VIVEMOS NO PAÍS DA HIPOCRISIA E DA POUCA VERGONHA

Por Humberto de Luna Freire Filho – É bom JAIR acostumando

Resultado de imagem para imagem para hipocrisias
IMAGEM: Pensador

Causou um verdadeiro tsunami  tanto nessa imprensa podre como também no próprio Supremo Tribunal Federal (STF) , isso para não falar na campanha suja do Partido dos Trabalhadores (PT) dirigida por bandidos condenados, a declaração do deputado Eduardo Bolsonaro quando disse que para fechar o STF bastam um cabo e um soldado.

O Supremo Tribunal Federal e a Imprensa não censuraram e nada comentaram sobre a declaração do suplente de deputado  Wadih Damous, quando disse em alto e bom som que o STF precisava ser fechado; nem quando o meliante José Dirceu declarou que  serão necessários ao país apenas dois poderes, o Executivo e o Legislativo.

Onde estava o decano Celso de Mello que não pronunciou uma só palavra sobre a declaração? Gozando férias na Europa? Ou por conveniência fez de conta que nada soube? Onde estava o atual presidente da Casa, Dias Toffoli, ex empregado de José Dirceu? Teve medo do patrão?

Onde estava a Globolixo, que calou? Estava preparando o roteiro para mais uma novela suja ou para o puteiro BBB? Onde estava o lixo semanal da  Editora Abril? Seus editores e diretores estavam na ante-sala do Presidente do BNDES à espera de um empréstimo com juros subsidiados? Chega da tanta podridão e hipocrisia. A essa altura eu até concordo com Damous, e acrescento: fechar também o Executivo e o Legislativo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

22 ideias sobre “VIVEMOS NO PAÍS DA HIPOCRISIA E DA POUCA VERGONHA

  1. Muito se tem dado ênfase à Ditadura, à tortura, como se a Democracia estivesse sob ameça,quando todos nós sabemos que nossa Democracia é tão sólida que seria capaz de suportar um tsunami de proporções inimagináveis. Não existe espaço para este tipo de discussão nos dias atuais onde todas as instituições funcionam. Duvidar de que nossa Democracia é capaz de suportar grandes abalos é o mesmo que fomentar a descrença em nossa capacidade de nos opormos e resistirmos a essa fantasiosa ameaça. Isto não é ficção: vivemos uma Democracia plena e nada será capaz de abalar nossa confiança nisso, ainda quando forças ocultas operem diligentemente no sentido de nos dividir e desagregar. Nossa bandeira é verde amarela e é por ela e em torno dela que devemos estar unidos..

    • Essa onda de “ameaça a democracia” é pura propaganda da esquerda podre. Essa mesma esquerda que dá apoio as ditaduras do terceiro mundo e ainda financia algumas com os nossos impostos.

  2. Esses covardes estão desesperados tentando confundir os alienados, usando a bandeira nacional como painel pra ocultar a cara cinica da hipocrisia. Não sabem o que e democracia, respeito e família. Só sabem roubar…

  3. Esses covardes estão desesperados estão usando a bandeira nacional como painel pra esconder a cara cinica da mentira e hipócrisia.Nao sabem o que é respeito, família.. Nojentos

  4. Ao que consta, o detento-mór teria dito que era preciso abrir a caixa preta do Supremo, e ninguem disse nada. O Plenário da dita Suprema Côrte, aliás, sempre se manteve silenciosa quando a coisa julgada descamba para a política – leia-se em favor da patota petista, não sendo demais as exdrúxulas decisões daquele famoso caso Battisti, da manutenção da censura ao Estadão, e da manutenção dos direitos políticos da anta maior face a sua cassação, em flagrante atropelo à CF.

  5. Bem observado, dr. Umberto.
    Poderia ter acrescentado que o presidiário tachou de “covardes” os membros do STF, além de boquejar sobre o “exército do Stédile”. A narizinho asquerosa também vociferou a respeito de “correr sangue”, e o MST igualmente emitiu uivos semelhantes.
    E cá entre nós: esse Bolsonaro baby é um tremendo babacão. Será que não consegue segurar um pouco a língua?
    E mais: não dá mais pra aguentar os discursos empolados do Celso de Mello, o que livrou o Zé Dirceu de uma cana braba. Que homem cansativo!

  6. Bando de urubus hipócritas e descarados, dizem que levaram milhões cada um deles de propinas na eleição (reeleição da Dilma) pra fraudarem as urnas….cafajestes transvestidos de defensores da justiça….. hahahaha me engana que eu gosto. Esse Supremo urge em mudar a “formula de indicação” hoje uma corte descarada de fazer politica e meter o bedelho nas outras Instituições, por isso Constituinte Exclusiva já!! Tenho dito!!

  7. Caro Humberto

    Francamente fica difícil lembrar de entrar no seu blog, quando estou quase que em tempo integral no Twitter que é mais dinamicos e atingimos várias pessoas do Brasil inteiro. Deixo recados no Estadão, Veja, Folha, IstoÉ , etc. Levo sarrafadas dos petralhas, mas também sou seguida pelo que coloco. Em menos de 1 mes já estou com quase 400 pessoas me seguindo.
    Fora que continuo escrevendo cartas e na verdade adorava ver as suas tão contundentes publicadas nos jornais.

    Acho que atingia mais pessoas, sei lá!
    Apenas um palpite viu? Sinto falta de ler suas cartas no Estadão.

    Abcs Bia Campos

    • Beatriz, realmente deixei de enviar comentários para os jornais, principalmente quando o Globo, a Folha de São Paulo, a revista Veja e até o Estadão, esse em menos escala, começaram a mudar a sua linha editorial para atender seus interesses (publicidade estatal superfaturada) junto a esse governo corrupto que que há 16 anos domina o país. Cortei todas as assinaturas. Mantive apenas a do Estadão, sou assinante há 35 anos.

  8. Verdade., um tsunami de notícias. Essa imprensa marrom está cada dia pior. E como esses jornais e blogs sujos adoram infernizar a vida dos outros. As pessoas deveriam retaliar a “Falha de SP”. Esse jornaleco nao merece credibilidade,está cheio de vermelhos.

    • Izabel, eu tinha assinaturas da Folha, do Globo e da Veja, cancelei todas. Quero notícia com isenção, não quero aulas dessa esquerda podre. Mantive só a assinatura do Estadão, mas está difícil aguentar Eliane Cantanhêde.

  9. Se um comentário jocoso, num ambiente informal, é considerado “uma ameaça à democracia”, é porque a nossa “democracia à moda das esquerdas” está realmente mal das pernas…..

    E se um cabo e um soldado causam tanto medo aos ministros do STF, é porque Lula estava certo: O STF está ACOVARDADO !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *