FALTARAM HÓSTIAS EM APARECIDA PARA ATENDER A TODOS OS COMUNISTAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

MUDARAM A COR DO PARTIDO, AGORA DECIDIRAM SER CATÓLICOS – IMORAIS
Resultado de imagem para imagens para haddad na basilica de aparecida
IMAGEM: Destak Jornal

Já vi muita podridão do Partido dos Trabalhadores durante essa campanha eleitoral, mas ontem essa organização criminosa chegou ao cúmulo da hipocrisia, e mostrou a pouca vergonha, a falta de moral e de caráter dos seus membros. O partido resolveu armar o circo com a lona comprada por uma igreja Católica infiltrada de esquerdistas e que a cada dia perde credibilidade e adeptos entre os seus seguidores.

A Basílica de Aparecida, padroeira do Brasil, foi tomada por uma leva de comunistas: defensores do aborto, defensores do uso de drogas, ladrões dos cofres públicos além dos demais corruptos que compõem a nata do partido dos trabalhadores. Foi a maior invasão de comunista de que se tem notícia em uma igreja Católica no país. Todos queriam comungar diante das câmaras, acredito até que tenha faltado hóstias diante da tal demanda.

PRIMEIRA COMUNHÃO DE HADDAD AOS 55 ANOS DE IDADE…DEMOROU!!!
Resultado de imagem para IMAGEM PARA HADDAD COMUNGANDO
IMAGEM: Política – Estadão

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

34 ideias sobre “FALTARAM HÓSTIAS EM APARECIDA PARA ATENDER A TODOS OS COMUNISTAS

  1. Humberto,
    Um ato inominável!
    Se há marqueteiro por detrás dessa palhaçada, deve ser um dos filhos do lulla!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A tropa toda fazendo papel ridículo, desde os candidatos, passando pelo padre e apoiadores!
    Não há como comentar um nonsense desse gabarito!

  2. SAFADOS…mas meu amigo isso aconteceu em São Paulo e não em Aparecida do Norte, mas que nada afeta o seu post. Tenha um bom domingo.
    Abraços do Romulo Severo.

  3. Humberto, eu sempre espero algo de ruim vindo do PT. É praticamente impossível vir desse partido político algo de bom. E digo isso com a autoridade de quem é anti-PT desde 1981, ano em que essa desgraça foi criada. Agora, eu fico impressionado com o vigor que essa instituição ainda ostenta junto a uma parcela da população. A grande maioria é mal informada, formada pelo populismo das ações assistencialistas do PT. Tem grande representatividade no Nordeste, embora esteja presente em outros pontos do Brasil. Já a outra parcela é formada pelos chamados cegos ideológicos. Aí a fauna varia de professores universitários a alunos engajados (aqueles que passam 6 ou 8 anos fingindo que estudam). Os sindicatos também são covis de petistas, muitos deles truculentos e pouco informados. Esse Haddad é patético. Hoje o Estadão disse que ele já começa a admitir que alguns petistas se envolveram em corrupção, e que devem ser julgados, na hipótese de haver provas. Ou seja, em sua avaliação, Lula é apenas uma pessoa perseguida pela justiça. Não há provas contra o chefão do PT. Claro que é tudo pegadinha, como a troca do vermelho pelo verde-amarelo. Também a recente conversão do Haddad ao catolicismo. Quem sabe o PT pesca mais alguns desavisados. Não é mesmo? Mas Humberto, vamos falar de coisas boas, e o PT não figura entre elas. Eu estou muito contente pelo despertar da imensa maioria dos brasileiros, que é de direita. Sempre soube disso. Mas isso não ocorre no meio jornalístico. No último Roda-Viva, um jornalista de O Globo, disse, espantado, que ele sempre pensou que os brasileiros eram em sua maioria de pensamento centro-esquerda. E viu, boquiaberto, que estava errado. Como errado estava a maioria esmagadora das redações em todo o Brasil. Com raras exceções, os mais notórios jornalistas brasileiros caíram do cavalo. Todos davam como favas contadas a desidratação da popularidade de Bolsonaro. Eliane Cantanhede, Ricardo Boechat, o arrogante Eugenio Bucci, Cristiana Lobo, e muitos outros. Estão todos órfãos de pai e mãe até agora. Os jornalistas do Estadão, da Folha, da Veja, e de outros órgãos de imprensa, se tiverem vergonha na cara, deveriam sair de férias, embrenharem-se pelo interior do Brasil e se inteirarem do que ocorre fora do Rio e de São Paulo. Eles veriam um Brasil muito diferente do que imaginam. Finalizando, espero que um governo Bolsonaro seja um grande passo para a despetização do Brasil. Não seria preciso isso, se os petistas não envolvidos em corrupção tivessem a coragem de expurgar os bandidos que mandam no partido. Mas não creio nisso.

    • Abel, de início quero agradecer pela aula. Concordo, o Brasil acordou, sobraram sim os mal informados, os cegos ideológicos e acrescento os beneficiários do sistema. Quanto a imprensa, a maioria dos veículos de comunicação se beneficiam da propaganda oficial superfaturada e não querem perder a boquinha. A revista Veja, diga-se de passagem, UM LIXO, na capa da edição 2604 deste fim de semana estampa uma foto estilizada de Bolsonaro e no rodapé o seguinte “Com boa vantagem nas pesquisas, Bolsonaro está a um passo de virar presidente”. Ele não está a uma passo de VIRAR presidente, ele está a um passo de ser ELEITO presidente por uma sociedade que assim o quer. O fim da quadrilha está próximo.

      • Parodiando o historiador Francis Fukuyama, estamos vendo agora o fim da grande imprensa, Humberto. Essa eleição ficará marcada como aquela que matou a imprensa engajada politica e partidariamente. Todos contra Bolsonaro. Bolsonaro só contou em seu favor com a grande maioria dos brasileiros de bem. Um sistema podre, abrangendo políticos, empresários da imprensa, todos estavam contra Bolsonaro, que era o único a se opor à continuação da podridão.

  4. Ora, ora, conterrâneo, pare e pense. Eles estão nos seus papéis de enganadores de trouxas. Estão fazendo o seu trabalho, exercendo sua profissão de enganadores de trouxas, idiotas e otários. E esta profissão é legal em qualquer parte do mundo. Eu estou me referindo aqui aos petistas presentes à missa em Aparecida e aos padres, bispos, cardeais e até ao papa da Igreja Católica Apostólica Romana. O que são essa gente senão enganadores de trouxas, otários e idiotas? Para acreditar no que diz um petista depois de tantos anos de enganação é obrigatório ser um trouxa, otário e idiota tudo junto. E a Igreja Católica, direis vós, qual o problema dela? Pensai por um momento, nobre conterrâneo. Uma pequena estátua negra encontrada no leito de um rio por um pescador deu origem a um negócio milionário em Aparecida do Norte, para onde acorrem todos os anos milhões de trouxas, otários e idiotas a fim de adorar a pequena imagem, pedir bençãos e cura para suas doenças e deixar nos cofres da Igreja Católica seu dinheiro que muitas vezes foram economizados por anos a fim de cumprir uma promessa feita a uma pequena e insignificante estátua encontrada no leito de um rio que essa gente boba, trouxa, otária e idiota considera uma santa e padroeira do Brasil. Não existiria melhor local para Haddad e sua parceira comunista, dois enganadores de trouxas, otários e idiotas, exercerem a sua profissão. Afinal, em Aparecida do Norte você só pode encontrar dois tipos de pessoas: os espertos, que são os padres e os negociantes de bugigangas católicas e os trouxas, idiotas e otários adoradores de imagens de madeira que pensam serem santas. Não reclame, portanto, porque na tragédia brasileira não há culpados, há apenas trouxas, otários e idiotas.

  5. Caro conterrâneo,

    Seu blog está com problemas e seu endereço de e-mail está na lista negra do seu provedor. Explico:

    – Todas as mensagens que você me envia vai para a pasta “Lixo Eletrônico”. Eu transfiro para a pasta “Caixa de Entrada” e configuro meu programa de e-mail para retirar da lista negra mas não adianta, sempre vai para “Lixo Eletrônico”.

    – Eu tentei postar um comentário neste seu artigo por diversas vezes mas não foi publicado.

    Problemas como este ocorrem geralmente por falhas no provedor de e-mail e também na configuração do programa WordPress.

    Veja se resolve pois eu não quero perder o contato com você.

    Abraço,

    Otacílio

  6. Perguntei a um médico que usa um blog para pregar a moral e o combate à corrupção e acha certo entregar uma arma a cada cidadão de bem para se defender, se ele passa recibo pelo valor que recebe de seus clientes, se ele declara nas escrituras, notas e recibos o valor real de suas compras e vendas de imóveis, veículos e semoventes, se ele usa produtos piratas, se ele declara tudo direitinho ao Imposto de Renda. Ele não respondeu. Insisti. Esquivou-se.

    Perguntei a um senhor que faz a mesma pregação por que as ações da fabricante de armas Taurus subiram 200% nos três últimos meses, ele respondeu que é porque Bolsonaro quer equipar a polícia com armas pesadas para enfrentar os bandidos. Redargui que, se é assim, não é preciso armar o cidadão comum, mas ele retrucou que isso é mentira, que Bolsonaro não vai armar a população. ‘tendi.

    Perguntei a uma jovem que malhava na orla do Leblon e a uma vizinha o que elas achavam disso. Ambas responderam que é preciso acabar com o PT. ‘tendi.

    Li na revista “Época” que o artista pornô Alexandre Frota (recém eleito deputado federal) reconheceu haver estuprado uma mulher, e que (portanto), toda mulher deve andar armada.

    Por mim, que não perco meu tempo vendo produções pornográficas, Alexandre Frota tinha que arranjar outra profissão. Aliás, ele já arranjou (deputado federal, é mole ou quer mais?), pegando carona na onda da família Bolsonaro: o sultão e ex-capitão tem 3 mulheres, um filho declarado fora do casamento (podem aparecer outros, pois ele mesmo declarou que usava o auxílio moradia para “comer gente”), já é deputado federal, quer ser presidente da República, dois de seus rebentos são deputados, um é senador, e uma de suas mulheres é deputada. Melhor carona não há.

    A “nova política” está abrindo (se Bolsonaro fosse eleito) uma promissora oportunidade de negócio em meio a essa crise profunda na economia e nos costumes criada a partir das manifestações de junho de 2013: FRANQUIA BOLSONARO PARA ABERTURA DE ACADEMIAS DE TIRO.

    E o atestado de cidadão de bem para ter porte de arma seria (se Bolsonaro fosse eleito) fornecido pelos prepostos do Bispo Macedo, de seu sobrinho Crivella, dos pastores Malafaia, Feliciano, Everaldo e outros de igual perfil político-dizimático-midiático-evangélico, do MBL, do juiz federal Sérgio Moro, do procurador Deltan Dallagnol, da FIESP, da FEBRABAN, da FIRJAN e similares, da Maçonaria, do Rotary Club, de Merval Pereira e outros formadores de opinião, das milícias, dos grileiros, dos representantes dos sonegadores, do contrabandistas e dos escravagistas, dos armeiros, dos bicheiros, do “helicoca” e…do PCC. Alguém duvida?

    Brincar com arma de fogo é brincar com fogo. É fogo! Fogo! É Bolsonaro!

    • Boaneges, você fez a pergunta ao médico errado, não foi a mim. Se tivesse sido a mim eu responderia que não roubo o fisco, sou roubado por ele, e quanto a liberação de armas eu sou a favor de que o cidadão possa se defender da bandidagem que os direitos humanos tanto apoia. Tenho uma arma e jamais a devolverei a esse governo corrupto. É provável que eu devolva parte da munição, mas, com um detalhe; só a que sair pelo cano.

      • Conterrâneo, em vez de responder a esse beócio cujo pensamento o coloca entre os malditos esquerdistas que sempre infelicitaram esse infeliz país, por que você não o manda para a puta que o pariu? De quebra, menda ele dar lembranças ao cachorro aidético que engravidou a puta da mãe dele. O pior desses débeis mentais esquerdistas é imaginar que todos os brasileiros são desonestos iguais a eles. Infelizmente o Brasil está empestado por essa escória e não tem Bolsonaro que resolva. Só bala prá resolver!

        • Pois é conterrâneo, já pensei nisso, mas gostaria de faze-lo pessoalmente, mas, são todos covardes. Já “cantei” alguns para um tête-a-tête… não responderam. Parece que descobriram que eu vim lá de cima, do nordeste, que sou acostumado ao “chão quente”.

  7. Do PT espera-se tudo gostam de enganar, mentir e distorcer fatos, mas contra a verdade não existem argumentos contrários que façam as pessoas de bem e brasileiros de direita e nacionalistas acreditarem em tais palhaçadas das quais o PT gosta de se envolver, Vivem dando tiros nos pés e tão burros e patetas que continuam fazendo a mesma bobagens diversas vezes e das mesmas maneiras, credo…quanto fingimento para enganar os incautos e despreparados..está mais do que na hora de por para correr esses comunistas…

  8. Dr. Humberto,
    tenho medo de tudo o que o PT anda aprontando em nome de Bolsonaro. Difamação é crime, mas tudo se passa como se nada houvesse.
    FORA PT.
    FORA LULA. NÃO, NÃO. LULA, CONTINUE AÍ DENTRO DO XADREZ.

  9. Boa tarde , doutor
    Escolha de Sophia para a comunista Manuela, se é que ela participou da Eucaristia:

    Degustar suave e piedosamente o corpo de Cristo, segundo ensina a Igreja, ou o botar fora em nojenta cusparada, conforme ordena a bíblia de Mao?

  10. Primo, o PT é imoral, são todos uns canalhas. Não vejo a hora dessa eleição passar e resolver logo essa situação de uma vez por todas. Cada dia que passa, fico com mais nojo dessa corja. Que Deus no ajude e nos livre desse câncer de uma vez. Boa semana pra vc. Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *