DÁ PARA ACREDITAR NESSE PAÍS?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

ESSE ESTÁ FUMANDO MACONHA ESTRAGADA
Resultado de imagem para imagem para jose dirceu
IMAGEM: Política – Estadão

A declaração do general da reserva Hamilton Mourão, candidato a vice presidente na chapa de Jair  Bolsonaro, primeiro colocado nas pesquisas, criticando o pagamento do décimo terceiro salário e do adicional de férias fez a festa da oposição. Declarou o vice que o 13º salário é uma “jabuticaba brasileira”. Foi uma declaração infeliz dita às vésperas de uma eleição  e  serviu de munição para a quadrilha adversária.

Por outro lado, o coordenador, na surdina, da campanha  de Fernando Haddad, o corrupto presidiário José Dirceu, disse em entrevista divulgada pelo El País no dia de ontem, que o PT não vai apenas ganhar a eleição, mas “tomar o poder”, isso após o  jornal perguntar se é possível Fernando Haddad sair vitorioso das urnas e sofrer um golpe como aconteceu com Dilma Rousseff. Esse cara deve, no mínimo, estar fumando maconha estragada.

Passadas 24 horas, eu ainda não li ou ouvi  nenhum comentário dos demais candidatos ou da própria imprensa, sobre esse pronunciamento feito por um bandido que deveria estar na cadeia, mas por conta da ação de um outro corrupto, hoje ocupando a presidência  do Supremo Tribunal Federal (STF), encontra-se livre para dirigir essa política suja que caracteriza a quadrilha chamada de Partido dos Trabalhadores (PT)

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 ideias sobre “DÁ PARA ACREDITAR NESSE PAÍS?

  1. Meu Deus o que aconteceu com Mourao, levei um soco no estomago com essa declaracao do decimo.terceiro. Na ultima semana joga de bandeja flores ao inimigo.Eu estou jogando a toalha.

    • Conforme escrevi no texto Mourão deu motivo para a oposição e principalmente a imprensa fazer propaganda suja contra Bolsonaro. É verdade que a imprensa tem que informar, portanto sugiro que esclareça à população que o primeiro a se declarar contra o décimo terceiro salário foi o próprio PT quando o sindicalista de meia tigela Jaques Wagner foi Ministro-chefe da Casa Civil no governo do corrupto e hoje presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva.

  2. Há quem se preocupe com o fato de que corremos o risco de Adélio Bispo vir a público para dizer que atentou contra vida de Jair Bolsonaro a mando dele Bolsonaro, para complicar as coisas mais do que já estão. Não creio que cheguemos a este momento de pura insanidade, até porque muitos poucos iriam crer nesta versão, uma vez que não parece plausível que se encomende a própria morte, mesmo quando não a deseje, uma vez que nunca se sabe o que pode verdadeiramente acontecer.O fato é que se tivéssemos Justiça e as coisas não estariam como estão. Quem deveria estar preso, fazendo apologia ao PT e quem está preso fazendo campanha a favor deste mesmo PT, ou seja, dizer que as instituições estão funcionando é bem verdade que estão, resta saber a favor de quem?

  3. Humberto,
    Sabe o samba do crioulo doido?? É o que vivemos! Presidiário servindo de propaganda política pra um idiota; um comunista de carteirinha condenado e solto pelo judiciário corrompido mandando recados ameaçadores; um bom samaritano que brotou do lodo qual flor de lótus, querendo salvar o Brasil… esfaqueado; o esfaqueador protegido pelo mesmo judiciário corrompido; uma eleição que ocorrerá através de urnas historicamente fraudadas, e nós, o povo de bem, acreditando que nossa imensa revolta e desejo de mudança, irá nos tirar desta agonia!
    Voltamos a acreditar que deus é brasileiro e um milagre acontecerá!
    E até eu que sou ateia estou rezando pra que esse milagre aconteça!
    É o que nos resta!

    • Anita, o mais me irrita em tudo isso é o papel dessa imprensa suja tendo à frente o jornaleco Folha de São Paulo, a Globolixo e agora a falida revista Veja.

    • Realmente Antonio Carlos, ele falou demais e municiou a corja, principalmente esse imprensa suja comandada pela Globolixo, pelo jornaleco Folha de São Paulo e a imoral revista Veja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *