MEDIR AS PALAVRAS É DE BOM ALVITRE

Por Humberto de Luna Freire Filho – É bom JAIR  acostumando

CORRUPTO! … CUIDADO COM O QUE FALA
Resultado de imagem para imagem para varrer da face da terra
IMAGEM: YouTube

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o boca mole, parece ser masoquista. Gosta de levar porradas do PT e continua defendendo o bando. Classificou nesta segunda-feira  como “inacreditável” a declaração de  Jair Bolsonaro, que prometeu fazer uma “faxina” e banir os “marginais vermelhos do país. Bolsonaro afirmou no domingo (21) que os opositores terão que escolher entre ir “para fora” ou “para a cadeia”.

Talvez animado com isso, o candidato petista partiu para o contra ataque e afirmou que Bolsonaro deveria ser “varrido da face da terra” junto com os que comungam com suas ideias. Eu comungo com as ideias de Bolsonaro  e entendo que varrer da face da terra significa matar. Pergunto para essa besta quadrada; você está me ameaçando? Corrupto, meça as suas palavras para correr menos risco.

Olha que você não está falando para as suas p…. O direito de defesa é legal, e carro blindado e excesso de segurança, não garantem muita coisa. Lembre que muitos chefes de Estado foram para o inferno antes do tempo, imagine um desqualificado como você que não passa de um pau mandado, preposto de um ladrão que vai apodrecer na cadeia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

18 ideias sobre “MEDIR AS PALAVRAS É DE BOM ALVITRE

  1. É isso aí Dr!
    Aquele jagunço, pinguço e escroto deve apodrecer na cadeia junto com seus paus mandados!
    Nesse momento podemos ver quando um rato de esgoto se sente acuado e pressionado em um canto e sem saída!
    Como dizia minha querida Vozinha….
    vazo ruim não quebra fácil!
    Mas nesse caso acho até bom que não quebre!
    Só para ele pagar tudo o que fez de ruim aos Brasileiros!
    Ver o sol nascer quadrado pelo resto da vida!
    E lá de dentro ver o nosso grande representante…. CAPITÃO JAIR BOLSONARO recebendo a faixa presidencial!!

  2. O Haddad e o FHC são dois canalhss mas aqula fala do capitao foi totalmente inadequada? Ele está com as eleiçoes ganhas. Deveria usar um tom conciliador e de união. Nem que fosse só da boca para fora.
    G.

  3. Não existe espaço em nosso País para outro regime que não o Democrático. Nossa Democracia é sólida e reconhecidamente festejada aos quatro cantos do mundo. Nossas instituições funcionam de forma plena e mesmo quando a conduta de um ou outro dos membros de alguns dos seus poderes não estejam em sintonia com os anseios do povo, ainda assim merecem respeito e acatamento. Todo cesto tem sua laranja podre, mas esta laranja não tem o condão, ao contrário do que alguns consideram, de contaminar todo o resto. Precisamos acreditar na Justiça e votar no Bolsonaro é a prova viva de que tempos melhores estão por vir e o que o Brasil está mudando, fazendo ruir um sistema retrógrado, arcaico e ultrapassado que tem suas bases no velho toma lá dá cá e que comprovadamente não deu certo e levou o Brasil a este estado de coisas. Temos de trocar o velho pelo novo.

  4. Está na hora do FHC se retirar de cena, o que pretende o velho senhor? Apitar em alguma, decisão do PSDB?? O PSDB sempre ficou em cima do muro assim como também sempre foi um Partido das Elites…Pessoas tão experientes não conseguem se segurar e refletir a hora em que não devem mais abrir a boca que se não for para ajudar, que se calem. Nao suporto ver Haddad falando alguma coisa, ridículo fracote e mentiroso como todos os demais membros desse Partideco horroroso que tivemos o desprazer 16 anos no Poder…pelo PT que se debate para se manter com o bico fora da água, mas já está se afogando..com a graça de Deus. Esse Partideco dito dos trabalhadores está tão nojento que brasileiro algum suporta mais…

  5. Humberto e amigos,
    Sou otimista por natureza, mas acho que o otimismo não deve sobrepujar o realismo… necessariamente! Porque senão corremos o risco de driblando a realidade, viajar na maionese!
    Encaro o Bolsonaro como ele é: um cara bom, carismático, honesto, mas obviamente tem suas limitações como TODOS nós!
    Vai fazer coisas com que não vamos concordar? Vai!
    Vai errar a mão por vezes? Vai!
    Vai desagradar gregos e troianos, alternadamente? Vai!
    A oposição vai criticar tudo o que ele fizer? Vai!!
    Mas devemos focar no básico: ele vai tirar o poder dos bandidos, vai virar o jogo, e vai estar bem assessorado!
    As FFAA estão com ele, e isso é muito bom!
    O sonho delles é que Bolsonaro pise na bola, se não pisar, inventarão pecados com já fazem agora, cabe a nós defendê-lo, acreditar!!
    A ele, críticas construtivas, mas fé e confiança, incentivo, suporte!
    Quando faço uma opção, peso, penso, e ouço meu sexto sentido, aí acredito…e quando acredito, apoio na alegria e na tristeza!
    De qualquer maneira, com a eleição dele o Brasil só sai ganhando!
    Bola pra frente!!

    • Anita, saiba que você não está sozinha nos seus sentimentos quanto a postura do nosso grande e vitorioso BOLSONARO que, hospitalizado viu os brasileiros voluntariamente fazer a sua mais linda campanha eleitoral brasileira de todos os tempos. Esta foi a vontade da maioria que, nesta campanha sem o dinheiro do fundo partidário, sem o apoio dos políticos corruptos do centrão, sem o apoio da mídia covarde, sem um grande partido para lhe promover sustentação, ficou apenas e tão somente com a vontade e confiança dos brasileiros de bem que lhes fizeram a voluntariamente e com muito amor esta bela e vitoriosa campanha para a glória da nossa grande e amada pátria. Não se preocupe que certamente o Bolsonaro deverá cometer alguns erros, natural de um ser humano, mas nunca por corrupção e traição a pátria como no anterior. Eu darei todo o meu apoio e sentirei orgulho por isto. Levanta a cabeça e vamos em frente que o Brasil está entrando no caminho certo.

  6. A bandeira do meu Brasil é verde, amarelo, azul e branco e jamais será a terrorista vermelha. Os brasileiros patriotas elegeram o deputado Jair Messias Bolsonaro para guiar esta grande nação que estava posta covardemente a deriva nas mãos dos traidores da pátria, fazer uma limpeza geral na casa, desratizar da máquina do Estado e leva-la em frente pelo seu caminho da dignidade, justiça e patriotismo..

    • Benone, precisamos manter os olhos bem abertos. A quadrilha é bem estruturada, tem bandidos em cargos importantes da estrutura administrativa, tanto a nível federal, estadual e municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *