OS PODRES DO CANDIDATO PETISTA CONTINUAM AFLORANDO

Por Humberto de Luna Freire Filho

 FAIXA PRESIDENCIAL NO LIXO
Resultado de imagem para Imagem para Luiz inacio recebe a faixa presidencial
IMAGEM: Terceiro Tempo – Uol

NOVAMENTE
Imagem relacionada
IMAGEM: veja.abril.com.br

MAIS UMA VEZ VEZ
Resultado de imagem para imagem para a faix presidencial de michel temer
IMAGEM: Bahia. Ba

ELA NÃO PODE IR PARA O LIXO PELA QUARTA  VEZ CONSECUTIVA
Resultado de imagem para imagem para a faixa presidencial no lixo
IMAGEM: Gazeta do Povo

As vésperas do segundo turno da eleição, os podres de Fernando Haddad, candidato do Partidos dos Trabalhadores (PT) à Presidência da República, continuam sendo levados ao conhecimento público. O jornal o Estado de São Paulo, em letras garrafais, escreveu hoje, em primeira página: “Gestão Haddad pagou R$ 245 milhões em contratos sob suspeita. Esses “trocados” foram destinados a empreiteiras envolvidas na Lava Jato.

Sempre gosto de dar nome aos bois, portanto vou citar as empreiteiras envolvidas no roubo do dinheiro público na prefeitura de São Paulo durante a gestão do poste, e para não fugir muito a regra, são elas: Odebrecht, OAS, Queiroz Galvão e Andrade Gutierrez. Inacreditável que esse indivíduo sem caráter, sem escrúpulos, sem moral, possa ser eleito presidente da República. Que país é esse?

O sem vergonha ainda fez uma apelo, na procura de adesões à sua empreitada, ao dizer que entre FHC e Bolsonaro haveria um muro e que entre ele e o “boca mole” apenas uma porta. Provavelmente para não fugir a regra, seria a porta da corrupção  que foi aberta há muito pelo presidiário Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula, de quem ele é preposto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos 

Facebookmail

22 ideias sobre “OS PODRES DO CANDIDATO PETISTA CONTINUAM AFLORANDO

    • Zanetti, a essa altura não estou mais torcendo pela vitória, torço para que seja com 80% dos votos, assim acaba definitivamente com esse partido de corruptos

      • O PT foi uma desgraça para o Brasil. Foi com essa praga chamada de Lula do PT, que milhares de aposentados e pensionistas, passaram a ser confiscados em 14% para às diversas previdências. Isso aconteceu no último governo Lua, através de uma E.Constitucional, aprovada a poder de muito dinheiro, pois só políticos canalhas aprovariam essa aberração jurídica. Apesar dessa arrecadação ilícita, às diversas previdências continuam falidas e deficitárias. Acredito que só o militar e deputado federal Jair Bolsonaro, sendo eleito presidente no segundo turno, poderá acabar com essa bandalheira oficializada.

  1. Não vejo solução infelizmente o que sobrou na minha opinião são dois candidatos sem condições de governar o pais, agora a onda Bolsonaro
    contaminou o pais e que Deus nos ajude, o povo esta cego esse cara
    é um segundo Collor , e assim como foi com Collor ate as pessoas mais esclarecidas desse pais estão se deixando levar por um discurso de ódio
    que tomou conta de tudo, estou fora meu voto eles não terão, não quero
    fazer parte de uma idiotice dessas elegendo um nada que pertence a TFP.

    • Edilson, depois de elegerem e reelegerem o jerico Lula da Silva e a anta Dilma Rouseff um Bolsonaro a mais ou a menos não vai fazer diferença. O que eu quero mesmo, e acho que vou conseguir é não ver mais a cara de PT.

      • Não ia responder seu comentário, mas já estou cheio de ouvir alguns idiotas achando que Bolsonaro é a solução mas é Brasil e tudo pode acontecer, foram os entendidos como vc que elegeram Tiririca , Alexandre frota e Cia, e querem mudar o Pais.

        • Edilson, Bolsonaro não é a solução para o Brasil, longe disso, a solução para o Brasil começa com grandes investimentos em educação e saúde o que não foi nem é feito até hoje por essa quadrilha que está no poder há 16 anos. Eu já declarei publicamente meu voto. Será em Bolsonaro por dois motivos; primeiro, não voto em um ladrão que responde a 32 processos, segundo, não quero ser novamente ser perguntado se meu presidente governa o país da cadeia, como aconteceu comigo há 2 meses quando estive na Itália.

  2. Nao sei como ainda tem gente que acredita em Lula e o tal Haddad, nao tem olhos e audição curta. Os governos ocupados por Dilma e Lula foram os piores possíveis a porta aberta à corrupção à mentira, às difamações e a distorções de fatos para derrubar o adversário e sempre foi o jogo sujo do PT e dos petistas. Ninguem ignora esses fatos lamentáveis desse Partideco sujo ocupado por traíras, por imbecis, por mentirosos e bandidos, ladroes do erário publico e que ocupam as cadeiras do nosso Congresso Nacional, uma vergonha. Dar voto ao PT será a volta de Lula e asseclas perdedores das urnas, como Dilma Ruimsef ao governo do Brasil…e o caos brasileiro que se transformará em um a Venezuela, Bolívia, Cuba e etc.. com a aliança descarada do PT a esses governos ditatoriais. Pobre Brasil será o caos e o retrocesso e o fim da democracia….O pior cego não é o que não quer enxergar!!!

  3. Humberto,

    Esse José Carlos vai sujar seu espaço. Ele se arvora como a única pessoa esclarecida no país. Leio este trecho “o povo esta cego ” e fico pensando como eu a mais cinquenta milhões estamos cegos e este ser iluminado de nome José Carlos consegue enxergar com clareza e lucidez.
    E nos chamou de idiotas: “não quero fazer parte de uma idiotice dessas elegendo um nada que pertence a TFP.”

    Comentar ↓

  4. Menos mal.

    Entendi como um torcedor corintiano infiltrado na torcida palmeirense. Ou vice versa. Como carioca diria parecer um flamenguista no meio da torcida vascaína, Ou vice versa.

    Fiquei preocupado com seu comentário: “Aprovei o comentário para abrir espaço de discussão entre vocês. Política é isso.”.

    Lembra da história de discutir política com petistas ser o mesmo que jogar xadrez com pombos?

  5. Tradição, Família e Propriedade???
    Valores básicos!
    O que mais poderíamos defender em contraposição à anarquia e à corrupção que vivemos há décadas neste país, senão os valores básicos de um País decente?
    Dia 28 não teremos múltipla escolha: ou elegemos uma pessoa honesta, e reerguemos nossa Bandeira de “Ordem e Progresso”; ou mergulhamos de vez no abismo com o vermelho de haddad/lulla!
    A mudança das cores da campanha petista não engana ninguém…só comprova mais um detalhe da falta de caráter!
    Uma vez vermelho, sempre vermelho!
    Tenho certeza de que venceremos com folga esse segundo turno!
    As falcatruas não vencerão o nosso Patriotismo!

  6. ACREDITO QUE UMA DAS POUCAS EXCEÇÕES DO “PT”, SEJA O SENADOR PAULO P A Í M.

    PT, nunca mais! Graças a essa praga, mais conhecida como “Lula do PT”, atualmente hospedado em um presídio, milhares de aposentados e pensionistas, passaram a ser confiscados em 14% para às diversas previdências. Essa “coisa” teve o descaramento de aprovar em seu governo uma Emenda Constitucional (E.C.), que torna obrigatório o confisco para às diversas previdências desses milhares de idosos aposentados e pensionistas, sem nenhum retorno ou vantagem. Conseguiram aumentar a roubalheira, e as previdências continuam falidas e deficitárias. Viva o Brasil! NEWTON FARO RIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *