ISSO NÃO NO CEMITÉRIO DE EMILLY ELIZABETH DICKINSON

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Já que hoje faltam apenas 3 dias para as eleições, resolvi zerar minha agenda profissional até domingo, para assim poder acompanhar os últimos detalhes de uma campanha eleitoral transformada em verdadeiro circo mambembe. Hoje o primeiro vídeo postado em minha conta mostra o candidato Daciolo fazendo adoração a um arco-iris (também popularmente denominado arco-da-velha). Em seguida, leio que o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, afirmou no Rio de Janeiro que não abrirá mão de sua candidatura à presidência e que considera ótima a proposta de união ainda no primeiro turno com os adversários Ciro Gomes, do PDT, e Marina Silva, da Rede.

CIRCO MAMBEMBE
Resultado de imagem para imagem para circo mambembe
IMAGEM:   la vie en ville

Aliás, essa composição já tem até nome: ” ALCERINA” = ALCKMIN /CIRO /MARINA. Vamos rir para não chorar e ter mais um pouco de paciência. Está chegando o fim dessa palhaçada, e espero que seja no dia 8 de outubro com a vitória em primeiro turno de Jair Bolsonaro,  o candidato  que diz o que pensa sem a intenção de agradar A ou B. Chega de ouvir as mirabolantes promessas e propostas desses corruptos e sem caráter que não querem perder a “boca”. O cemitério está cheio de boas intenções e de políticos bem intencionados dos “verões findos”,  menos o cemitério da poetisa norte-americana, Emilly Elizabeth Dickinson ( 1830-1849), que diz:

Imagem relacionada
IMAGEM: KD Frases

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 ideias sobre “ISSO NÃO NO CEMITÉRIO DE EMILLY ELIZABETH DICKINSON

  1. Caro Humberto

    De fato, estamos sofrendo boicote não identificado. Também, estou desde ontem no facebook, trabalhando à minha moda pela campanha do nosso candidato, para que vença no 1º Turno. Dispensei clientes, só volto ao trabalho 2ª. Todo dia leio seu blog. Agora começou a voltar para mim suas publicações, desde ontem.
    À vitória!

      • Não podem atrapalhar e bloquear o tempo todo, porque fica muito evidente a censura e torna o atacante sujeito a processo legal.
        A ideia é desgastar e cansar o adversário…. E, claro, baixar a eficiência das comunicações, diminuindo o número de pessoas atingidas pelas postagens.

  2. Prezado Dr. Humberto,

    V.Sa. cita uma centena de jornalistas, não são uma centena, são milhares.
    Milhares de jornalistas corruptos, venais e muitos, semi-alfabetizados.
    Mário

  3. Humberto, que Deus nos ajude e que ganhemos no 1 turno, tenho medo do segundo, com tantos bandidos mandando contra a democracia e querendo manter esse status quo” de corrupção. Está complicadíssima essa luta do bem contra o mal..É tudo ou nada no 1 turno se quisermos tirar os petistas do Brasil e que levem essa bandalha de comunistas senvergonhas e canalhas que querem fazer do nosso Brasil a escumalha, a Venezuela com seu Maduro e demais países onde habita esse cavernoso sistema de escravidão. Nunca fiquei tão preocupada em uma eleição e que esses detestáveis petralhas estarão fazendo de tudo para melar a mesma e ganhar no tapetão, pois o jogo deles sempre foi sujo. Recebi uns desaforos de uma pessoa da minha família que resolveu atacara arte pessoal e familiar da minha pessoa, indignada com as verdades que lhe falei a respeito do PT e da possível vitoria de Bolsonaro..a que ponto chega o radicalismo deles que insistem em misturar alhos com bugalhos e denegrir a imagem pessoal dos outros que lhes sejam ao contrário, baixaria pura e desespero e muita falta de educação. Nao é esse o Brasil que queremos com gente de laia tão baixa e mentirosa. Denegrir a reputação dos opositores é o lema dessa canalhada criminosa….mentiras a torto e a direito, mas não vão calar a minha boca. Bolsonaro até o fim…

  4. Ouvi há pouco no rádio o Skaf:
    “Estou com o Bolsonaro.
    O Brasil precisa de um plano B.
    O PT teve sua oportunidade e fracassou.”

    Vamos nessa, doutor!

  5. Caro Dr. Humberto,

    Estamos na reta final para irarmos o PT do governo. SE o Bolsonaro crescer mais um pouco no nordeste será no primeiro turno.
    Eu estou repassando suas publicações.

    Um abraço.

    Nossa bandeira não tem vermelho!

    Vanderlei Zanetti

    • Zanetti, obrigado por repassar os textos. Não sou político e não tenho nenhuma pretensão nesse sentido, apenas exerço minha cidadania e estou aguardando com ansiedade a hora para sepultar o PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *