SEM ÔNUS PARA A REDE GLOBO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA MIRIAM LEITÃO
IMAGEM: Revista Veja

Vou contar um confidência: só não vou citar o nome do colega e amigo, psiquiatra, que hoje em conversa reservada, me garantiu que, por conta de uma simples anamnese, mesmo a distância,  mas usando sua experiencia de 30 anos na profissão, não tem a menor dúvidas  de que a jornalista da Rede Globo, Miriam Leitão, precisa urgentemente iniciar um tratamento psiquiátrico e que ele o faria sem ônus para a Rede Globo

Há poucos dias em comentário na Globo News, a jornalista fez a seguinte afirmação: “Bolsonaro fez a carreira em defesa da ditadura e da tortura e sempre teve um discurso autoritário” e que “os dois candidatos não são equivalentes. Enquanto o PT sempre jogou o jogo democrático e governou respeitando as instituições democráticas, Bolsonaro já começou questionando o processo eleitoral.”

Não satisfeita com as idiotices já pronunciadas, hoje voltou à tona e resolveu atirar nos operadores do mercado financeiro com mais essa pérola: “A queda do dólar e a alta da bolsa se devem a uma imbecilização generalizada dos agentes financeiros que resolveram jogar dinheiro pela janela em homenagem ao “populismo” de Jair Bolsonaro” Alô gente a mulher está perdendo a razão ou não?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

28 ideias sobre “SEM ÔNUS PARA A REDE GLOBO

  1. Caro amigo dr Humberto, a Mirianta Leitoa perdeu a consciência dos seus atos praticados, desnorteada diz que o Bolsonaro faz discurso autoritário mas esquece que os petralhas, comunistas, esquerdistas apoiam e praticam a violência e a mentira salvadora do seu segmento. Falam muito em democracia mas é o seu maior inimigo. São amantes do desumano autoritarismo cubano, venezuelano e a muitos amigos ditadores que exploram a humanidade e não menciona que o PT, Lula e Dilma com os seus atos praticados foram os traidores da pátria e dos brasileiros. A maioria do povo brasileiro acordou, viram os erros dos esquerdistas e mudaram de ruma pelo bem da pátria.

  2. Com certeza essa jornalista está desesperada por isso atira para todos os lados pensando que somos idiotas…assim como desesperados estão os petistas com a derrota fragorosa que irão levar… neste 2º turno e vão repensar pois nunca deveriam ter-se arriscado a competi-la…Mais do que na hora de mandarmos os petralhas e partideco de araque para o espaço, ninguém aguenta mais…

  3. Pessoal, o fato dessa criatura não dar-se conta do papel ridículo que faz, confirma sua fuga da realidade!
    Seria apenas patética se não destilasse tanto veneno e não fosse tão antipática!
    Benone as senhoras simpáticas leitoas e a dignas senhoras antas não merecem a comparação, você não acha? kkkkkkkkkk
    Abraços a todos!!

  4. Vejam a que ponto de idiotice ou partidarismo chegou a Leitoa.
    Em sua coluna (07.10.18) ela acusou o empresário Luciano Hang de fazer terrorismo com seus empregados ameaçando-os de demissão, tirando proveito da crise de desemprego.
    Ele teria dito, não duvido, que se a esquerda vencer as eleições, os empregados “deverão estar preparados para perderem seus empregos”.
    Onde está o terrorismo? Não foi o PT com sua política econômica de maquiagens que levou o país as esta situação de desemprego elevadíssimo e empresas fechando as portas?
    Não foi uma ameaça e sim um alerta do citado empresário. Correríamos o risco de virar uma Venezuela se o PT vencesse as eleições. Não vencerá!
    Não conheço Luciano Hang, mas se é eleitor do Bolsonaro (ou contrário ao PT), já conta com minha simpatia.
    E esta jornalista comprometida e ressentida, deveria se olhar no espelho e se envergonhar de descontextualizar a fala do empresário ao adotar uma exegese comprometida com a esquerda.
    Deu uma interpretação distorcida, premeditadamente. Faltam-lhe argumentos válidos.

  5. Meu caro Dr. Humberto,

    Meus parabéns pelo seu trabalho, acompanhado por mim sempre que possível. Quanto à jornalista, chega a ser inacreditável o grau de parcialidade e de desfaçatez dessa mulher, de quem sempre tive, aliás, péssimas informações…

    Receba meus cumprimentos pelo seu blog.

    Abraços
    Newton De Lucca

    • Uchida, agora consegui. Eu tive a oportunidade de, por duas vezes, conversar com o professor Villa, acho que ele é preparado, inteligente, independente e diz o que deve ser dito.

  6. Humberto,
    A propósito do famoso ponto eletrônico, faltou ser dito que o editorial de 2013 onde a Globo desmentiu Roberto Marinho, foi feito a pedido (ordem) do PT que estava no governo e poderia cortar publicidade e empréstimos.
    Não ficarei surpreso se com a vitória do Bolsonaro dia 28, não se fizer um novo editorial, renegando 2013 e voltando a 1984.

    • Salvador, o editorial de 2013 rendeu à Globo News um empréstimo de 6 bilhões de reais do BNDES com juros subsidiados. Até eu que sou mais burro também queria.

  7. Desta vez, discordo da sua opinião. Ela não está perdendo a razão, ela JÁ perdeu totalmente a razão. KKKKKKKKKKKKKK
    Meu respeitoso abraço!

    • Tolosa, esse jornalismo sujo precisa ser riscado da mídia. Mais tarde vou colar um comentário sobre outra figura comprometida com essa esquerda poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *