-se com um barulho desses. Falei pra esta Sra que ela não deveria publicar mentiras porque não tinha certeza da fidelidade da origem da difamação e ela ficou brava comigo!!! A que ponto chegamos. A criatura não tem bom senso e aposta no quanto pior melhor… e acha certo.
    .A idiota disse que não confiava nas minhas palavras porque a mãe dela tinha dado um conselho de não confiar em estranhos kkkkkkkkk Uma barbadona de mais de 30 anos……….Meu Deus não espere mais nada desse País…estou horrorizada…onde fui amarrar a minha mula…Povo burro , povo conivente, povo idiota.. otários…e adoram serem isso e muito mais…

  3. Sua análise é perfeita sobre essa quadrilha que assalta o Brasil desde a eleição do falecido Tancredo. Com a posse de Sarney começou a nova era de fisiologismo e favoritismo cujo ápice deu-se nos governos do PT.
    Ou mudamos agora, votando em Bolsonaro e elegendo senadores e deputados que se disponham a mudar o clientelismo ou nossas esperanças se escorrerão pelo ralo da História.

    • Sergio, tenho dito com frequência que esse movimento chega a ser maior do que o candidato Bolsonaro, é um desejo nacional. Chega de CORRUPTOS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *