OS CORRUPTOS NÃO QUEREM BOLSONARO NA PRESIDÊNCIA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*
 
A apenas 5 dias da eleição não resta a menor dúvida de que os corruptos, e muitas das quadrilhas travestidas de partidos políticos, além de uma centena de jornalistas sabujos, pertencentes a uma imprensa vendida para essa esquerda suja que destrói o país há 22 anos, não querem Jair Bolsonaro na Presidência da República. Vocês sabem por que? Não espero que todos concordem comigo, mas vou expor minha opinião como cidadão, como um profissional liberal que não precisa de governo, de políticos, nem tem medo desses corruptos oficiais ou extra oficiais.

Começando pela quadrilha chamada de Partido dos Trabalhadores que tem como mascote um ladrão presidiário e que durante 14 anos loteou o país entre os corruptos do PMDB e do PSDB, outas siglas tão ou até mais sujas do que o próprio PT. O PSDB tem como mascote o corrupto e cheirador de pó Aécio Neves, esse meteu a mão no bolso de Wesley Batista acreditando que  “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”. Os corruptos do PMDB tem como  mascote o atual presidente, que também atacou o bolso de Batista e  até contratou um carregador de malas. O PMDB é uma quadrilha altamente fisiológica que tomou conta e roubou os principais ministérios; vale salientar que para esse bando que agora mudou de nome (MDB), não a moral, só interessavam ministérios com altos orçamentos.

O SÍMBOLO PRINCIPAL DA CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADAImagem relacionada
IMAGEM: mercadopopular.org

O  SIMBOLO  DE UMA QUADRILHA DE COVARDES E CORRUPTOS
Imagem relacionada
IMAGEM: radiosobradinho.com.br

SIMBOLO DO FISIOLOGISMO E DA MÃO GRANDE
Resultado de imagem para imagens para simbolos do PMDB
IMAGEM: Blog do Sargento

Em apoio a  toda essa bandalheira, ainda temos  uma imprensa vendida, paga com a publicidade oficial superfaturada, que em um governo de Bolsonaro teria a torneira fechada e consequentemente fechariam as suas portas. A Globolixo não mostra as manifestações de apoio ao candidato do PSL e há rumores de que está à venda. A revista Veja, estupradora da justiça, tornou público um processo de Vara de Família,  que corria em segredo de justiça, para incriminar o candidato Jair Bolsonaro. Essa empresa acabou de pedir recuperação judicial, nome hoje “politicamente correto” para fugir de uma pré falência. A Folha de São Paulo em termos de leitores está descendo a ladeira, ainda não entendeu que o comunismo faliu em todo o mundo.

GLOBOLIXO – DEPARTAMENTO  PUBLICITÁRIO DA ESQUERDA
Resultado de imagem para imagens para simbolo da rede globo de tv
IMAGEM: Fresh Design

A ESTUPRADORA DA JUSTIÇA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA SIMBOLO DA REVISTA VEJA
IMAGEM: Revista Veja

ESSE JORNALECO FEDE E DESCE A LADEIRA
Resultado de imagem para imagens para a folha de São paulo
IMAGEM: Blog da Cidadania

Não podemos esquecer do proxenetismo da Lei Rouanet (8.313/91), dinheiro público captado através de renúncias fiscais e usado para alimentar gigôlos. Vou citar apenas alguns nomes da lista que é muito extensa: Chico Buarque usa o dinheiro público para comprar letras musicais e pagar à vista conforme confessou em vídeo que circula na Internet. Claudia Leite recebeu centenas de milhares de reais do dinheiro público para subir em um palanque e mostrar a bunda. Ivete Sangalo outra beneficiária da lei, essa já  recebeu também R$ 650 mil do governo do Ceará, para comparecer à inauguração de um hospital  público em Sobral. Vergonha!!!

CHICO BUARQUE  “COMPOSITOR” COMPRADOR DE LETRAS: LINK DE ACESSO   https://youtu.be/uViIQThQh5M 
Resultado de imagem para imagem para chico buarque
IMAGEM: Revista Veja

CLÁUDIA LEITE – PAGA PELA LEI ROUANET  PARA MOSTRAR A BUNDA  
Resultado de imagem para A BUNDA DE CLAUDIA LEITTE
IMAGEM; Correio da Bahia

IVETE SANGALO – VAI PARIR NO HOSPITAL DE SOBRAL?…DUVIDO MUITO!
Resultado de imagem para imagens para ivete sangalo
IMAGEM: Jornal da Paraiba

Em vista do exposto acima, espero que a partir do próximo domingo todos os políticos sem moral, sem escrúpulos e sem caráter que fazem parte da atual administração do país, direta ou indiretamente, ponham  suas barbas de molho e a partir do dia primeiro de janeiro de 2019, com Bolsonaro na presidência, os líderes forjados com dinheiro roubado sejam eliminados de suas funções, e sem a excrescência do foro privilegiado os políticos podres sejam  julgados e postos na cadeia a exemplo do chefe supremo. Irei me sentir de alma lavada. Não sou político nem tenho nenhuma pretensão nesse sentido, apenas escrevo exercendo a minha cidadania garantida na Constituição.

EM PROMOÇÃO: HOTEL  COM DIÁRIAS SUBSIDIADAS A PARTIR DE JANEIRO
Resultado de imagem para imagens para presidios nacionais
IMAGEM: Diário da Amazônia

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

26 ideias sobre “OS CORRUPTOS NÃO QUEREM BOLSONARO NA PRESIDÊNCIA

  1. Parabéns, Dr. Humberto, pela sua leitura pertinente do contexto atual, revelando o temor verdadeiro de toda a esquerda, mais explícita ou menos explícita, com a ameaça real da vitória de Bolsonaro no próximo pleito. Torço também por ele e e nele votaremos, minha família e eu, apesar do risco que as urnas oferecem, já que a primeira tentativa de alijá-lo da disputa fracassou.

  2. Esses artistas todos hipócritas e mamadores do dinheiro publico, uma vergonha o povo brasileiro idolatra-los e encher os locais onde se apresentam como cães amestrados lambendo seus sapatos, será que ao sabem dos interesses escusos e de quão falsos são esses brasileiros exploradores do nosso dinheiro?? A ignorância e a falta de pensar em coisa mais séria é o que acontece no nosso Brasil de gente escrota e idiota que não ajuda o País a se melhorar…Pao e circo meu caro!! É isso ai….A cada dia fico mais chocada e triste por ter nascido nessa joça chamada Brasil…

  3. Prezado colega com quem comungo tanto os ideais democráticos quanto a rejeição aos corruptos e aos sem caráter.

    Apesar de ter me ausentado do país por 20 dias em setembro para aniversários de 2 netos que moram nos USA, não recebi seus comentários em meu email. O que houve?

    Antonio Carlos.

    • Olá colega, estou sendo boicotado, no envio de e-mail. Mas continuo atualizando o bloguinho diariamente e espero contar sempre com seus comentários.

  4. Humberto, nem ouso tecer mais considerações sobre esse assunto tal a abrangente análise que você fez. O velho Brasil corrupto não esperava jamais que o acerto de contas viria nas mãos de um ex-capitão do exército. Preparem-se bandidos de todos os matizes ideológicos, bandidos comuns, imprensa esquerdista. A hora está chegando.

  5. Humberto, finalmente você voltou a escrever. Você sumiu !!! Parabéns pelo bloguinho de hoje. Fantástico. Faço minhas as suas palavras. Estou no exterior mas não consigo me desligar do Brasil. Morrendo de medo do PT ganhar…. Já pensou???
    Volto sexta feira para votar. Abcs é que Deus ilumine os brasileiros neste domingo. Sou agnóstica mas precisamos de algo para continuarmos. Abcs

    • Márcia eu continuo escrevendo diariamente, só não podia informar aos leitores porque estou sendo bloqueado, hoje parece que esquecerem de mim “momentaneamente”, não vai ser por muito tempo. Se Você quiser comentar os textos no próprio blogue a quadrilha não terá como me barrar. Basta clicar na palavra RESPOSTA no fim do texto e abrirá espaço para comentários réplica e tréplicas (ilimitados). Por favor faça seus comentários direto no blog, seu e-mail não sera publicado, fica somente na página da administração e só eu tenho acesso. LINK DE ACESSO AO BLOG: http://www.falandodebrasil.com.br

  6. From:
    João_Farah (Add as Preferred Sender)
    Date: Wed, Oct 03, 2018 9:38 pm
    To:
    
    Eu votarei no Alckmin , no Márcio França . no Covas , na Maurren Maggi. Mais respeito com as diversidades . Preciso da sua licença para escolher livremente meus candidato ? Com as pérolas nas manifestações como a sua , mesmo , eu não sendo nenhum analista político , acredito que estão ajudando o Fernando Haddad . Democracia , educação e respeito às diferenças , hoje e sempre , prezado senhor dono da verdade.

    João Farah

    • Não!!!Farah, não precisa de minha licença para escolher o seu candidato, como eu também não preciso da sua para escolher os meus. Respeito seus votos, só sinto que serão perdidos, por sorte. Em tempo: eu não voto em ladrões. MERENDA ESCOLAR: Fernando Capez – investigado pela Polícia Federal. METROPOLITANO: Paulo Preto, ex- secretario de Alckmin, saiu da cadeia recentemente por obra e graça do corrupto Gilmar Mendes. RODOANEL: Laurence Casagrande ex-secretário de Alckmin, saído recentemente da cadeia, novamente por obra do corrupto do STF. Afinal, a quadrilha é grande.

  7. 
    Eu , não pré julgo ninguém , sabendo dos prejuizos causados por pré juizos ( lembra das grandes injustiças cometidas contra , entre outros , Presidente Juscelino , contra os propietários da Escola de Base e contra o então Deputado Ibsen Pinheiro ) , A maioria que você citou , nem foi julgada e muito menos condenada em 1ª instância e lógicamente , e muito menos , em 2ª instância . Em nenhum momento eu afirmei em mudar seu voto e , nenhum momento , ofendi o seu candidato e seus apoiadores. Deus te abençoe , abençoe o Brasil e seu povo , iluminando nossos goverrnantes , legisladores , magistrados , promotores , procuradores , policiais , dirigentes e dirigidos. Se o seu candidato for eleito , desejo que realize uma boa gestão , pois , não sou masoquista , me orgulho em ser brasileiro , país que tão bem recebeu meus saudosos pais . Aqui nasci , cresci , me formei , me casei , trabalhei , formei minha família , aqui vou morrer . Brasil . ontem , hoje e sempre , gostando , ou , não , do governte de momento.

    João Farah

    • Farah, eu também não pré-julgo ninguém. Apenas comento fatos já de conhecimento público, e de acordo com minha consciência. Simplesmente exerço minha cidadania. Não crio FAKE NEWS.

  8. Prezado Humberto, li com toda atenção suas verdadeiras exposições de tudo o que ocorre de ruim neste nosso país. Vergonhosa essa indecência que prejudica demais nosso Brasil. Afirmo a você que o meu voto e inclusive os de minha família, serão de Jair Bolsonaro. É inadmissível a volta do PT ao poder. Seria uma aberração desastrosa.

    Forte abraço.

    Zardetto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *