ESTOU TORCENDO CONTRA MIM

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

  CANCRO VENÉREO NACIONAL – O HAEMOPHILUS DUCREYI
Resultado de imagem para IMAGEM PARA LULA
IMAGEM: O Globo

 VERGONHA NACIONAL – O POSTE II
Imagem relacionada
IMAGEM: noticias.bol.uol.com.br

DESGRAÇA  NACIONAL – O POSTE I
Resultado de imagem para haddad mascarado e lula
IMAGEM: IstoÉ Dinheiro

Hoje, terça-feira 25 de setembro, ao ler a manchete de primeira página do jornal O Estado de São Paulo que diz: “Bolsonaro estaciona em 28%; Haddad atinge 22%”, lembrei de uma demorada conversa particular que tive no dia primeiro  de setembro com um dos leitores do meu bloguinho, e que hoje, em vista do resultado dessa pesquisa, resolvi  tornar pública essa minha “premonição” e ainda na esperança de que não se confirme. Para o bem de todos e felicidade geral da nação. Confesso que pela primeira vez pensei em deixar definitivamente o país.

 

Então vamos lá. Na época da nossa conversa, eu já tinha como certa a ida do candidato Bolsonaro para o segundo turno, e quando houvesse a confirmação definitiva de Haddad como o candidato indicado pelo presidiário, ele iria para o segundo turno. Até aí tudo bem, mas não acredito no que muitos dizem; segundo turno é uma outra eleição. Isso eu até acredito ser possível em um país sério, mas aqui onde partidos são quadrilhas e os seus chefes são bandidos da pior espécie a coisa funciona de modo diferente. Vamos analisar por partes.

Geraldo Alckmin, do PSDB, representante de uma quadrilha politica que não é muito diferente das outras. Não vai para o segundo turno e acaba de ser denunciado pelo Ministério Publico (MP) por roubo do erário. Alguém duvida que esse candidato vai deixar de apoiar o “poste II” no segundo turno? Ora, com Haddad na presidência ele conseguirá uma boca no governo que lhe dê imunidade. O que ele, com certeza, não teria em um possível governo Bolsonaro.

Ciro Gomes, do PDT, representante de  outra quadrilha politica. O candidato responde a nada menos de 77 processos e está com o pé na porta da cadeia. Será que ele no segundo turno apoiaria Bolsonaro ? Duvido, ele vai beijar os pés do “poste II” e  sem dúvidas ganhará um emprego com imunidade. Ele já foi sabujo de Luiz Inácio Lula da Silva e por que não poderia ser novamente? Só porque o chefe está preso? Na minha opinião, esse é pior do que Alckmin, um falastrão que vai para a rua brigar, cercado de seguranças…COVARDE!

Marina Silva, do REDE, mais uma quadrilha política, essa candidata não fede, nem cheira, não sabe o que fala, nunca se faz entender, não sei se por ignorância, conveniência ou talvez por má fé. Não vai para o segundo turno e como sempre foi petista não poderia deixar de direcionar seu curral eleitoral da selva acreana para votar no “poste II”. A essa altura já dá para imaginar quem será o próximo presidente da república, e levando-se em conta o nível de nosso eleitorado dá para avançar mais um pouco  no meu exercício de futurologia.

A anta mineira Dilma Rouseff, o “poste I”, está com sua eleição para o Senado praticamente assegurada e quem sabe, será a próxima “presidenta” do Congresso. A  “coxa” (segundo a planilha de propina da Odebrecht), atual presidente do PT, desconfiou que não seria reeleita senadora e está garantindo uma vaga para a Câmara e talvez seja a próxima  presidente da Casa.

Se tudo  isso se confirmar no Executivo e no Legislativo, ainda teremos um aparelhado e podre poder Judiciário com Gilmar Mendes,  Ricardo Lewandowiski, Marco Aurélio Mello e Dias Toffoli na presidência. Todos unidos para tirar da cadeia um sem caráter, um mentiroso, um cachaceiro, ladrão do erário. Ou no mínimo permitir que o Brasil seja governado (de fato) por um presidiário. O presidente (de direito) tomará as informações na porta da cadeia. Tenho vergonha de ser brasileiro . Se esse quadro se concretizar nosso eleitorado merece sem a menor dúvida um feixe de capim. Repito, confesso que pela primeira vez pensei seriamente em deixar definitivamente o país.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 ideias sobre “ESTOU TORCENDO CONTRA MIM

  1. Tenho acompanhado atentamente as manobras desses pretenciosos candidatos.Acredito apesar das ardilosas armadilhas impondo a cara do jerico na midia, tem muita gente que nao se revelal.Eu tenho esperancas que a verdade vencera.Eu ja me decidi e muitos amigos tambem. Vamos votar pelo Brasil. Bossonaro

  2. Para muitos dos entrevistados com relação à pergunta que Brasil se quer para o futuro, a resposta é sempre a mesma com vistas ao fim da corrupção. Ocorre que diferentemente do que declara o eleitor, os candidatos mais bem posicionados nas pesquisas ou estão sendo investigados, ou foram citados em delações ou respondem a vários processos, quando já não estão presos. Se é assim, quem estaria respondendo por eles as pesquisas de intenções de votos? A menos que sejam pessoas totalmente desinformados a respeito de tudo o que tem acontecido no País nestes últimos tempos, custa-me crer que estas pesquisas retratem com fidelidade o que se passa na mente e no coração do eleitor.Logo estas pesquisas precisam ser recebidas com as devidas reservas.

    • Pois é Sandra, a última pesquisa do IBOP publicada hoje (quarta-feira), mostra Bolsonaro sendo derrotado no segundo turno para Haddad, para Ciro e para Alckmin. Já começaram a prepara as urnas eletrônicas e a cabeça do povão para o resultado final

  3. Caro Humberto, estou desalentada, se Bolsonaro não levar no primeiro turno dificilmente ganhará no segundo…nem sei o que pensar se o Haddad ganhar, evidentemente as urnas serão fraudadas pois o que o PT mais quer é voltar ao velho esquema do Poder de colocar seus asseclas em postos chaves. Jose Dirceu deve estar por trás e tudo ja arquitetando como colocar na Presidência Lula. Estão tranquilos pois mandam em tudo neste País. Vai ser horrível essa disputa entre Bolsonaro e Haddad…não tenho como ir me embora daqui mas é muito triste acordar com o PT novamente no Poder…um pesadelo horrível ….teria que haver uma revolução para por esses bandidos do Poder no paredão. Mas brasileiro é frouxo e acredita em tudo que é mentira e não tem coragem para fazer as mudanças radicalizar será o único jeito de mudar alguma coisa no Brasil………. mas???!!! Tinha a esperança de que Haddad nao ficaria para o 2 turno…Brasileiros são acomodados por isso nos ferramos em função desses otários…Estamos perdidos e Deus já deixou de ser brasileiro ha muito tempo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *