BOLSONARO JÁ ACIONOU A DESCARGA NO SENADO E MUDOU AS CORES DO PT

Por Humberto de Luna Freire Filho

Faltam ainda  “17” dias para o segundo turno das eleições que oficializará Jair Messias Bolsonaro na  presidente da República Federativa do Brasil. Mas,  com a vitória parcial, obtida no primeiro turno, ele já acionou a descarga no Senado, mandou um sinal de alerta para os corruptos do Executivo e mudou a cor do Partido dos Trabalhadores. Antes VERMELHO e agora tremendo nas bases,  mudou para  VERDE,  AMARELO AZUL.

MAIS UMA IMORALIDADE NA SUJA POLÍTICA PETISTA DE ESQUERDA
Nova campanha do PT já circula nas redes sociais 
IMAGEM: Foto: Reprodução/Facebook / Estadão Conteúdo

Imoral!!!. É do conhecimento de todos que a mudança de personalidade dessa gente  sem escrúpulos, é frequente e sempre de acordo com seus interesses e conveniências, mas mudar a cor oficial do Partido… isso para mim é novidade. Alô! corruptos,  o verde, o amarelo e o azul são as cores da nossa bandeira e elas juntas, não podem ser usadas para representar nenhuma organização criminosa. Vamos respeitar o Brasil. Aqui não é a Venezuela.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 ideias sobre “BOLSONARO JÁ ACIONOU A DESCARGA NO SENADO E MUDOU AS CORES DO PT

  1. Oi Humberto, não consigo encaminhar meu comentário. Há um lembrete para que eu digite um e-mail válido. Eu faço isso, mas o lembrete persiste.
    Não sei o que está ocorrendo. Por outro lado, antes disso, diversos comentários meus não estavam sendo são anexos às demais respostas.
    Vou continuar tentando
    Abraço
    Abel L M Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *