A GLOBOLIXO COMANDA NA MÍDIA A PODRIDÃO DA ESQUERDA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para Imagem para a globo no lixo
IMAGEM: Top Five TV

Resultado de imagem para a veja também e umlixo
IMAGEM: Desabafo Brasil

Rede Globo de Televisão continua sua propaganda eleitoral em defesa dessa esquerda podre que domina o pais  há 14 anos. Na edição do Jornal Nacional do último sábado ( 29/09) fez uma ampla cobertura das manifestações de protestos promovidas por movimentos de mulheres, em várias capitais e no exterior contra o candidato Jair Bolsonaro (# ELENÃO). 

Na sequência o JN, através de sua  repórter, Graziela Azevedo, cobra do candidato uma explicação sobre sua afirmativa de que não respeitaria o resultado das eleições caso não seja o vencedor, ao que ele respondeu;  o atual sistema de votação rejeitado em todo o mundo (civilizado) não tem credibilidade, o sistema não permite a recontagem de votos. Isso forçou o responsável pelo jornalismo da emissora a levar ao ar um  editorial.

“Todos os candidatos que disputam esta eleição tiveram sua legitimidade sancionada pelo Tribunal Superior Eleitoral e estão, portanto, aptos a disputá-la. Aceitar o resultado das urnas é um princípio básico de toda democracia e deve ser respeitado por todos os candidatos e eleitores. Tanto o TSE quanto analistas independentes asseguraram reiteradas vezes que as urnas eletrônicas brasileiras são seguras. Especialmente porque não estão conectadas à internet, o que impede a ação de hackers.”

A Rede Globo de Televisão, assim como outros órgãos de imprensa, ainda  vou citar abaixo, continuam nos chamando de idiotas. A invasão das urnas eletrônicas não são feitas por HACKERS, são feitas a mando de corruptos e ladrões que infestam e dominam os três poderes da República e não querem descolar das tetas do governo. A revista Veja, outra imoralidade nacional, acaba de tornar público um processo de Vara de Família envolvendo o candidato Jair Bolsonaro. Sabemos que processos envolvendo família devem tramitar em segredo de justiça. No direito há que se observar o princípio da publicidade dos atos e não usá-lo indiscriminadamente como matéria para campanha eleitoral.

Finalizando, a Globolixo (maior credora do BNDES), a falida revista Veja ( na justiça com um pedido de recuperação judicial) e a convertida e podre Folha de São Paulo, formam o que há de mais vergonhoso na imprensa nacional. Esses excrementos  jornalísticos já perceberem que, com uma possível eleição de Jair Bolsonaro, a publicidade oficial  superfaturada vai acabar, vai ser o fim dessa imprensa comprometida com a podridão da esquerda. O BNDES fecha a torneira de empréstimos com juros subsidiados e a Globo News que deve 6 bilhões ao banco oficial e há muito só paga os juros, via ter que quitar o principal.

Alô! Ali Kamel e William Bonner  (William Bonemer), está na hora de parar com tanta hipocrisia e falta de vergonha, vamos fazer um jornalismo sério. Não pensem que todos  os que estão por trás das câmeras, assistindo na telinha são idiotas. Esse jornalismo que  vocês fazem, cabe muito bem na  casa de um bolsa família, na sala do  eleitor analfabeto e do semianalfabeto, além de todos aqueles comprometidos com o sistema . Respeitem os 30% da sociedade brasileira que sabem fazer a distinção entre notícia e propaganda eleitoral suja.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 ideias sobre “A GLOBOLIXO COMANDA NA MÍDIA A PODRIDÃO DA ESQUERDA

  1. O curioso Humberto é que em boa parte do Brasil neste sábado, vários brasileiros sairam às ruas de verde e amarelo e eu mesma fui a duas carretadas em Fortaleza com um número elevadíssimo de participantes e nenhuma palavra sequer da mídia sobre estas manifestações pro Bolsonaro. A exemplo do PT, parte da imprensa tenta fazer uma verdadeira catequese com o espectador e de um jeito ou outro termina conseguindo. O resultado das eleições haverá de dizer de que lado vai estar a verdade. Não se trata de decidir entre este ou aquele lado, mas sim de resolver entre o bem e o mal; o certo e o errado, o imoral e o ético. A depender do resultado das eleições muitos já pensam em deixar o País, mas para os que pensam assim precisam ver que nós temos de fazer a nossa parte, pois estar fora do País é sempre muito bom a passeio, quando vamos para morar é uma realidade bem diferente. Ficar por aqui é preciso e lutar por uma País mais igualitário é o nosso dever e nossa obrigação.

    • Sandra, em São Paulo houve uma gigantesca concentração na Av. Palista que ficou tomada por 2 Km por mais de 4 horas. A Globolixo nada mostrou, eu pelo menos não vi.

  2. A Veja extrapolou. Os processos da Vara da Família, como você disse e certamente a revista sabe muito bem, são em segredo de Justiça, no entanto o processo referente ao Bolsonaro foi exposto logo na capa. Dá nojo a parcialidade (comprada por milhões) da revista que poupou os escândalos de Haddad/Lula que representam bilhões de reais de prejuízo ao erário. Quanto à globolixo nem é preciso falar. Fui assinante da Folha por muitos anos, cancelei há tempos a assinatura. Hoje mesmo vou cancelar a Veja. Quanto à segurança da urnas nem é bom falar, só Venezuela, Cuba e Brasil as utilizam!!!

  3. Humberto,
    Subscrevo, com as devidas vênias, as opiniões da Sandra Almeida e do Antonio Carlos Pereira.
    Quanto a sua ponderação sobre vitória em primeiro turno, acho difícil e improvável, mas não impossível.
    Em Niterói, por exemplo, Bolsonaro receberá mais de 50% dos votos válidos. Claro que isto é mais uma torcida do que uma previsão.
    Mas se estou errado quanto a votação expressiva, estarei errando por pouco.

    • Carrano, realmente, uma vitória de Bolsonaro em primeiro turno é mais uma torcida minha do que uma certeza. Gostaria que isso acontecesse, não confio nessas urnas eletrônicas em um provável segundo turno

  4. Estão todos com medo de Bolsonaro porque devem muito dinheiro aos cofres do governo e ele não vai dar mole…todos covardes e interesseiros em serem caloteiros e quererem continuar com a bandalheira no Brasil. Deveriam serem fechadas a bem da Nação Brasileira ou confiscadas, mas para fazer isso só com mão de ferro ou ter aquilo roxo….Ta na hora de mudar esse esquema corrupto..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *